Subjects: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Carvalho, I. R. C. de. (2022). O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/NLM
Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/Vancouver
Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/