Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "2019" "EEL" Removido: "Santos, Manoel Antônio dos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, JOGOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves et al. Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Correa, F. C. A., Vidal, A. V. da S. M., Rossi, B. C., Mota, G. M. B., Almeida, I. A. C. de, Borges, T. R., & Barreto, M. A. M. (2019). Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 55. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B e MORAIS, Juliana M. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 131-142, 2019Tradução . . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, F. B., Morais, J. M., & Barreto, M. A. M. (2019). O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 131-142.
    • NLM

      Jesus FB, Morais JM, Barreto MAM. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 131-142.[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Jesus FB, Morais JM, Barreto MAM. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 131-142.[citado 2024 jul. 30 ]
  • Source: Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e MORAES, Elisangela de Jesus Candido e GIORDANI, Domingos Sávio. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948. Acesso em: 30 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Barreto, M. A. M., Moraes, E. de J. C., & Giordani, D. S. (2019). Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. doi:10.21125/edulearn.2019.1948
    • NLM

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
    • Vancouver

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
  • Source: Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, v. 18, n. 1, p. 293-311, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Souza, M. A. de, & Cicarelli, P. O. (2019). CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, 18( 1), 293-311. doi:10.17143/rbaad.v18i1.293
    • NLM

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EFEITO ESTUFA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M et al. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online), p. 22-34, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., Fortes, D. S. A., Menegatti, C. R., & Romao, E. C. (2019). Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online), 22-34. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/
    • NLM

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Menegatti CR, Romao EC. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;22-34.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Menegatti CR, Romao EC. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;22-34.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves et al. Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 55-63, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Correa, F. C. A., Vidal, A. V. da S. M., Rossi, B. C., Mota, G. M. B., Almeida, I. A. C. de, Borges, T. R., & Barreto, M. A. M. (2019). Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 55-63. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55-63.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55-63.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Neimar Juliano Albano da. Laboratório de Matemática:: Jogos matemáticos no ensino de funções com a utilização da metodologia ABP. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-29012020-163749. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva, N. J. A. da. (2019). Laboratório de Matemática:: Jogos matemáticos no ensino de funções com a utilização da metodologia ABP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-29012020-163749
    • NLM

      Silva NJA da. Laboratório de Matemática:: Jogos matemáticos no ensino de funções com a utilização da metodologia ABP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-29012020-163749
    • Vancouver

      Silva NJA da. Laboratório de Matemática:: Jogos matemáticos no ensino de funções com a utilização da metodologia ABP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-29012020-163749
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Maria Silvia Almeida de Souza et al. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. p100-115, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      França, M. S. A. de S., Borges, T. R., Santos, E. F. dos, & Monteiro, M. A. A. (2019). A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), p100-115. Recuperado de https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg
    • NLM

      França MSA de S, Borges TR, Santos EF dos, Monteiro MAA. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): p100-115.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg
    • Vancouver

      França MSA de S, Borges TR, Santos EF dos, Monteiro MAA. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): p100-115.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg
  • Source: 5º Congresso de Graduação da USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, REALIDADE AUMENTADA, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves e NUNES, A. L. e RODRIGUES JR, Durval. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 2019, Anais.. Ribeirão Preto-SP: USP, 2019. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Correa, F. C. A., Nunes, A. L., & Rodrigues Jr, D. (2019). Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. In 5º Congresso de Graduação da USP. Ribeirão Preto-SP: USP.
    • NLM

      Correa FCA, Nunes AL, Rodrigues Jr D. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Correa FCA, Nunes AL, Rodrigues Jr D. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Savia Cristina. Criptografia como ferramenta educacional no ensino da Análise Combinatória. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Vidal, S. C. (2019). Criptografia como ferramenta educacional no ensino da Análise Combinatória (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Vidal SC. Criptografia como ferramenta educacional no ensino da Análise Combinatória. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ]
    • Vancouver

      Vidal SC. Criptografia como ferramenta educacional no ensino da Análise Combinatória. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Gouveia, F. C. (2019). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • NLM

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • Vancouver

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Helio Valdemar Damião. Métodos combinados: Sala de Aula Invertida e Peer Instruction como facilitadores do ensino da matemática. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2019.tde-06112019-162934. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Freire, H. V. D. (2019). Métodos combinados: Sala de Aula Invertida e Peer Instruction como facilitadores do ensino da matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2019.tde-06112019-162934
    • NLM

      Freire HVD. Métodos combinados: Sala de Aula Invertida e Peer Instruction como facilitadores do ensino da matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2019.tde-06112019-162934
    • Vancouver

      Freire HVD. Métodos combinados: Sala de Aula Invertida e Peer Instruction como facilitadores do ensino da matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2019.tde-06112019-162934
  • Source: Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M. e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. 2019, Anais.. Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia, 2019. p. 1-8. Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. In Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva (p. 1-8). Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia. doi:10.18264/eadf.v10i2.951
    • NLM

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Maria Auxiliadora de F. B et al. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, p. 9-, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Matias, M. A. de F. B., Freitas, A. L. S., Silva, I. R. da, Cordeiro, R. da S., & Barreto, M. A. M. (2019). Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5, 9-. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
    • NLM

      Matias MA de FB, Freitas ALS, Silva IR da, Cordeiro R da S, Barreto MAM. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5 9-.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
    • Vancouver

      Matias MA de FB, Freitas ALS, Silva IR da, Cordeiro R da S, Barreto MAM. Ensino Fundamental na Prevenção Contra a Dengue: Ensinando e Conscientizando [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5 9-.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122/Ed.%20Especial%20-%20VI%20Simp%C3%B3sio%20de%20Ensino%20de%20Ci%C3%AAncias
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Igor G. et al. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 15-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Vidigal, I. G., Lima, R. de, Silva, V. F. L. da, Godoy, W. M., & Barreto, M. A. M. (2019). Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 15-26. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Source: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Herlandí de Souza e SILVA, Messias Borges. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial. Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Tradução . Jundiaí: Edições Brasil, 2019. v. 1. p. 9-14. Disponível em: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2019). As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial. In Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza (Vol. 1, p. 9-14). Jundiaí: Edições Brasil. Recuperado de https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156
    • NLM

      Andrade H de S, Silva MB. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial [Internet]. In: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Jundiaí: Edições Brasil; 2019. p. 9-14.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156
    • Vancouver

      Andrade H de S, Silva MB. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial [Internet]. In: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Jundiaí: Edições Brasil; 2019. p. 9-14.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024