Filtros : "FFLCH-FLM" "LOUSADA, ELIANE GOUVÊA" Removidos: "Física Aplicada à Medicina e Biologia" "BIOTECNOLOGIA" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signum. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e TONELLI, Jaci Brasil. A aprendizagem do gênero textual resumo por estudantes de letras francês: um dispositivo didático a serviço do letramento acadêmico. Signum, v. 24, n. 1, p. 130-148, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2021v24n1p130. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Tonelli, J. B. (2023). A aprendizagem do gênero textual resumo por estudantes de letras francês: um dispositivo didático a serviço do letramento acadêmico. Signum, 24( 1), 130-148. doi:10.5433/2237-4876.2021v24n1p130
    • NLM

      Lousada EG, Tonelli JB. A aprendizagem do gênero textual resumo por estudantes de letras francês: um dispositivo didático a serviço do letramento acadêmico [Internet]. Signum. 2023 ;24( 1): 130-148.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2021v24n1p130
    • Vancouver

      Lousada EG, Tonelli JB. A aprendizagem do gênero textual resumo por estudantes de letras francês: um dispositivo didático a serviço do letramento acadêmico [Internet]. Signum. 2023 ;24( 1): 130-148.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2021v24n1p130
  • Source: Revue de la SAPFESU. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, n. 44, p. 23-38, 2023Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. (2023). Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, ( 44), 23-38.
    • NLM

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa et al. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17. Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Lousada, E. G., Ferreira, A. de A. G. d’O., Barricelli, E. M., & Campos, M. I. B. (2022). Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
    • NLM

      Lousada EG, Ferreira A de AG d’O, Barricelli EM, Campos MIB. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 33( 2): 1-17.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
    • Vancouver

      Lousada EG, Ferreira A de AG d’O, Barricelli EM, Campos MIB. Gêneros, tecnologia e multimodalidade. [Editorial]: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 33( 2): 1-17.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17
  • Source: Veredas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, v. 26, n. 1, p. 247-260, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15920. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2022). O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, 26( 1), 247-260. doi:10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
    • NLM

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15920
    • Vancouver

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15920
  • Source: Francophonies d'Amérique. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARDENET, Patrick e LOUSADA, Eliane e SUMIYA, Aline Hitomi. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, n. 54, p. 173-190, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1092948ar. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Chardenet, P., Lousada, E., & Sumiya, A. H. (2022). Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, ( 54), 173-190. doi:10.7202/1092948ar
    • NLM

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
    • Vancouver

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SUMIYA, Aline Hitomi. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 163-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Sumiya, A. H. (2022). Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, 22( ja/abr. 2022), 163-183. doi:10.1590/1982-4017-220111-9521
    • NLM

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
    • Vancouver

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
  • Source: Revista de Letras. Unidade: FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SILVA, Emily Caroline da e SUMIYA, Aline Hitomi. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas. Revista de Letras, v. 2, n. 41, p. 156-174, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Silva, E. C. da, & Sumiya, A. H. (2022). A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas. Revista de Letras, 2( 41), 156-174. doi:10.36517/revletras.41.2.8
    • NLM

      Lousada EG, Silva EC da, Sumiya AH. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas [Internet]. Revista de Letras. 2022 ; 2( 41): 156-174.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8
    • Vancouver

      Lousada EG, Silva EC da, Sumiya AH. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas [Internet]. Revista de Letras. 2022 ; 2( 41): 156-174.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8
  • Source: Horizontes. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho. Horizontes, v. 39, n. 1, p. [ 1-27], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2021). O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho. Horizontes, 39( 1), [ 1-27]. doi:10.24933/horizontes.v36i2
    • NLM

      Lousada EG. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): [ 1-27].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2
    • Vancouver

      Lousada EG. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): [ 1-27].[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2
  • Source: Revista Linguagem em Foco. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e DUARTE, Naiara Alves. O uso da língua materna em aulas de francês: a entrevista em aloconfrontação revelando possíveis gestos genéricos. Revista Linguagem em Foco, v. 13, n. 1, p. 12-43, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46230/2674-8266-13-5492. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Duarte, N. A. (2021). O uso da língua materna em aulas de francês: a entrevista em aloconfrontação revelando possíveis gestos genéricos. Revista Linguagem em Foco, 13( 1), 12-43. doi:10.46230/2674-8266-13-5492
    • NLM

