Filtros : "MATEMÁTICA" "2022" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de. (2022). O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • NLM

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de. O uso da linguagem para ensinar frações na transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18012023-102708/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Wagner Barbosa. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. B. (2022). Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • NLM

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • Vancouver

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Jogos e problemas olímpicos envolvendo caminhos mínimos e desigualdades. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023281. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Linares, J. L. (2022). Jogos e problemas olímpicos envolvendo caminhos mínimos e desigualdades. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023281
    • NLM

      Linares JL. Jogos e problemas olímpicos envolvendo caminhos mínimos e desigualdades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023281
    • Vancouver

      Linares JL. Jogos e problemas olímpicos envolvendo caminhos mínimos e desigualdades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023281
  • Fonte: Intermaths. Unidade: FZEA

    Assuntos: MATEMÁTICA, GEOMETRIA EUCLIDIANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Paulo Martins dos et al. Diferentes perspectivas de um problema de otimização: matemática dinâmica com GeoGebra. Intermaths, v. 3, n. 1, p. 70-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i1.10227. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. P. M. dos, Jesus, A. F. de, Linares, J. L., & Freitas, M. P. de O. R. de. (2022). Diferentes perspectivas de um problema de otimização: matemática dinâmica com GeoGebra. Intermaths, 3( 1), 70-87. doi:10.22481/intermaths.v3i1.10227
    • NLM

      Santos JPM dos, Jesus AF de, Linares JL, Freitas MP de OR de. Diferentes perspectivas de um problema de otimização: matemática dinâmica com GeoGebra [Internet]. Intermaths. 2022 ; 3( 1): 70-87.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i1.10227
    • Vancouver

      Santos JPM dos, Jesus AF de, Linares JL, Freitas MP de OR de. Diferentes perspectivas de um problema de otimização: matemática dinâmica com GeoGebra [Internet]. Intermaths. 2022 ; 3( 1): 70-87.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i1.10227
  • Fonte: Intermaths. Unidade: FZEA

    Assuntos: MATEMÁTICA, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, GEOMETRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Paulo Martins dos et al. Minimização da soma de quadrados de distâncias aos vértices em polígonos convexos. Intermaths, v. 3, n. 2, p. 66-82, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11309. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. P. M. dos, Lima, M. V. de A., Jesus, A. F. de, & Linares, J. L. (2022). Minimização da soma de quadrados de distâncias aos vértices em polígonos convexos. Intermaths, 3( 2), 66-82. doi:10.22481/intermaths.v3i2.11309
    • NLM

      Santos JPM dos, Lima MV de A, Jesus AF de, Linares JL. Minimização da soma de quadrados de distâncias aos vértices em polígonos convexos [Internet]. Intermaths. 2022 ; 3( 2): 66-82.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11309
    • Vancouver

      Santos JPM dos, Lima MV de A, Jesus AF de, Linares JL. Minimização da soma de quadrados de distâncias aos vértices em polígonos convexos [Internet]. Intermaths. 2022 ; 3( 2): 66-82.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11309
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, VYGOTSKY

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Breno Puertas de Freitas e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, B. P. de F. e. (2022). Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
    • NLM

      Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
    • Vancouver

      Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
  • Fonte: Educaonline. Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan et al. Desenvolvimento de jogo para o estímulo à aprendizagem de razões e proporções. Educaonline, v. 16, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087881.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Angeluci, A., Redigolo, G. L., Fonseca, J. G., Arakaki, P. J., & Silva, P. S. F. da. (2022). Desenvolvimento de jogo para o estímulo à aprendizagem de razões e proporções. Educaonline, 16( 2). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087881.pdf
    • NLM

      Angeluci A, Redigolo GL, Fonseca JG, Arakaki PJ, Silva PSF da. Desenvolvimento de jogo para o estímulo à aprendizagem de razões e proporções [Internet]. Educaonline. 2022 ; 16( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087881.pdf
    • Vancouver

      Angeluci A, Redigolo GL, Fonseca JG, Arakaki PJ, Silva PSF da. Desenvolvimento de jogo para o estímulo à aprendizagem de razões e proporções [Internet]. Educaonline. 2022 ; 16( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087881.pdf
  • Fonte: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 39, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Milani, R. (2022). Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 39), 1-21. doi:10.46312/pem.v15i39.16202
    • NLM

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
    • Vancouver

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
  • Fonte: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Transformação de Inversão: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 22, n. 1, p. 27-47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdv22n12022027047. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2022). Transformação de Inversão: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 22( 1), 27-47. doi:10.21167/cqdv22n12022027047
    • NLM

      Linares JL. Transformação de Inversão: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 1): 27-47.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n12022027047
    • Vancouver

      Linares JL. Transformação de Inversão: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 1): 27-47.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n12022027047
  • Unidade: IME

