Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa (2024)
Source: Educere – Revista da Educação da UNIPAR. Unidades: EE, EE/EERP
Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE
ABNT
MARCIANO , Simone Mantuan et al. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa. Educere – Revista da Educação da UNIPAR, v. 24, n. 2, p. 228-241, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Marciano , S. M., Kron-Rodrigues, M. R., Vaz, D. R., Oliveira, L. G. F., & Pina-Oliveira, A. A. (2024). Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa. Educere – Revista da Educação da UNIPAR, 24( 2), 228-241. doi:10.25110/educere.v24i2.2024-11044NLM
Marciano SM, Kron-Rodrigues MR, Vaz DR, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa [Internet]. Educere – Revista da Educação da UNIPAR. 2024 ; 24( 2): 228-241.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044Vancouver
Marciano SM, Kron-Rodrigues MR, Vaz DR, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa [Internet]. Educere – Revista da Educação da UNIPAR. 2024 ; 24( 2): 228-241.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044