      Lousada EG, Duarte NA. O uso da língua materna em aulas de francês: a entrevista em aloconfrontação revelando possíveis gestos genéricos [Internet]. Revista Linguagem em Foco. 2021 ; 13( 1): 12-43.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46230/2674-8266-13-5492
    • Vancouver

      Lousada EG, Duarte NA. O uso da língua materna em aulas de francês: a entrevista em aloconfrontação revelando possíveis gestos genéricos [Internet]. Revista Linguagem em Foco. 2021 ; 13( 1): 12-43.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46230/2674-8266-13-5492
  • Source: Revue de la SAPFESU. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du « métier d’enseigner ». Revue de la SAPFESU, n. 44, p. 23-38, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_E_3211623_DevenirEnseignnant.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. (2021). Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du « métier d’enseigner ». Revue de la SAPFESU, ( 44), 23-38. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_E_3211623_DevenirEnseignnant.pdf
    • NLM

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du « métier d’enseigner » [Internet]. Revue de la SAPFESU. 2021 ;( 44): 23-38.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_E_3211623_DevenirEnseignnant.pdf
    • Vancouver

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du « métier d’enseigner » [Internet]. Revue de la SAPFESU. 2021 ;( 44): 23-38.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_E_3211623_DevenirEnseignnant.pdf
  • Source: Fólio – Revista de Letras. Unidade: FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZION, Flavia e LOUSADA, Eliane Gouvêa. Formação de professores sob a perspectiva da análise do trabalho: dificuldades, conflitos e possibilidades do métier. Fólio – Revista de Letras, v. 13, n. ja/ju 2021, p. 235-252, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/folio.v13i1.8366. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fazion, F., & Lousada, E. G. (2021). Formação de professores sob a perspectiva da análise do trabalho: dificuldades, conflitos e possibilidades do métier. Fólio – Revista de Letras, 13( ja/ju 2021), 235-252. doi:10.22481/folio.v13i1.8366
    • NLM

      Fazion F, Lousada EG. Formação de professores sob a perspectiva da análise do trabalho: dificuldades, conflitos e possibilidades do métier [Internet]. Fólio – Revista de Letras. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 235-252.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22481/folio.v13i1.8366
    • Vancouver

      Fazion F, Lousada EG. Formação de professores sob a perspectiva da análise do trabalho: dificuldades, conflitos e possibilidades do métier [Internet]. Fólio – Revista de Letras. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 235-252.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22481/folio.v13i1.8366
  • Source: Linha D'Água. Unidades: FFLCH, PROLAM

    Subjects: LETRAMENTO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SILVA, Emily Caroline e DIAS, Ana Paula Silva. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência. Linha D'Água, v. 33, n. 2, p. 161-180, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Silva, E. C., & Dias, A. P. S. (2020). O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência. Linha D'Água, 33( 2), 161-180. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188
    • NLM

      Lousada EG, Silva EC, Dias APS. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 2): 161-180.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188
    • Vancouver

      Lousada EG, Silva EC, Dias APS. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 2): 161-180.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2019
    • APA

      Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. (2019). Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS-LONGHI, Simone Maria e LOUSADA, Eliane Gouvêa. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado”. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Dantas-Longhi, S. M., & Lousada, E. G. (2015). Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado”. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Dantas-Longhi SM, Lousada EG. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Dantas-Longhi SM, Lousada EG. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e BARIONI, Mariana Casemiro. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Barioni, M. C. (2015). Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Linha d' Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e CAMPOS, Maria Inês Batista. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha d' Água, v. 28, n. 2, p. 1-4, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Campos, M. I. B. (2015). Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha d' Água, 28( 2), 1-4. doi:10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
    • NLM

      Lousada EG, Campos MIB. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas [Internet]. Linha d' Água. 2015 ; 28( 2): 1-4.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
    • Vancouver

      Lousada EG, Campos MIB. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas [Internet]. Linha d' Água. 2015 ; 28( 2): 1-4.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
  • Source: Le français à l'université. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP). Le français à l'université, v. 20, n. 1, p. [4 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2015). La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP). Le français à l'université, 20( 1), [4 ]. Recuperado de http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
    • NLM

      Lousada EG. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP) [Internet]. Le français à l'université. 2015 ; 20( 1): [4 ].[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
    • Vancouver

      Lousada EG. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP) [Internet]. Le français à l'université. 2015 ; 20( 1): [4 ].[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
  • Source: Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e ROCHA, Suélen Maria. Coerções e liberdades textuais: o relato de viagem na aprendizagem do FLE. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística, v. 13, n. ju 2014, p. 581-603, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.repositorios.ufpe.br/revistas/index.php/EUTOMIA/article/view/549. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Rocha, S. M. (2014). Coerções e liberdades textuais: o relato de viagem na aprendizagem do FLE. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística, 13( ju 2014), 581-603. Recuperado de http://www.repositorios.ufpe.br/revistas/index.php/EUTOMIA/article/view/549
    • NLM

      Lousada EG, Rocha SM. Coerções e liberdades textuais: o relato de viagem na aprendizagem do FLE [Internet]. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. 2014 ; 13( ju 2014): 581-603.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.repositorios.ufpe.br/revistas/index.php/EUTOMIA/article/view/549
    • Vancouver

      Lousada EG, Rocha SM. Coerções e liberdades textuais: o relato de viagem na aprendizagem do FLE [Internet]. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. 2014 ; 13( ju 2014): 581-603.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.repositorios.ufpe.br/revistas/index.php/EUTOMIA/article/view/549
  • Source: Gragoatá. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), GÊNEROS TEXTUAIS, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e AMORIM, Raquel. Produção escrita e desenvolvimento da atividade linguageira relatar: uma experiência com alunos universitários por meio da plataforma Moodle. Gragoatá, v. 19, n. ja/ju 2014, p. 105-134, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.uff.br/revistagragoata/ojs/index.php/gragoata/article/view/24/64. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Amorim, R. (2014). Produção escrita e desenvolvimento da atividade linguageira relatar: uma experiência com alunos universitários por meio da plataforma Moodle. Gragoatá, 19( ja/ju 2014), 105-134. Recuperado de http://www.uff.br/revistagragoata/ojs/index.php/gragoata/article/view/24/64
    • NLM

      Lousada EG, Amorim R. Produção escrita e desenvolvimento da atividade linguageira relatar: uma experiência com alunos universitários por meio da plataforma Moodle [Internet]. Gragoatá. 2014 ; 19( ja/ju 2014): 105-134.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.uff.br/revistagragoata/ojs/index.php/gragoata/article/view/24/64
    • Vancouver

      Lousada EG, Amorim R. Produção escrita e desenvolvimento da atividade linguageira relatar: uma experiência com alunos universitários por meio da plataforma Moodle [Internet]. Gragoatá. 2014 ; 19( ja/ju 2014): 105-134.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.uff.br/revistagragoata/ojs/index.php/gragoata/article/view/24/64
  • Source: SHS Web of Conferences. Conference titles: Congré Mondial de Linguistique Française - CMLF 2014. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS, LINGUÍSTICA TEXTUAL, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SANTOS, Thiago. La construction du raisonnement dans le texte scientifique. SHS Web of Conferences. Les Ulis: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1051/shsconf/20140801313. Acesso em: 05 out. 2024. , 2014
    • APA

      Lousada, E. G., & Santos, T. (2014). La construction du raisonnement dans le texte scientifique. SHS Web of Conferences. Les Ulis: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1051/shsconf/20140801313
    • NLM

      Lousada EG, Santos T. La construction du raisonnement dans le texte scientifique [Internet]. SHS Web of Conferences. 2014 ; 8 1063-1080.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1051/shsconf/20140801313
    • Vancouver

      Lousada EG, Santos T. La construction du raisonnement dans le texte scientifique [Internet]. SHS Web of Conferences. 2014 ; 8 1063-1080.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1051/shsconf/20140801313

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024