Filtros : "Não indexado na Web of Science" "FÍSICA" Removidos: "Department of Physics, Shanghai Teachers University, Shanghai, China" "Rios, Daniela" "2001" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, MATERIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Research on Many-body Systems. . Ahvaz: Shahid Chamran University. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Journal of Research on Many-body Systems. (2024). Journal of Research on Many-body Systems. Ahvaz: Shahid Chamran University.
    • NLM

      Journal of Research on Many-body Systems. 2024 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Journal of Research on Many-body Systems. 2024 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, MATERIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Research on Many-body Systems. . Ahvaz: Shahid Chamran University. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Journal of Research on Many-body Systems. (2023). Journal of Research on Many-body Systems. Ahvaz: Shahid Chamran University.
    • NLM

      Journal of Research on Many-body Systems. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Journal of Research on Many-body Systems. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Impacto. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, FÍSICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e MARTINS, Roberto de Andrade. Entrevista com Roberto de Andrade Martins. Impacto. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, C. C., & Martins, R. de A. (2023). Entrevista com Roberto de Andrade Martins. Impacto. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.12957/impacto.2023.78819
    • NLM

      Silva CC, Martins R de A. Entrevista com Roberto de Andrade Martins [Internet]. Impacto. 2023 ;( Ja/Dez. 2023): e78819 - 1-e78819 - 11.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819
    • Vancouver

      Silva CC, Martins R de A. Entrevista com Roberto de Andrade Martins [Internet]. Impacto. 2023 ;( Ja/Dez. 2023): e78819 - 1-e78819 - 11.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, MATERIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Research on Many-body Systems. . Ahvaz: Shahid Chamran University. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Journal of Research on Many-body Systems. (2022). Journal of Research on Many-body Systems. Ahvaz: Shahid Chamran University.
    • NLM

      Journal of Research on Many-body Systems. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Journal of Research on Many-body Systems. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Glass International. Conference titles: International Year of Glass Conference. Unidade: IFSC

    Subjects: VIDRO CERÂMICO, FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE CAMARGO, Andrea Simone Stucchi. Glass science in Brazil. Glass International. Redhill: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fe825d7-1101-4adc-a781-6c8fe6734ac8/3086997.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2022
    • APA

      de Camargo, A. S. S. (2022). Glass science in Brazil. Glass International. Redhill: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fe825d7-1101-4adc-a781-6c8fe6734ac8/3086997.pdf
    • NLM

      de Camargo ASS. Glass science in Brazil [Internet]. Glass International. 2022 ; 45( 3): 39-42.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fe825d7-1101-4adc-a781-6c8fe6734ac8/3086997.pdf
    • Vancouver

      de Camargo ASS. Glass science in Brazil [Internet]. Glass International. 2022 ; 45( 3): 39-42.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fe825d7-1101-4adc-a781-6c8fe6734ac8/3086997.pdf
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada. Research, Society and Development, v. 9, n. 8, p. e369849988-1-e36984998-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada. Research, Society and Development, 9( 8), e369849988-1-e36984998-24. doi:10.33448/rsd-v9i8.4998
    • NLM

      Ribeiro JPM. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 8): e369849988-1-e36984998-24.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 8): e369849988-1-e36984998-24.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998
  • Source: Transversal. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, REVOLUÇÃO CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella e SILVA, Cibelle Celestino. The roles of mathematics in the history of science: the mathematization thesis. Transversal, n. 8, p. 6-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24117/2526-2270.2020.i8.03. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. T. T., & Silva, C. C. (2020). The roles of mathematics in the history of science: the mathematization thesis. Transversal, ( 8), 6-25. doi:10.24117/2526-2270.2020.i8.03
    • NLM

      Ferreira CTT, Silva CC. The roles of mathematics in the history of science: the mathematization thesis [Internet]. Transversal. 2020 ;( 8): 6-25.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24117/2526-2270.2020.i8.03
    • Vancouver

      Ferreira CTT, Silva CC. The roles of mathematics in the history of science: the mathematization thesis [Internet]. Transversal. 2020 ;( 8): 6-25.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24117/2526-2270.2020.i8.03
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ANÁLISE DE TEXTO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O que Richard Feynman tem a nos ensinar sobre natureza da ciência?. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 37, n. 1, p. 146-172, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2020v37n1p146. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2020). O que Richard Feynman tem a nos ensinar sobre natureza da ciência? Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 37( 1), 146-172. doi:10.5007/2175-7941.2020v37n1p146
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. O que Richard Feynman tem a nos ensinar sobre natureza da ciência? [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2020 ; 37( 1): 146-172.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2020v37n1p146
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. O que Richard Feynman tem a nos ensinar sobre natureza da ciência? [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2020 ; 37( 1): 146-172.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2020v37n1p146
  • Source: Revista Cocar. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica. Revista Cocar, v. 14, n. 30, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica. Revista Cocar, 14( 30), 1-19. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
    • NLM

      Ribeiro JPM. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica [Internet]. Revista Cocar. 2020 ; 14( 30): 1-19.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica [Internet]. Revista Cocar. 2020 ; 14( 30): 1-19.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, MATEMÁTICA, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, Matheus Pinheiro et al. Investigando a compreensão conceitual em física de alunos de graduação em cursos de ciências, engenharias e matemática. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 41, n. 2, p. e20180258-1-e20180258-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0258. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Quibao, M. P., Silva, A. C., Almeida, N. S. de, Silva, R. M. A. A., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2019). Investigando a compreensão conceitual em física de alunos de graduação em cursos de ciências, engenharias e matemática. Revista Brasileira de Ensino de Física, 41( 2), e20180258-1-e20180258-10. doi:10.1590/1806-9126-rbef-2018-0258
    • NLM

