Filtros : "Machado, Nílson José" "Tese (Doutorado)" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EMANCIPAÇÃO, SEMIÓTICA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, José Moacir de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2017). Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
    • NLM

      Aquino JM de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
    • Vancouver

      Aquino JM de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
  • Unidade: FE

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORFALI, Fabio. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Orfali, F. (2017). A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/
    • NLM

      Orfali F. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/
    • Vancouver

      Orfali F. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOMETRIA, ESPAÇO (FILOSOFIA), CONHECIMENTO, VALORES, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Sonia Maria Pereira. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vidigal, S. M. P. (2016). Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
    • NLM

      Vidigal SMP. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
    • Vancouver

      Vidigal SMP. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEZ, Eloisa Marques. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Miguez, E. M. (2015). Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • NLM

      Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • Vancouver

      Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONNETTI, Flávio Américo. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tonnetti, F. A. (2015). Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • NLM

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • Vancouver

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTOR, PLÁGIO, CONHECIMENTO, GÊNESE TEXTUAL, ESCRITA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KROKOSCZ, Marcelo. Outras palavras: análise dos conceitos de autoria e plágio na produção textual científica no contexto pós-moderno. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102016-103125/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Krokoscz, M. (2014). Outras palavras: análise dos conceitos de autoria e plágio na produção textual científica no contexto pós-moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102016-103125/
    • NLM

      Krokoscz M. Outras palavras: análise dos conceitos de autoria e plágio na produção textual científica no contexto pós-moderno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102016-103125/
    • Vancouver

      Krokoscz M. Outras palavras: análise dos conceitos de autoria e plágio na produção textual científica no contexto pós-moderno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102016-103125/
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Aldo Freitas. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. F. (2013). Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
    • NLM

      Vieira AF. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
    • Vancouver

      Vieira AF. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Márcia de Oliveira. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, M. de O. (2012). O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • NLM

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • Vancouver

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, HIBRIDIZAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro Alves da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
    • NLM

      Silva LA da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
    • Vancouver

      Silva LA da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, CANÇÃO (POÉTICA), INFORMAÇÃO, ESTÉTICA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Maria Auxiliadora Cunha. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Grossi, M. A. C. (2008). Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
    • NLM

      Grossi MAC. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
    • Vancouver

      Grossi MAC. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;ÉTICA), SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vladimir. Filosofia, ética e educação na perspectiva de Ernst Cassirer. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-103820/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. (2006). Filosofia, ética e educação na perspectiva de Ernst Cassirer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-103820/
    • NLM

      Fernandes V. Filosofia, ética e educação na perspectiva de Ernst Cassirer [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-103820/
    • Vancouver

      Fernandes V. Filosofia, ética e educação na perspectiva de Ernst Cassirer [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-103820/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), MODERNIDADE, ENSINO MÉDIO (REDAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNAZIERI, Cecília Canelle. Identidade e criação: o encontro com a autoridade e a tradição como fatores constitutivos do sujeito. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Fornazieri, C. C. (2005). Identidade e criação: o encontro com a autoridade e a tradição como fatores constitutivos do sujeito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fornazieri CC. Identidade e criação: o encontro com a autoridade e a tradição como fatores constitutivos do sujeito. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Fornazieri CC. Identidade e criação: o encontro com a autoridade e a tradição como fatores constitutivos do sujeito. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SISTEMA SOCIAL (EDUCAÇÃO), ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESCAROLO, Ricardo. Os sistemas complexos e a escola: para um magistério da ação. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tescarolo, R. (2003). Os sistemas complexos e a escola: para um magistério da ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tescarolo R. Os sistemas complexos e a escola: para um magistério da ação. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Tescarolo R. Os sistemas complexos e a escola: para um magistério da ação. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, EPISTEMOLOGIA, ENSINO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Wanderley Moura. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, W. M. (2003). O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/
    • NLM

      Rezende WM. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/
    • Vancouver

      Rezende WM. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, HEURÍSTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAIANI, Claúdio. Valorizando o conhecimento tácito: a epistemologia de Michael Polanyi na escola. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Saiani, C. (2003). Valorizando o conhecimento tácito: a epistemologia de Michael Polanyi na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saiani C. Valorizando o conhecimento tácito: a epistemologia de Michael Polanyi na escola. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Saiani C. Valorizando o conhecimento tácito: a epistemologia de Michael Polanyi na escola. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2001). O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/
    • NLM

      Cordani LK. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/
    • Vancouver

      Cordani LK. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/
  • Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBLIK, Ana Maria. Cultura científica e cultura humanística: uma possível mediação por meio da imagem. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Liblik, A. M. (2001). Cultura científica e cultura humanística: uma possível mediação por meio da imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Liblik AM. Cultura científica e cultura humanística: uma possível mediação por meio da imagem. 2001 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Liblik AM. Cultura científica e cultura humanística: uma possível mediação por meio da imagem. 2001 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gilson Ricardo de Medeiros. A servidão ambígua: um estudo sobre valores do magistério oficial paulista (1980-1990). 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, G. R. de M. (2001). A servidão ambígua: um estudo sobre valores do magistério oficial paulista (1980-1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira GR de M. A servidão ambígua: um estudo sobre valores do magistério oficial paulista (1980-1990). 2001 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Pereira GR de M. A servidão ambígua: um estudo sobre valores do magistério oficial paulista (1980-1990). 2001 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLE, Katia Cristina Stocco. Inteligência e avaliação: da idéia de medida à idéia de projeto. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Smole, K. C. S. (2001). Inteligência e avaliação: da idéia de medida à idéia de projeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Smole KCS. Inteligência e avaliação: da idéia de medida à idéia de projeto. 2001 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Smole KCS. Inteligência e avaliação: da idéia de medida à idéia de projeto. 2001 ;[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024