Filtros : "EDUCAÇÃO" "EEL" Removidos: "Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)" "Lajolo, Franco Maria" "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliana Meissner e NAPOLEÃO, Diovana Aparecida dos Santos e ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, v. 10, n. 3, p. 89-100, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, J. M., Napoleão, D. A. dos S., & Alcântara, M. A. K. de. (2024). Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, 10( 3), 89-100. doi:10.46827/ejse.v10i3.5319
    • NLM

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
    • Vancouver

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
  • Source: Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Doraci das Graças e SHIGUE, Carlos Yujiro. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, v. 9, n. 1, p. 1-11, 2023Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. das G., & Shigue, C. Y. (2023). Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação, 9( 1), 1-11.
    • NLM

      Santos D das G, Shigue CY. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. 2023 ;9( 1): 1-11.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Santos D das G, Shigue CY. Design Thinking na educação: o Mapa da Empatia na observação do céu noturno com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação. 2023 ;9( 1): 1-11.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHO, Mariana Galvão Sene Batista et al. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, v. 9, n. 1, p. 74-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Capucho, M. G. S. B., Faria, C. C. de O., Paula, F. J. L. de, Santos, E. F. dos, & Romao, E. C. (2023). Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, 9( 1), 74-86. doi:10.46827/ejse.v9i1.4692
    • NLM

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
    • Vancouver

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EVOLUÇÃO HUMANA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Janaína Aparecida Pereira e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, J. A. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11-22. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • NLM

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • Vancouver

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Fredy Matos et al. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rebouças, F. M., Rebouças, F. M., Gonçalves, F. da C., & Schneider, S. G. (2022). Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • NLM

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • Vancouver

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sarah Karina Marcondes dos Santos e SHIGUE, Carlos Yujiro. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. 2022, Anais.. Lisboa: eventQualia, 2022. p. 299-300. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lima, S. K. M. dos S., & Shigue, C. Y. (2022). A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 299-300). Lisboa: eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, EDUCAÇÃO, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Infinity academy 3d: Sistemática de planejamento de ensino estruturado por competências no projeto integrador logístico. L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Online: Abenge. Disponível em: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.4082. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Veraldo Junior, L. G., Almeida, B. M., Pessoa, I. A., Galam, L. R., & Santos Neto, S. T. dos. (2022). Infinity academy 3d: Sistemática de planejamento de ensino estruturado por competências no projeto integrador logístico. L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Online: Abenge. doi:10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.4082
    • NLM

      Veraldo Junior LG, Almeida BM, Pessoa IA, Galam LR, Santos Neto ST dos. Infinity academy 3d: Sistemática de planejamento de ensino estruturado por competências no projeto integrador logístico [Internet]. L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.4082
    • Vancouver

      Veraldo Junior LG, Almeida BM, Pessoa IA, Galam LR, Santos Neto ST dos. Infinity academy 3d: Sistemática de planejamento de ensino estruturado por competências no projeto integrador logístico [Internet]. L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.4082
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de et al. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, Carnelós, C. C. T., Americano, T. P. C., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-16. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • NLM

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P. (2021). Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Eduardo LA de P. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Eduardo LA de P. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Revista CONEDU. Conference titles: Congresso Nacional da Educação - CONEDU. Unidades: IME, EEL

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do e FERREIRA, Luciana de Oliveira. Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as práticas da gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP. Revista CONEDU. Campina Grande, PB: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68270. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Valle, J. C. A. do, & Ferreira, L. de O. (2020). Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as práticas da gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP. Revista CONEDU. Campina Grande, PB: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68270
    • NLM

      Valle JCA do, Ferreira L de O. Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as práticas da gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP [Internet]. Revista CONEDU. 2020 ; 8 1-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68270
    • Vancouver

      Valle JCA do, Ferreira L de O. Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as práticas da gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP [Internet]. Revista CONEDU. 2020 ; 8 1-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68270
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bruna Ferreira de. Ensino de Botânica em espaços não formais na Educação de Jovens e Adultos: uma proposta com a utilização de Tecnologia de Informação e Comunicação. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, B. F. de. (2020). Ensino de Botânica em espaços não formais na Educação de Jovens e Adultos: uma proposta com a utilização de Tecnologia de Informação e Comunicação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Almeida BF de. Ensino de Botânica em espaços não formais na Educação de Jovens e Adultos: uma proposta com a utilização de Tecnologia de Informação e Comunicação. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Almeida BF de. Ensino de Botânica em espaços não formais na Educação de Jovens e Adultos: uma proposta com a utilização de Tecnologia de Informação e Comunicação. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Leonardo de Melo. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. de M. (2019). Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Souza L de M. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Souza L de M. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidades: EEL, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Francisco de Souza et al. Criatividade e Resolução de Situações-Problema: observação à luz da perspectiva sociointeracionista. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 93-103, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, F. de S., Villela, J. de S., Lima, M. A. A. C. de, & Barreto, M. A. M. (2019). Criatividade e Resolução de Situações-Problema: observação à luz da perspectiva sociointeracionista. Ciência & ensino (online), 8( 1), 93-103. doi:10.5281/zenodo.3581438
    • NLM

      Pereira F de S, Villela J de S, Lima MAAC de, Barreto MAM. Criatividade e Resolução de Situações-Problema: observação à luz da perspectiva sociointeracionista [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 93-103.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438
    • Vancouver

      Pereira F de S, Villela J de S, Lima MAAC de, Barreto MAM. Criatividade e Resolução de Situações-Problema: observação à luz da perspectiva sociointeracionista [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 93-103.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B e MORAIS, Juliana M. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 131-142, 2019Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Jesus, F. B., Morais, J. M., & Barreto, M. A. M. (2019). O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 131-142.
    • NLM

      Jesus FB, Morais JM, Barreto MAM. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 131-142.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Jesus FB, Morais JM, Barreto MAM. O jogo interdisciplinar como instrumento de facilitação, sistematização e avaliação da aprendizagem, no ensino de ciências e matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 131-142.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODENUTTE, Stelamarys Caobianco e MONTEIRO, Marco Aurélio Alvarenga e SUZUKI, Paulo Atsushi. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, v. 12, n. 1, p. p 450-461, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Modenutte, S. C., Monteiro, M. A. A., & Suzuki, P. A. (2019). Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, 12( 1), p 450-461. doi:10.3895/rbect.v12n1.9708
    • NLM

      Modenutte SC, Monteiro MAA, Suzuki PA. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2019 ;12( 1): p 450-461.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708
    • Vancouver

      Modenutte SC, Monteiro MAA, Suzuki PA. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2019 ;12( 1): p 450-461.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Maria Silvia Almeida de Souza et al. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. p100-115, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      França, M. S. A. de S., Borges, T. R., Santos, E. F. dos, & Monteiro, M. A. A. (2019). A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), p100-115. Recuperado de https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg
    • NLM

      França MSA de S, Borges TR, Santos EF dos, Monteiro MAA. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): p100-115.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg
    • Vancouver

      França MSA de S, Borges TR, Santos EF dos, Monteiro MAA. A gamificação do ensino como estratégia pedagógica na aprendizagem da língua inglesa [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): p100-115.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3556946.svg
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidades: EEL, IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Francisco de Souza et al. Criatividade e resolução de situações-problema.. Ciência & ensino (online), n. , p. 93-103, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, F. de S., Villela, J. de S., Lima, M. A. A. C. de, & Barreto, M. A. M. (2019). Criatividade e resolução de situações-problema.. Ciência & ensino (online), ( ), 93-103. doi:10.5281/zenodo.3581438
    • NLM

      Pereira F de S, Villela J de S, Lima MAAC de, Barreto MAM. Criatividade e resolução de situações-problema.. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;( ): 93-103.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438
    • Vancouver

      Pereira F de S, Villela J de S, Lima MAAC de, Barreto MAM. Criatividade e resolução de situações-problema.. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;( ): 93-103.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581438
  • Source: Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandra Paula et al. Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Jundiaí, SP: Edições Brasi. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Silva, S. P., Gonzalez, L. R., Andrade, H. de S., Oliveira, E. A., Perez, M. O., Santis, S. H. da S. de, et al. (2019). Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Jundiaí, SP: Edições Brasi.
    • NLM

      Silva SP, Gonzalez LR, Andrade H de S, Oliveira EA, Perez MO, Santis SH da S de, Ferreira AH, Zackiewicz M. Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. 2019 ;1 189.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Silva SP, Gonzalez LR, Andrade H de S, Oliveira EA, Perez MO, Santis SH da S de, Ferreira AH, Zackiewicz M. Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. 2019 ;1 189.[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024