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  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

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    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÕES, JOGOS EDUCATIVOS, QUESTIONÁRIOS, SEGURANÇA ALIMENTAR

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    • ABNT

      GODOY, Luciana Aparecida Martins de. Gestão de segurança de alimentos baseada no estudo do comportamento de colaboradores internos em uma cozinha comunitária pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25072024-155801/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, L. A. M. de. (2024). Gestão de segurança de alimentos baseada no estudo do comportamento de colaboradores internos em uma cozinha comunitária pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25072024-155801/
    • NLM

      Godoy LAM de. Gestão de segurança de alimentos baseada no estudo do comportamento de colaboradores internos em uma cozinha comunitária pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25072024-155801/
    • Vancouver

      Godoy LAM de. Gestão de segurança de alimentos baseada no estudo do comportamento de colaboradores internos em uma cozinha comunitária pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25072024-155801/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS EDUCATIVOS

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    • ABNT

      PAIVA, Carlos Alberto. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, C. A. (2023). Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
    • NLM

      Paiva CA. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
    • Vancouver

      Paiva CA. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Guimarães. Modeling user types changes in gamified systems. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02102023-164837/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. G. (2023). Modeling user types changes in gamified systems (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02102023-164837/
    • NLM

      Santos ACG. Modeling user types changes in gamified systems [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02102023-164837/
    • Vancouver

      Santos ACG. Modeling user types changes in gamified systems [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02102023-164837/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS

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    • ABNT

      MESTANZA, Paulo Enrique Cuevas. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Mestanza, P. E. C. (2022). Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • NLM

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • Vancouver

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), NARRATIVA

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    • ABNT

      VERHALEN, Aline Elias Cardoso. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Verhalen, A. E. C. (2022). Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • NLM

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • Vancouver

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PERSUASÃO, JOGOS EDUCATIVOS

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    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima. Tailoring gamified educational systems to users and context. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L. (2022). Tailoring gamified educational systems to users and context (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • NLM

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • Vancouver

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE TABULEIRO, MEIO AMBIENTE, ENSINO

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    • ABNT

      FRANKIN, Joana Beatriz Bellas. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Frankin, J. B. B. (2022). O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
    • NLM

      Frankin JBB. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
    • Vancouver

      Frankin JBB. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FRAMEWORKS, JOGOS EDUCATIVOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NARRATIVA

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    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Palomino, P. T. (2022). Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
    • NLM

      Palomino PT. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
    • Vancouver

      Palomino PT. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, CONTABILIDADE, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL

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    • ABNT

      CARVALHO, Luciano Bastos de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. B. de. (2022). Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
    • NLM

      Carvalho LB de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
    • Vancouver

      Carvalho LB de. Exploring accounting hybrid skills in a serious games\' environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-103728/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, PERCEPÇÃO DA FALA, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Vinicius Santos. SpeakArt: jogo sério para apoiar o processo de reabilitação da percepção de fala. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18012023-131516/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, V. S. (2022). SpeakArt: jogo sério para apoiar o processo de reabilitação da percepção de fala (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18012023-131516/
    • NLM

      Andrade VS. SpeakArt: jogo sério para apoiar o processo de reabilitação da percepção de fala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18012023-131516/
    • Vancouver

      Andrade VS. SpeakArt: jogo sério para apoiar o processo de reabilitação da percepção de fala [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18012023-131516/
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, INTERDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, ÉTICA AMBIENTAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVESTIO, Layara Luana. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Malvestio, L. L. (2021). A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
    • NLM

      Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
    • Vancouver

      Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, SIMULAÇÃO DE JOGOS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS EDUCATIVOS, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Aline Natalia. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, A. N. (2021). Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
    • NLM

      Domingues AN. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
    • Vancouver

      Domingues AN. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
  • Unidade: EERP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

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    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2020). Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • NLM

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • Vancouver

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS, JOGOS EDUCATIVOS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

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    • ABNT

      EVANGELISTA, Luciana Silvia. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Evangelista, L. S. (2020). Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO MÉDIO

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    • ABNT

      VIEIRA, Danilo Mendes. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, D. M. (2019). Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
    • NLM

      Vieira DM. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
    • Vancouver

      Vieira DM. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
  • Unidade: EEL

    Assunto: JOGOS EDUCATIVOS

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    • ABNT

      TORRES, Nadielle Arruda Monteiro de Mello. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Torres, N. A. M. de M. (2019). Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Torres NAM de M. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Torres NAM de M. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS EDUCATIVOS, DESIGN, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      NERIS, Raquel de Castro Dantas Cavalcante. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Neris, R. de C. D. C. (2019). Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
    • NLM

      Neris R de CDC. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
    • Vancouver

      Neris R de CDC. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS EDUCATIVOS, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana. Potencialidades e limites do jogo violetas para o enfrentamento da violência de gênero. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22022021-151304/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F. (2019). Potencialidades e limites do jogo violetas para o enfrentamento da violência de gênero (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22022021-151304/
    • NLM

      Fornari LF. Potencialidades e limites do jogo violetas para o enfrentamento da violência de gênero [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22022021-151304/
    • Vancouver

      Fornari LF. Potencialidades e limites do jogo violetas para o enfrentamento da violência de gênero [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22022021-151304/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS EDUCATIVOS, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PITUBA, Jessica Leite. Jogos educativos adaptativos utilizando estilos de aprendizagem Felder-Silverman. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16072018-150542/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pituba, J. L. (2018). Jogos educativos adaptativos utilizando estilos de aprendizagem Felder-Silverman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16072018-150542/
    • NLM

      Pituba JL. Jogos educativos adaptativos utilizando estilos de aprendizagem Felder-Silverman [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16072018-150542/
    • Vancouver

      Pituba JL. Jogos educativos adaptativos utilizando estilos de aprendizagem Felder-Silverman [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16072018-150542/

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