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  • Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

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    • ABNT

      Revista Insignare Scientia - RIS. . Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Revista Insignare Scientia - RIS. (2025). Revista Insignare Scientia - RIS. Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
    • NLM

      Revista Insignare Scientia - RIS [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
    • Vancouver

      Revista Insignare Scientia - RIS [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: ÁLGEBRA, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, GENERALIZAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

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    • ABNT

      SANTOS, Márcia Rodrigues. Entre a recursividade e a generalização: evidências do pensamento algébrico em estudantes do 7º ano. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24072025-154117/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Santos, M. R. (2025). Entre a recursividade e a generalização: evidências do pensamento algébrico em estudantes do 7º ano (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24072025-154117/
    • NLM

      Santos MR. Entre a recursividade e a generalização: evidências do pensamento algébrico em estudantes do 7º ano [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24072025-154117/
    • Vancouver

      Santos MR. Entre a recursividade e a generalização: evidências do pensamento algébrico em estudantes do 7º ano [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24072025-154117/
  • Fonte: Journal of Nonlinear Science. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, SISTEMAS DINÂMICOS, SISTEMAS DIFERENCIAIS

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    • ABNT

      CARVALHO, Tiago de e NOVAES, Douglas Duarte e TONON, Durval J. Sliding mode on tangential sets of Filippov systems. Journal of Nonlinear Science, v. 34, n. 4, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00332-024-10052-4. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, T. de, Novaes, D. D., & Tonon, D. J. (2024). Sliding mode on tangential sets of Filippov systems. Journal of Nonlinear Science, 34( 4), 1-18. doi:10.1007/s00332-024-10052-4
    • NLM

      Carvalho T de, Novaes DD, Tonon DJ. Sliding mode on tangential sets of Filippov systems [Internet]. Journal of Nonlinear Science. 2024 ; 34( 4): 1-18.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00332-024-10052-4
    • Vancouver

      Carvalho T de, Novaes DD, Tonon DJ. Sliding mode on tangential sets of Filippov systems [Internet]. Journal of Nonlinear Science. 2024 ; 34( 4): 1-18.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00332-024-10052-4
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Baylor Math Colloquium. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, OPERADORES ELÍTICOS, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS LINEARES

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    • ABNT

      PICON, Tiago Henrique e BILIATTO, Victor. Local Lebesgue solvability of elliptic and canceling linear differential equations with measure data. 2024, Anais.. Waco: Baylor University, 2024. Disponível em: https://sites.baylor.edu/brian_simanek/1019-2/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Picon, T. H., & Biliatto, V. (2024). Local Lebesgue solvability of elliptic and canceling linear differential equations with measure data. In Abstracts. Waco: Baylor University. Recuperado de https://sites.baylor.edu/brian_simanek/1019-2/
    • NLM

      Picon TH, Biliatto V. Local Lebesgue solvability of elliptic and canceling linear differential equations with measure data [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://sites.baylor.edu/brian_simanek/1019-2/
    • Vancouver

      Picon TH, Biliatto V. Local Lebesgue solvability of elliptic and canceling linear differential equations with measure data [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://sites.baylor.edu/brian_simanek/1019-2/
  • Fonte: Forum Mathematicum. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, ESPAÇOS TOPOLÓGICOS, OPERADORES DIFERENCIAIS

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    • ABNT

      BILIATTO, Victor e MOONENS, Laurent e PICON, Tiago Henrique. Hausdorff dimension of removable sets for elliptic and canceling homogeneous differential operators in the class of bounded functions. Forum Mathematicum, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/forum-2023-0438. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Biliatto, V., Moonens, L., & Picon, T. H. (2024). Hausdorff dimension of removable sets for elliptic and canceling homogeneous differential operators in the class of bounded functions. Forum Mathematicum. doi:10.1515/forum-2023-0438
    • NLM

      Biliatto V, Moonens L, Picon TH. Hausdorff dimension of removable sets for elliptic and canceling homogeneous differential operators in the class of bounded functions [Internet]. Forum Mathematicum. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1515/forum-2023-0438
    • Vancouver

