Filtros : "FE-EDF" "2021" Removido: "1978" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Problemas da defectologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYSÉS, Maria Aparecida e ANGELUCCI, Carla Biancha. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular. . Acesso em: 23 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Moysés, M. A., & Angelucci, C. B. (2021). Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular.
    • NLM

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Source: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Unidade: FE

    Assunto: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e OCHIAI, Alexandre Takao. Projetos de vida e engajamento escolar de jovens estudantes do ensino médio. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865586955614166. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Ochiai, A. T. (2021). Projetos de vida e engajamento escolar de jovens estudantes do ensino médio. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865586955614166
    • NLM

      Pinheiro VPG, Ochiai AT. Projetos de vida e engajamento escolar de jovens estudantes do ensino médio [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955614166
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Ochiai AT. Projetos de vida e engajamento escolar de jovens estudantes do ensino médio [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955614166
  • Source: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SILVA, Thainá Rocha e MELO, João Pedro Nicolete. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/97865586955616789. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Silva, T. R., & Melo, J. P. N. (2021). Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/97865586955616789
    • NLM

      Pinheiro VPG, Silva TR, Melo JPN. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955616789
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Silva TR, Melo JPN. Projetos de vida de professores: mudanças e permanências cognitivo-afetivas nas identidades docentes [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51795/97865586955616789
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Educação e ética na modernidade: uma introdução. . São Paulo: Edições 70. . Acesso em: 23 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C. (2021). Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, PLANEJAMENTO DE VIDA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, v. 38, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2021). Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, 38, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202138e200012
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
  • Source: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 23 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. (2021). Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Source: Educação e Emancipação. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco e LIMA, Ana Laura Godinho. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental. Educação e Emancipação, v. 14, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F., & Lima, A. L. G. (2021). Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental. Educação e Emancipação, 14( 2). doi:10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
    • NLM

      Leme ACF, Lima ALG. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental [Internet]. Educação e Emancipação. 2021 ; 14( 2):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
    • Vancouver

      Leme ACF, Lima ALG. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental [Internet]. Educação e Emancipação. 2021 ; 14( 2):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e AMPARO, Patrícia Aparecida do e SILVA, Katiene Nogueira da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 06, n. ja/abr. 2021, p. 84-100, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., Amparo, P. A. do, & Silva, K. N. da. (2021). A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 06( ja/abr. 2021), 84-100. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • NLM

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • Vancouver

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, GERAÇÕES, IDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e SILVA, Maria Gilvania Valdivino. Dinâmica geracional, posições sociais e comportamento político. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.242003_PT. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Tomizaki, K., & Silva, M. G. V. (2021). Dinâmica geracional, posições sociais e comportamento político. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.242003_PT
    • NLM

      Tomizaki K, Silva MGV. Dinâmica geracional, posições sociais e comportamento político [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.242003_PT
    • Vancouver

      Tomizaki K, Silva MGV. Dinâmica geracional, posições sociais e comportamento político [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.242003_PT
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, UNIVERSIDADE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-38, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-38. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • NLM

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • Vancouver

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
  • Source: Horizontes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODO FÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de e BOTO, Carlota. Dissonâncias do Programa Tempo de Aprender (SEALF/MEC/2020) com as pesquisas sobre alfabetização. Horizontes, v. 39, n. 1, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v39i1.1125. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Albuquerque, S. L. de, & Boto, C. (2021). Dissonâncias do Programa Tempo de Aprender (SEALF/MEC/2020) com as pesquisas sobre alfabetização. Horizontes, 39( 1), 1-19. doi:10.24933/horizontes.v39i1.1125
    • NLM

      Albuquerque SL de, Boto C. Dissonâncias do Programa Tempo de Aprender (SEALF/MEC/2020) com as pesquisas sobre alfabetização [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): 1-19.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v39i1.1125
    • Vancouver

      Albuquerque SL de, Boto C. Dissonâncias do Programa Tempo de Aprender (SEALF/MEC/2020) com as pesquisas sobre alfabetização [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): 1-19.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v39i1.1125
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MILITÂNCIA, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes e TARÁBOLA, Felipe de Souza e GINZEL, Flávia. Jovens, participação política e engajamentos: experiências e significados. Linhas Críticas, v. 27, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc27202136719. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., Tarábola, F. de S., & Ginzel, F. (2021). Jovens, participação política e engajamentos: experiências e significados. Linhas Críticas, 27, 1-20. doi:10.26512/lc27202136719
    • NLM

      Sposito MP, Tarábola F de S, Ginzel F. Jovens, participação política e engajamentos: experiências e significados [Internet]. Linhas Críticas. 2021 ; 27 1-20.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc27202136719
    • Vancouver

      Sposito MP, Tarábola F de S, Ginzel F. Jovens, participação política e engajamentos: experiências e significados [Internet]. Linhas Críticas. 2021 ; 27 1-20.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc27202136719
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e LIMA, Licínio C. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254012. Acesso em: 23 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C., & Lima, L. C. (2021). Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES.254012
    • NLM

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
    • Vancouver

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SAWAYA, Sandra Maria. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Sawaya, S. M. (2021). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-9. doi:10.1590/2175-35392021226497
    • NLM

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
    • Vancouver

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-11. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • NLM

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • Vancouver

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALBOSCO, Cláudio A. e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, v. 37, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469820852. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Dalbosco, C. A., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2021). Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, 37, 1-14. doi:10.1590/0102-469820852
    • NLM

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469820852
    • Vancouver

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469820852
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA DE SINAIS, EDUCAÇÃO, SURDEZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, v. 36, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698288663. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos, & Sofiato, C. G. (2021). A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, 36. doi:10.1590/0102-4698288663
    • NLM

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698288663
    • Vancouver

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698288663
  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. Educação e ética na modernidade: uma introdução. Tradução . São Paulo: Edições 70, 2021. . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021. [citado 2024 jul. 23 ]
  • Source: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 23 jul. 2024. , 2021
    • APA

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. (2021). As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 jul. 23 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e BOTO, Carlota. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.250432. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Boto, C. (2021). Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.250432
    • NLM

      Carvalho JSF de, Boto C. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.250432
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Boto C. Mestres ignorantes e professores explicadores em tempos de pandemia e de cultura digital [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.250432

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024