Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática - SIPEM. Unidade: ICMC
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, SÍNDROME DE DOWN
ABNT
BARROS, Denner Dias e LIMA, Priscila Coelho. Planejamento de aulas inclusivas na formação inicial de professores de matemática: reflexões acerca das perspectivas médica e social da deficiência. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Educação Matemática, 2024. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/407. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Barros, D. D., & Lima, P. C. (2024). Planejamento de aulas inclusivas na formação inicial de professores de matemática: reflexões acerca das perspectivas médica e social da deficiência. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Educação Matemática. Recuperado de https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/407NLM
Barros DD, Lima PC. Planejamento de aulas inclusivas na formação inicial de professores de matemática: reflexões acerca das perspectivas médica e social da deficiência [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/407Vancouver
Barros DD, Lima PC. Planejamento de aulas inclusivas na formação inicial de professores de matemática: reflexões acerca das perspectivas médica e social da deficiência [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/407