      Biliatto V, Moonens L, Picon TH. Hausdorff dimension of removable sets for elliptic and canceling homogeneous differential operators in the class of bounded functions [Internet]. Forum Mathematicum. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1515/forum-2023-0438
  • Fonte: Results in Mathematics. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, TRANSFORMADA DE FOURIER, OPERADORES PSEUDODIFERENCIAIS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Marcelo Fernandes de e PICON, Tiago Henrique. Fourier transform decay of distributions in Hardy–Morrey spaces. Results in Mathematics, v. 79, p. 1-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00025-024-02135-1. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Almeida, M. F. de, & Picon, T. H. (2024). Fourier transform decay of distributions in Hardy–Morrey spaces. Results in Mathematics, 79, 1-24. doi:10.1007/s00025-024-02135-1
    • NLM

      Almeida MF de, Picon TH. Fourier transform decay of distributions in Hardy–Morrey spaces [Internet]. Results in Mathematics. 2024 ; 79 1-24.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00025-024-02135-1
    • Vancouver

      Almeida MF de, Picon TH. Fourier transform decay of distributions in Hardy–Morrey spaces [Internet]. Results in Mathematics. 2024 ; 79 1-24.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00025-024-02135-1
  • Fonte: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, MATEMÁTICA, MANUSCRITOS

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    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review. Education and Information Technologies, v. 29, p. 11183-11209, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Pereira, F. D., Marinho, M. M., Macario, V., Pinto, I. I. B. S., Isotani, S., et al. (2024). Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review. Education and Information Technologies, 29, 11183-11209. doi:10.1007/s10639-023-12245-y
    • NLM

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Marinho MM, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S, Dermeval D, Mello R. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 11183-11209.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Marinho MM, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S, Dermeval D, Mello R. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 11183-11209.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y
  • Fonte: Educação Matemática em Revista - RS. Unidade: IP

    Assunto: MATEMÁTICA

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    • ABNT

      CARVALHO, Sebastiao Fagner Siqueira e FONSECA, Laerte Silva da e BONCI, Daniela Maria Oliveira. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano. Educação Matemática em Revista - RS, v. 2, n. 25, p. 39-49, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, S. F. S., Fonseca, L. S. da, & Bonci, D. M. O. (2024). Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano. Educação Matemática em Revista - RS, 2( 25), 39-49. doi:10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49
    • NLM

      Carvalho SFS, Fonseca LS da, Bonci DMO. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano [Internet]. Educação Matemática em Revista - RS. 2024 ; 2( 25): 39-49.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49
    • Vancouver

      Carvalho SFS, Fonseca LS da, Bonci DMO. Teoria Antropológica do didático e processos atencionais: análise das relações métricas no triângulo retângulo em um livro didático de matemática do 9º ano [Internet]. Educação Matemática em Revista - RS. 2024 ; 2( 25): 39-49.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.2.n.25.2024.p.39-49
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

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    • ABNT

      SANTOS, Vitor Hugo Matias dos e VALLE, Júlio César Augusto do. O Super Trunfo no ensino de frações: uma experiência em sala de aula no contexto de Projeto de Estágio. 2024, Anais.. Guaratinguetá: Even3, 2024. p. 1-10. Disponível em: https://www.even3.com.br/ebook/xv-epem-encontro-paulista-de-educacao-matematica-294768/609293-o-super-trunfo-no-ensino-das-fracoes--uma-experiencia-em-sala-de-aula-no-contexto-de-projetos-de-estagio/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Santos, V. H. M. dos, & Valle, J. C. A. do. (2024). O Super Trunfo no ensino de frações: uma experiência em sala de aula no contexto de Projeto de Estágio. In Anais (p. 1-10). Guaratinguetá: Even3. doi:10.29327/1415530
    • NLM

      Santos VHM dos, Valle JCA do. O Super Trunfo no ensino de frações: uma experiência em sala de aula no contexto de Projeto de Estágio [Internet]. Anais. 2024 ; 1-10.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.even3.com.br/ebook/xv-epem-encontro-paulista-de-educacao-matematica-294768/609293-o-super-trunfo-no-ensino-das-fracoes--uma-experiencia-em-sala-de-aula-no-contexto-de-projetos-de-estagio/
    • Vancouver

      Santos VHM dos, Valle JCA do. O Super Trunfo no ensino de frações: uma experiência em sala de aula no contexto de Projeto de Estágio [Internet]. Anais. 2024 ; 1-10.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.even3.com.br/ebook/xv-epem-encontro-paulista-de-educacao-matematica-294768/609293-o-super-trunfo-no-ensino-das-fracoes--uma-experiencia-em-sala-de-aula-no-contexto-de-projetos-de-estagio/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, ANÁLISE DE DADOS, MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA, VISUALIZAÇÃO

