Filtros : "Freller, Cintia Copit" "IP-PSA" Removidos: "Marrocos" "1914" "Financiamento FONDECyT" "Pontifícia Universidade Católica de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Revista Lusófona de Estudos Culturais. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, TRABALHADOR PORTADOR DE DEFICIÊNCIA, SÍNDROME DE DOWN, PRECONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCO, Ricardo et al. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, v. 8, n. 2, p. 79-98, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rlec.3494. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Casco, R., Andrade, P. F. de, Freller, C. C., Saito, G. K., & Lima, R. C. (2021). Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, 8( 2), 79-98. doi:10.21814/rlec.3494
    • NLM

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
    • Vancouver

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Andrade, P. F. de, & Correia, R. N. P. (2019). Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, PRODUTIVIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e MASSOLA, Gustavo Martineli e FRELLER, Cintia Copit. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, P. F. da, Massola, G. M., & Freller, C. C. (2018). A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420182902
    • NLM

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
    • Vancouver

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, COMPETIÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., Freller, C. C., Corrêa, A. S., & Correia, R. N. P. (2018). Hierarquias escolares: desempenho e popularidade. Educação e Pesquisa, 44, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634201710167836
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Freller CC, Corrêa AS, Correia RNP. Hierarquias escolares: desempenho e popularidade [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-16.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201710167836
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, v. 28, p. 1-4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, v. 28 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 44-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., & Saito, G. K. (2017). Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, 28 n. 1( ja/abr. 2017), 44-56. doi:10.1590/0103-656420150129
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
  • Source: Psicologia-USP. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, POLÍTICA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial]. Psicologia-USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Freller, C. C., & Moretto, M. L. T. (2017). O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial]. Psicologia-USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420172803
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Moretto MLT. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial] [Internet]. Psicologia-USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Moretto MLT. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial] [Internet]. Psicologia-USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Moretto, M. L. T., Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Acta Scientiarum. Technology. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, TEORIA CRÍTICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying. Acta Scientiarum. Technology, v. 36, n. 1, p. 115-127, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., Carrenho, A. C., & Dalenogare, G. V. (2014). Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying. Acta Scientiarum. Technology, 36( 1), 115-127. doi:10.4025/actascieduc.v36i1.21940
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Carrenho AC, Dalenogare GV. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying [Internet]. Acta Scientiarum. Technology. 2014 ; 36( 1): 115-127.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Carrenho AC, Dalenogare GV. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying [Internet]. Acta Scientiarum. Technology. 2014 ; 36( 1): 115-127.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, SOCIOGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, v. 18, n. 1, p. 174-184, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. Á. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2013). Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, 18( 1), 174-184. doi:10.1590/s0102-71822013000100019
    • NLM

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
    • Vancouver

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2008). Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Marian Àvila de Lima e Dias e FRELLER, Cintia Copit. O tema da educação..[Apresentação]. Educação inclusiva: percursos na educação infantil. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. À. de L. e D., & Freller, C. C. (2008). O tema da educação..[Apresentação]. In Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Ferrari MÀ de L e D, Freller CC. O tema da educação..[Apresentação]. In: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Ferrari MÀ de L e D, Freller CC. O tema da educação..[Apresentação]. In: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2008). Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTEGRAÇÃO SOCIAL, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação inclusiva: percursos na educação infantil. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Educação inclusiva: percursos na educação infantil. (2008). Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Educação inclusiva: percursos na educação infantil. 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Educação inclusiva: percursos na educação infantil. 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2004). Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2004). Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interamericano de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Beatriz de Paula. Orientação em queixa escolar. 1997, Anais.. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia, 1997. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, B. de P. (1997). Orientação em queixa escolar. In Resumos. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia.
    • NLM

      Freller CC, Souza B de P. Orientação em queixa escolar. Resumos. 1997 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza B de P. Orientação em queixa escolar. Resumos. 1997 ;[citado 2024 nov. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024