Filtros : "Administração" "MARKETING DE RELACIONAMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, MODA, LUXO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2024). The power of listening in luxury fashion retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Maria Gabriela Ferreira de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Noronha, M. G. F. de. (2020). A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • NLM

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • Vancouver

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YODA, Fernanda Sayuri. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Yoda, F. S. (2019). Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • NLM

      Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • Vancouver

      Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIZEI, Eder. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Polizei, E. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Bruno Bordeaux. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Rego, B. B. (2016). Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • NLM

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • Vancouver

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Barreto, I. F. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • NLM

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • Vancouver

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • Vancouver

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Pereira, H. da C. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabel Schmidlin Fajardo. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, I. S. F. (2014). O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • NLM

      Silva ISF. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • Vancouver

      Silva ISF. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Maria Paulo dos Santos. Estudo sobre a aplicação das ferramentas de marketing na atração de talentos em gestão de pessoas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122013-180318/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Costa, A. M. P. dos S. (2013). Estudo sobre a aplicação das ferramentas de marketing na atração de talentos em gestão de pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122013-180318/
    • NLM

      Costa AMP dos S. Estudo sobre a aplicação das ferramentas de marketing na atração de talentos em gestão de pessoas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122013-180318/
    • Vancouver

      Costa AMP dos S. Estudo sobre a aplicação das ferramentas de marketing na atração de talentos em gestão de pessoas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122013-180318/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Flávia Preuss Siqueira. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Batista, F. P. S. (2011). Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
    • NLM

      Batista FPS. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
    • Vancouver

      Batista FPS. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTTI, Patricia Angelo de Castro. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Cotti, P. A. de C. (2011). Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
    • NLM

      Cotti PA de C. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
    • Vancouver

      Cotti PA de C. Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-160808/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DIRETO, PRIVACIDADE, COMUNICAÇÃO DIRIGIDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCIA, Murillo Feitosa. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Boccia, M. F. (2010). O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • NLM

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
    • Vancouver

      Boccia MF. O trade off do consumidor online: benefícios com a personalização versus defesa da sua privacidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032011-174219/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING, BENS DURÁVEIS, IMÓVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASAKI, Marcelo Tadashi. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Sasaki, M. T. (2010). Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
    • NLM

      Sasaki MT. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
    • Vancouver

      Sasaki MT. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, EMPRESAS AGRÍCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Rocha, T. V. (2007). Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha TV. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Rocha TV. Marketing de relacionamento e competitividade no mercado empresarial: um estudo de caso em uma empresa multinacional agroquímica. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRILLO NETO, Marino. Marketing de relacionamento: um estudo de caso no mercado de saúde animal. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-155201/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Petrillo Neto, M. (2005). Marketing de relacionamento: um estudo de caso no mercado de saúde animal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-155201/
    • NLM

      Petrillo Neto M. Marketing de relacionamento: um estudo de caso no mercado de saúde animal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-155201/
    • Vancouver

      Petrillo Neto M. Marketing de relacionamento: um estudo de caso no mercado de saúde animal [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122022-155201/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2004). Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • NLM

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇOS DE SAÚDE, COOPERATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIGAWA, Sidney Maçazzo. Estudo da utilização do marketing de relacionamento em cooperativas de serviços médicos: um estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-123351/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Caigawa, S. M. (2003). Estudo da utilização do marketing de relacionamento em cooperativas de serviços médicos: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-123351/
    • NLM

      Caigawa SM. Estudo da utilização do marketing de relacionamento em cooperativas de serviços médicos: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-123351/
    • Vancouver

      Caigawa SM. Estudo da utilização do marketing de relacionamento em cooperativas de serviços médicos: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-123351/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEBERLE, Paulo César Duarte. Fatores críticos de sucesso na implementação de tecnologia de CRM. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30102023-115404/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Cheberle, P. C. D. (2003). Fatores críticos de sucesso na implementação de tecnologia de CRM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30102023-115404/
    • NLM

      Cheberle PCD. Fatores críticos de sucesso na implementação de tecnologia de CRM [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30102023-115404/
    • Vancouver

      Cheberle PCD. Fatores críticos de sucesso na implementação de tecnologia de CRM [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30102023-115404/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024