Filtros : "EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "IP-PSA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUEIXA ESCOLAR, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, MORTE, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. (2023). Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • NLM

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • Vancouver

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
  • Fonte: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. O atendimento educacional especializado no contexto da educação infantil: um estudo sobre a inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. 3, p. 774-796, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69643. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Caetano, L. M., Batista, T. L. de A., & Peixoto, J. P. (2022). O atendimento educacional especializado no contexto da educação infantil: um estudo sobre a inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( 3), 774-796. doi:10.12957/riae.2022.69643
    • NLM

      Yaegashi SFR, Caetano LM, Batista TL de A, Peixoto JP. O atendimento educacional especializado no contexto da educação infantil: um estudo sobre a inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 774-796.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69643
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Caetano LM, Batista TL de A, Peixoto JP. O atendimento educacional especializado no contexto da educação infantil: um estudo sobre a inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 774-796.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69643
  • Fonte: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2017). Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Fonte: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e LERNER, Ana Beatriz Coutinho. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva. (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Lerner, A. B. C. (2017). A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva. In (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Machado AM, Lerner ABC. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva [Internet]. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Machado AM, Lerner ABC. A extensão universitária em diálogo com a política de educação inclusiva [Internet]. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Fonte: Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIÊNCIA FÍSICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Deficiência, educação e psicologia: uma breve restropectiva profissional e acadêmico. Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2017). Deficiência, educação e psicologia: uma breve restropectiva profissional e acadêmico. In Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Kohatsu LN. Deficiência, educação e psicologia: uma breve restropectiva profissional e acadêmico [Internet]. In: Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Deficiência, educação e psicologia: uma breve restropectiva profissional e acadêmico [Internet]. In: Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Fonte: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DEFICIÊNCIA FÍSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. O conceito de ambiente inclusivo. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2017). O conceito de ambiente inclusivo. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Sekkel MC. O conceito de ambiente inclusivo [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Sekkel MC. O conceito de ambiente inclusivo [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, BULLYING, VIOLÊNCIA, PRECONCEITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Educação inclusiva: algumas pesquisas. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Educação inclusiva: algumas pesquisas. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Crochick JL. Educação inclusiva: algumas pesquisas. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Educação inclusiva: algumas pesquisas. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Apontamentos sobre rede de pesquisa em educação inclusiva: uma experiência. Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Tradução . Salvador: Editora EDUFBA, 2016. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Apontamentos sobre rede de pesquisa em educação inclusiva: uma experiência. In Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Salvador: Editora EDUFBA.
    • NLM

      Crochick JL. Apontamentos sobre rede de pesquisa em educação inclusiva: uma experiência. In: Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Salvador: Editora EDUFBA; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Apontamentos sobre rede de pesquisa em educação inclusiva: uma experiência. In: Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Salvador: Editora EDUFBA; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CENSOS, PRECONCEITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Tradução . Niterói: Intertexto, 2016. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto.
    • NLM

      Crochick JL. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In: Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In: Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto; 2016. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Preconceito e educação inclusiva. Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. Tradução . João Pessoa: Idéia, 2015. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2015). Preconceito e educação inclusiva. In Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia.
    • NLM

      Crochick JL. Preconceito e educação inclusiva. In: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia; 2015. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Preconceito e educação inclusiva. In: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia; 2015. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual sua relação? Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. Tradução . São Paulo: Editora Cortez, 2015. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2015). Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual sua relação? In Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. São Paulo: Editora Cortez.
    • NLM

      Crochick JL. Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual sua relação? In: Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. São Paulo: Editora Cortez; 2015. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual sua relação? In: Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. São Paulo: Editora Cortez; 2015. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional, n. vol.18 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100009. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2014). Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional, (vol.18 1). doi:10.1590/s1413-85572014000100009
    • NLM

      Sekkel MC. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2014 ;(vol.18 1):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100009
    • Vancouver

      Sekkel MC. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2014 ;(vol.18 1):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100009
  • Fonte: Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho. Educação inclusiva: considerações psicanalíticas a partir dos quatro discursos. Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. Tradução . São Paulo: Editora Instituto Langage, 2014. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C. (2014). Educação inclusiva: considerações psicanalíticas a partir dos quatro discursos. In Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage.
    • NLM

      Lerner ABC. Educação inclusiva: considerações psicanalíticas a partir dos quatro discursos. In: Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Lerner ABC. Educação inclusiva: considerações psicanalíticas a partir dos quatro discursos. In: Os enlaces do corpo e da escrita na criança e no adolescente. São Paulo: Editora Instituto Langage; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Internacional de Estudos sobre a Deficiência. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. A formação de atitudes frente à diferença na educação infantil. 2013, Anais.. São Paulo: DIVERSITAS - Núcleo de estudos das intolerâncias, diversidades e conflitos, 2013. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2013). A formação de atitudes frente à diferença na educação infantil. In Resumo. São Paulo: DIVERSITAS - Núcleo de estudos das intolerâncias, diversidades e conflitos.
    • NLM

      Sekkel MC. A formação de atitudes frente à diferença na educação infantil. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. A formação de atitudes frente à diferença na educação infantil. Resumo. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Efeitos da educação infantil inclusiva. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://diversa.org.br/artigos/artigos.php?id=2321&/efeitos_da_educacao_infantil_inclusiva. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Sekkel, M. C. (2013). Efeitos da educação infantil inclusiva. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://diversa.org.br/artigos/artigos.php?id=2321&/efeitos_da_educacao_infantil_inclusiva
    • NLM

      Sekkel MC. Efeitos da educação infantil inclusiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://diversa.org.br/artigos/artigos.php?id=2321&/efeitos_da_educacao_infantil_inclusiva
    • Vancouver

      Sekkel MC. Efeitos da educação infantil inclusiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://diversa.org.br/artigos/artigos.php?id=2321&/efeitos_da_educacao_infantil_inclusiva
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DISCRIMINAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Inclusão e discriminação na educação escolar. . Campinas: Alínea. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Crochick, J. L. (2013). Inclusão e discriminação na educação escolar. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL. Inclusão e discriminação na educação escolar. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Inclusão e discriminação na educação escolar. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, SOCIOGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, v. 18, n. 1, p. 174-184, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. Á. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2013). Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, 18( 1), 174-184. doi:10.1590/s0102-71822013000100019
    • NLM

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
    • Vancouver

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: HISTÓRIA CULTURAL (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCO, Sonia Mari Shima e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva. Psicologia USP, v. 23, n. 1, p. 111-132, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Barroco, S. M. S., & Souza, M. P. R. de. (2012). Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva. Psicologia USP, 23( 1), 111-132. doi:10.1590/s0103-65642012000100006
    • NLM

      Barroco SMS, Souza MPR de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 1): 111-132.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006
    • Vancouver

      Barroco SMS, Souza MPR de. Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação e atuação do psicólogo em contexto de Educação Inclusiva [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 1): 111-132.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642012000100006
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 3 p. 565-582, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Pedrossian, D. R. dos S., Meneses, B. M. de, Anache, A. A., & Lima, M. de F. E. M. (2011). Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva. Educação e Pesquisa, 37( 3 p. 565-582). doi:10.1590/s1517-97022011000300008
    • NLM

      Crochick JL, Pedrossian DR dos S, Meneses BM de, Anache AA, Lima M de FEM. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3 p. 565-582):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008
    • Vancouver

      Crochick JL, Pedrossian DR dos S, Meneses BM de, Anache AA, Lima M de FEM. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3 p. 565-582):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024