      Quibao MP, Silva AC, Almeida NS de, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando a compreensão conceitual em física de alunos de graduação em cursos de ciências, engenharias e matemática [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2019 ; 41( 2): e20180258-1-e20180258-10.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0258
    • Vancouver

      Quibao MP, Silva AC, Almeida NS de, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando a compreensão conceitual em física de alunos de graduação em cursos de ciências, engenharias e matemática [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2019 ; 41( 2): e20180258-1-e20180258-10.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0258
  • Source: Física na Escola. Unidades: IFSC, EESC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, ELETRICIDADE, FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gláucia G. G. et al. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos. Física na Escola, v. 17, n. 2, p. 14-19, 2019Tradução . . Disponível em: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Guidini, P. F., & Catunda, T. (2019). Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos. Física na Escola, 17( 2), 14-19. Recuperado de http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
    • NLM

      Costa GGG, Santos JFM dos, Guidini PF, Catunda T. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos [Internet]. Física na Escola. 2019 ; 17( 2): 14-19.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
    • Vancouver

      Costa GGG, Santos JFM dos, Guidini PF, Catunda T. Demonstrações investigativas sobre circuitos elétricos [Internet]. Física na Escola. 2019 ; 17( 2): 14-19.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www1.fisica.org.br/fne/phocadownload/Vol17-Num2/190303.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Fernando Fernandes et al. Orientações motivacionais de alunos do ensino médio para física: considerações psicométricas. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 40, n. 3, p. e3404-1-e3404-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0343. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Paiva, F. F., Barbato, D. M. L., Paiva, M. L. M. F., João, H. A., & Muniz, S. R. (2018). Orientações motivacionais de alunos do ensino médio para física: considerações psicométricas. Revista Brasileira de Ensino de Física, 40( 3), e3404-1-e3404-9. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0343
    • NLM

      Paiva FF, Barbato DML, Paiva MLMF, João HA, Muniz SR. Orientações motivacionais de alunos do ensino médio para física: considerações psicométricas [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 3): e3404-1-e3404-9.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0343
    • Vancouver

      Paiva FF, Barbato DML, Paiva MLMF, João HA, Muniz SR. Orientações motivacionais de alunos do ensino médio para física: considerações psicométricas [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 3): e3404-1-e3404-9.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0343
  • Source: International Journal of Physics and Chemistry Education. Unidades: IFSC, EESC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, LABORATÓRIOS, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. International Journal of Physics and Chemistry Education, v. 10, n. 3, p. 25-28, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Catunda, T., Santos, J. F. M. dos, & Costa, G. G. G. (2018). Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students. International Journal of Physics and Chemistry Education, 10( 3), 25-28. doi:10.12973/ijpce/19021
    • NLM

      Sanches VT, Catunda T, Santos JFM dos, Costa GGG. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. International Journal of Physics and Chemistry Education. 2018 ; 10( 3): 25-28.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021
    • Vancouver

      Sanches VT, Catunda T, Santos JFM dos, Costa GGG. Analysis of an inquiry-based electricity laboratory for undergraduate students [Internet]. International Journal of Physics and Chemistry Education. 2018 ; 10( 3): 25-28.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12973/ijpce/19021
  • Source: International Journal on Alive Engineering Education. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS, EESC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, LABORATÓRIOS, FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. International Journal on Alive Engineering Education, v. 2, n. 5, p. 14-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2018). Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. International Journal on Alive Engineering Education, 2( 5), 14-22. doi:10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2018 ; 2( 5): 14-22.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Analysis of engineering students' common di culties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2018 ; 2( 5): 14-22.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ijaeedu.v5i2.54738
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: IFSC, IPEN

    Subjects: LASER, FÍSICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WETTER, Niklaus Ursus e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Wetter, N. U., & Bagnato, V. S. (2017). Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wetter NU, Bagnato VS. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. 2017 ; fe 2017( 252): 62-65.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Wetter NU, Bagnato VS. Laboratório de bolso. [Depoimento a Igor Zolnerkevic]. Pesquisa FAPESP. 2017 ; fe 2017( 252): 62-65.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FÍSICA, ELETROMAGNETISMO (HISTÓRIA), CAMPO MAGNÉTICO (HISTÓRIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Aldo Aoyagui Gomes e SILVA, Cibelle Celestino. Uma análise histórica da construção de significados físicos para o conceito de potencial vetor no eletromagnetismo clássico. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 34, n. 3, p. 798-822, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2017v34n3p798. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, A. A. G., & Silva, C. C. (2017). Uma análise histórica da construção de significados físicos para o conceito de potencial vetor no eletromagnetismo clássico. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 34( 3), 798-822. doi:10.5007/2175-7941.2017v34n3p798
    • NLM

      Pereira AAG, Silva CC. Uma análise histórica da construção de significados físicos para o conceito de potencial vetor no eletromagnetismo clássico [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2017 ; 34( 3): 798-822.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2017v34n3p798
    • Vancouver

      Pereira AAG, Silva CC. Uma análise histórica da construção de significados físicos para o conceito de potencial vetor no eletromagnetismo clássico [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2017 ; 34( 3): 798-822.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2017v34n3p798
  • Source: Kappa Magazine. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), FÍSICA, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Física no Youtube [Depoimento a Ana Paula Santos]. Kappa Magazine. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Nunes, L. A. de O. (2017). Física no Youtube [Depoimento a Ana Paula Santos]. Kappa Magazine. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nunes LA de O. Física no Youtube [Depoimento a Ana Paula Santos]. Kappa Magazine. 2017 ; 7( 125): 67.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Nunes LA de O. Física no Youtube [Depoimento a Ana Paula Santos]. Kappa Magazine. 2017 ; 7( 125): 67.[citado 2024 jul. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024