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    • ABNT

      Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023397. Acesso em: 23 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências. (2024). Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023397
    • NLM

      Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023397
    • Vancouver

      Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023397
  • Fonte: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, COMPUTADOR NO ENSINO, AMBIENTE DA SALA DE AULA

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    • ABNT

      GUERINO, Guilherme et al. We see you: understanding math teachers from Brazilian public schools to design equitable educational technology. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 32, p. 336-358, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2024.3649. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Guerino, G., Rodrigues, L. A. L., Oliveira, L., Marinho, M. L. M., Silva, T. E. V., Amorim, L., et al. (2024). We see you: understanding math teachers from Brazilian public schools to design equitable educational technology. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 32, 336-358. doi:10.5753/rbie.2024.3649
    • NLM

      Guerino G, Rodrigues LAL, Oliveira L, Marinho MLM, Silva TEV, Amorim L, Dermeval D, Penha RS da, Pinto IIBS, Isotani S. We see you: understanding math teachers from Brazilian public schools to design equitable educational technology [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2024 ; 32 336-358.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2024.3649
    • Vancouver

      Guerino G, Rodrigues LAL, Oliveira L, Marinho MLM, Silva TEV, Amorim L, Dermeval D, Penha RS da, Pinto IIBS, Isotani S. We see you: understanding math teachers from Brazilian public schools to design equitable educational technology [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2024 ; 32 336-358.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2024.3649
  • Fonte: Communications in Computer and Information Science - CCIS. Nome do evento: International Conference in Artificial Intelligence in Education - AIED. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, RECONHECIMENTO DE ESCRITA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVTCHENKO, Sergio et al. An optimization approach for elementary school handwritten mathematical expression recognition. Communications in Computer and Information Science - CCIS. Cham: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-64312-5_28. Acesso em: 23 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Chevtchenko, S., Carvalho, R., Rodrigues, L. A. L., Souza, E., Rosa, D., Cordeiro, F., et al. (2024). An optimization approach for elementary school handwritten mathematical expression recognition. Communications in Computer and Information Science - CCIS. Cham: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-031-64312-5_28
    • NLM

      Chevtchenko S, Carvalho R, Rodrigues LAL, Souza E, Rosa D, Cordeiro F, Pereira C, Vieira T, Marinho MLM, Dermeval D, Pinto IIBS, Isotani S, Macario V. An optimization approach for elementary school handwritten mathematical expression recognition [Internet]. Communications in Computer and Information Science - CCIS. 2024 ; 2151 234-241.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-64312-5_28
    • Vancouver

      Chevtchenko S, Carvalho R, Rodrigues LAL, Souza E, Rosa D, Cordeiro F, Pereira C, Vieira T, Marinho MLM, Dermeval D, Pinto IIBS, Isotani S, Macario V. An optimization approach for elementary school handwritten mathematical expression recognition [Internet]. Communications in Computer and Information Science - CCIS. 2024 ; 2151 234-241.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-64312-5_28
  • Fonte: Nonlinear Differential Equations and Applications No DEA. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DE EVOLUÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBERT, Marcelo Rempel e MARQUES, Jorge e NASCIMENTO, Wanderley Nunes do. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with time-dependent damping. Nonlinear Differential Equations and Applications No DEA, v. 31, n. 23, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00030-023-00909-0. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Ebert, M. R., Marques, J., & Nascimento, W. N. do. (2024). The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with time-dependent damping. Nonlinear Differential Equations and Applications No DEA, 31( 23). doi:10.1007/s00030-023-00909-0
    • NLM

      Ebert MR, Marques J, Nascimento WN do. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with time-dependent damping [Internet]. Nonlinear Differential Equations and Applications No DEA. 2024 ; 31( 23):[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00030-023-00909-0
    • Vancouver

      Ebert MR, Marques J, Nascimento WN do. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with time-dependent damping [Internet]. Nonlinear Differential Equations and Applications No DEA. 2024 ; 31( 23):[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00030-023-00909-0
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática - SIPEM. Unidade: IME

