Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo] (2015)
- Autores:
- Autor USP: PINAZZA, MONICA APPEZZATO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO; EDUCAÇÃO INFANTIL; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; LIDERANÇA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2015
- Fonte:
- Título do periódico: Pátio Educação Infantil
- ISSN: 1677-3721
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 43, p. 16-19, abr./jun. 2015
-
ABNT
VICENTINI, Paula Perin e PINAZZA, Monica Appezzato. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2015 -
APA
Vicentini, P. P., & Pinazza, M. A. (2015). Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Vicentini PP, Pinazza MA. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 16-19.[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Vicentini PP, Pinazza MA. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 16-19.[citado 2024 set. 25 ] - Os pensamentos de Pestalozzi e Froebel nos primórdios da pré-escola oficial paulista: das inspirações originais não-escolarizantes à concretização de práticas escolarizantes
- A escola vista pelas crianças
- The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal
- Encontros e desencontros na formação dos profissionais e educação infantil
- Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade
- Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores
- A educação infantil, enquanto campo do conhecimento... [Apresentação]
- Identidades, formações e desenvolvimento das/dos profissionais de educação infantil
- O livro que ora apresentamos... [Apresentação]
- O idealizado e o (não) factível nos protocolos para a educação da primeira infância: o desalinho das políticas educacionais em tempo de pandemia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas