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  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      POLIZEI, Eder. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Polizei, E. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, NEGOCIAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      ARRUDA, Guilherme Fagundes de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Arruda, G. F. de. (2017). Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • NLM

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • Vancouver

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BONILHA, Eduardo. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Bonilha, E. (2016). Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • NLM

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • Vancouver

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

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    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      REGO, Bruno Bordeaux. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Rego, B. B. (2016). Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • NLM

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • Vancouver

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PESTICIDAS

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    • ABNT

      VALÉRIO, Flávio Ruhnke. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Valério, F. R. (2015). Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • NLM

      Valério FR. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • Vancouver

      Valério FR. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, I. F. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • NLM

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • Vancouver

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • Vancouver

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

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    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, H. da C. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SILVA, Isabel Schmidlin Fajardo. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, I. S. F. (2014). O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • NLM

      Silva ISF. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • Vancouver

      Silva ISF. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      BATISTA, Flávia Preuss Siqueira. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Batista, F. P. S. (2011). Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
    • NLM

      Batista FPS. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
    • Vancouver

      Batista FPS. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, TELEFONIA CELULAR

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    • ABNT

      COTTI, Patricia Angelo de Castro. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Cotti, P. A. de C. (2011). Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
    • NLM

      Cotti PA de C. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
    • Vancouver

      Cotti PA de C. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DIRETO, PRIVACIDADE, COMUNICAÇÃO DIRIGIDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS

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    • ABNT

      BOCCIA, Murillo Feitosa. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boccia, M. F. (2010). O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • NLM

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • Vancouver

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING, BENS DURÁVEIS, IMÓVEL

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    • ABNT

      SASAKI, Marcelo Tadashi. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Sasaki, M. T. (2010). Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
    • NLM

      Sasaki MT. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
    • Vancouver

      Sasaki MT. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING (MODELOS), MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2009). Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • NLM

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • Vancouver

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNACIONAL, EMPRESAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      CARLOS, Camila de Castro. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Carlos, C. de C. (2009). Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
    • NLM

      Carlos C de C. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
    • Vancouver

      Carlos C de C. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INDUSTRIAL, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, MEDICAMENTO (DISTRIBUIÇÃO)

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    • ABNT

      FARINA, Milton Carlos. O relacionamento entre as farmácias e drogarias e seu distribuidor: uma modelagem à luz da teoria do comprometimento-confiança do marketing de relacionamento. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-144922/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Farina, M. C. (2009). O relacionamento entre as farmácias e drogarias e seu distribuidor: uma modelagem à luz da teoria do comprometimento-confiança do marketing de relacionamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-144922/
    • NLM

      Farina MC. O relacionamento entre as farmácias e drogarias e seu distribuidor: uma modelagem à luz da teoria do comprometimento-confiança do marketing de relacionamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-144922/
    • Vancouver

      Farina MC. O relacionamento entre as farmácias e drogarias e seu distribuidor: uma modelagem à luz da teoria do comprometimento-confiança do marketing de relacionamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-144922/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SILVA, Sérgio de Souza e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, S. de S. e. (2008). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/
    • NLM

      Silva S de S e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/
    • Vancouver

      Silva S de S e. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-111637/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, LEALDADE, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y. (2008). A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • NLM

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • Vancouver

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, EMPRESAS AGRÍCOLAS

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    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, T. V. (2007). Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha TV. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Rocha TV. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007 ;[citado 2024 jul. 21 ]

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