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Maria Célia Leme da e JAHN, Ana Paula. Histórias das geometrias do ensino e a Matemática Moderna: novos estudos para novos olhares. 2024, Anais.. Brasília: Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM, 2024. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/188/515. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Silva, M. C. L. da, & Jahn, A. P. (2024). Histórias das geometrias do ensino e a Matemática Moderna: novos estudos para novos olhares. In Anais. Brasília: Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. Recuperado de https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/188/515
    • NLM

      Silva MCL da, Jahn AP. Histórias das geometrias do ensino e a Matemática Moderna: novos estudos para novos olhares [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/188/515
    • Vancouver

      Silva MCL da, Jahn AP. Histórias das geometrias do ensino e a Matemática Moderna: novos estudos para novos olhares [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/sipem/article/view/188/515
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Seminário de Análise da Temple University. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PICON, Tiago Henrique e DE NÁPOLI, Pablo e BILIATTO, Victor. Stein-Weiss type inequality in L1 norm for vector fields and applications. 2024, Anais.. Philadelphia: Temple University, 2024. Disponível em: https://www.math.temple.edu/events/seminars/analysis/2024/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Picon, T. H., De Nápoli, P., & Biliatto, V. (2024). Stein-Weiss type inequality in L1 norm for vector fields and applications. In Abstracts. Philadelphia: Temple University. Recuperado de https://www.math.temple.edu/events/seminars/analysis/2024/
    • NLM

      Picon TH, De Nápoli P, Biliatto V. Stein-Weiss type inequality in L1 norm for vector fields and applications [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.math.temple.edu/events/seminars/analysis/2024/
    • Vancouver

      Picon TH, De Nápoli P, Biliatto V. Stein-Weiss type inequality in L1 norm for vector fields and applications [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.math.temple.edu/events/seminars/analysis/2024/
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DE EVOLUÇÃO, PROBLEMA DE CAUCHY

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Wanderley Nunes do e EBERT, Marcelo Rempel e MARQUES, Jorge. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Nascimento, W. N. do, Ebert, M. R., & Marques, J. (2023). The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • NLM

      Nascimento WN do, Ebert MR, Marques J. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • Vancouver

      Nascimento WN do, Ebert MR, Marques J. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
  • Fonte: Acta Scientiae. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMAFUKU, Danila Brígida Santana e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes e SILVA, Angélica Da Fontoura Garcia. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school. Acta Scientiae, v. 25, n. 1, p. 28-54, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Imafuku, D. B. S., Galvão, M. E. E. L., & Silva, A. D. F. G. (2023). The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school. Acta Scientiae, 25( 1), 28-54. doi:10.17648/acta.scientiae.7289
    • NLM

      Imafuku DBS, Galvão MEEL, Silva ADFG. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school [Internet]. Acta Scientiae. 2023 ; 25( 1): 28-54.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289
    • Vancouver

      Imafuku DBS, Galvão MEEL, Silva ADFG. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school [Internet]. Acta Scientiae. 2023 ; 25( 1): 28-54.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e BRUNO-ALFONSO, Alexys. Trigonometria: dos conceitos básicos até problemas olímpicos. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023359. Acesso em: 23 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Linares, J. L., & Bruno-Alfonso, A. (2023). Trigonometria: dos conceitos básicos até problemas olímpicos. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023359
    • NLM

      Linares JL, Bruno-Alfonso A. Trigonometria: dos conceitos básicos até problemas olímpicos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023359
    • Vancouver

      Linares JL, Bruno-Alfonso A. Trigonometria: dos conceitos básicos até problemas olímpicos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023359
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, CONVEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Marcelo e ARAUJO, Anderson L. A. de e CHEMETOV, Nikolai Vasilievich. A family of systems including the Herschel-Bulkley uid equations. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Santos, M., Araujo, A. L. A. de, & Chemetov, N. V. (2023). A family of systems including the Herschel-Bulkley uid equations. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • NLM

      Santos M, Araujo ALA de, Chemetov NV. A family of systems including the Herschel-Bulkley uid equations [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • Vancouver

      Santos M, Araujo ALA de, Chemetov NV. A family of systems including the Herschel-Bulkley uid equations [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      POWELL, Arthur Belford et al. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 23 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Powell, A. B., Torisu, E. M., Fonseca, L., Romao, E. C., & Correia, P. R. M. (2023). Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384

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