    Assuntos: PROBABILIDADE, MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Carlos Alberto Barbosa. Probabilidade: um curso introdutório. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Dantas, C. A. B. (2022). Probabilidade: um curso introdutório. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Dantas CAB. Probabilidade: um curso introdutório. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Dantas CAB. Probabilidade: um curso introdutório. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PROFISSÕES, MULHERES NA CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Katherine Johnson: a menina negra que adorava calcular. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Disponível em: https://cienciaweb.ifsc.usp.br/2022/02/katherine-johnson-a-menina-negra-que-adorava-calcular/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Mascarenhas, Y. P. (2022). Katherine Johnson: a menina negra que adorava calcular. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://cienciaweb.ifsc.usp.br/2022/02/katherine-johnson-a-menina-negra-que-adorava-calcular/
    • NLM

      Mascarenhas YP. Katherine Johnson: a menina negra que adorava calcular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://cienciaweb.ifsc.usp.br/2022/02/katherine-johnson-a-menina-negra-que-adorava-calcular/
    • Vancouver

      Mascarenhas YP. Katherine Johnson: a menina negra que adorava calcular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://cienciaweb.ifsc.usp.br/2022/02/katherine-johnson-a-menina-negra-que-adorava-calcular/
  • Fonte: Matemática Contemporânea. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, José Nazareno Vieira e PICCIONE, Paolo. Preface. Matemática Contemporânea, v. 49, p. 1-3, 2022Tradução . . Disponível em: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2022/11/preface-50.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gomes, J. N. V., & Piccione, P. (2022). Preface. Matemática Contemporânea, 49, 1-3. Recuperado de https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2022/11/preface-50.pdf
    • NLM

      Gomes JNV, Piccione P. Preface [Internet]. Matemática Contemporânea. 2022 ; 49 1-3.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2022/11/preface-50.pdf
    • Vancouver

      Gomes JNV, Piccione P. Preface [Internet]. Matemática Contemporânea. 2022 ; 49 1-3.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2022/11/preface-50.pdf
  • Fonte: Revista de Ensino de Ciências e Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019). Revista de Ensino de Ciências e Matemática, v. 13, n. 6, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2022). School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019). Revista de Ensino de Ciências e Matemática, 13( 6), 1-17. doi:10.26843/rencima.v13n6a29
    • NLM

      Valle JCA do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019) [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática. 2022 ; 13( 6): 1-17.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29
    • Vancouver

      Valle JCA do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019) [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática. 2022 ; 13( 6): 1-17.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MATEMÁTICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLÖPSCH, Cristiane. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Klöpsch, C. (2022). Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
    • NLM

      Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
    • Vancouver

      Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: SÉRIES DE FOURIER, FUNÇÕES PERIÓDICAS, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ANÁLISE DE FOURIER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, Evandro Aloisio. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guilherme, E. A. (2022). Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
    • NLM

      Guilherme EA. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
    • Vancouver

      Guilherme EA. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, MODELOS MATEMÁTICOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Diego Rodolfo. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Munhoz, D. R. (2022). Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
    • NLM

      Munhoz DR. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
    • Vancouver

      Munhoz DR. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
  • Fonte: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez et al. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 117-139, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, Jesus, A. F. de, & Bruno-Alfonso, A. (2022). Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 117-139. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de, Bruno-Alfonso A. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2022 ; 2 117-139.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de, Bruno-Alfonso A. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2022 ; 2 117-139.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Teorema de Pitágoras: demonstrações interativas no GeoGebra. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023267. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Linares, J. L. (2022). Teorema de Pitágoras: demonstrações interativas no GeoGebra. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023267
    • NLM

      Linares JL. Teorema de Pitágoras: demonstrações interativas no GeoGebra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023267
    • Vancouver

      Linares JL. Teorema de Pitágoras: demonstrações interativas no GeoGebra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023267
  • Fonte: Mathematische Nachrichten. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, PROBLEMA DE CAUCHY

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES, Eduardo Alex Hernandez. Existence and uniqueness of global solution for abstract second order differential equations with state‐dependent delay. Mathematische Nachrichten, v. 295, n. 1, p. 124-139, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/mana.201900463. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Morales, E. A. H. (2022). Existence and uniqueness of global solution for abstract second order differential equations with state‐dependent delay. Mathematische Nachrichten, 295( 1), 124-139. doi:10.1002/mana.201900463
    • NLM

      Morales EAH. Existence and uniqueness of global solution for abstract second order differential equations with state‐dependent delay [Internet]. Mathematische Nachrichten. 2022 ; 295( 1): 124-139.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mana.201900463
    • Vancouver

      Morales EAH. Existence and uniqueness of global solution for abstract second order differential equations with state‐dependent delay [Internet]. Mathematische Nachrichten. 2022 ; 295( 1): 124-139.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mana.201900463
  • Fonte: Electronic Journal of Differential Equations. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DE NAVIER-STOKES, SINGULARIDADES, FLUÍDOS COMPLEXOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Adilson e CHEMETOV, Nikolai Vasilievich e CIPRIANO, Fernanda. Uniqueness for optimal control problems of two-dimensional second grade fluids. Electronic Journal of Differential Equations, v. 2022, n. 22, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ejde.math.txstate.edu/Volumes/2022/22/almeida.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, A., Chemetov, N. V., & Cipriano, F. (2022). Uniqueness for optimal control problems of two-dimensional second grade fluids. Electronic Journal of Differential Equations, 2022( 22), 1-12. Recuperado de https://ejde.math.txstate.edu/Volumes/2022/22/almeida.pdf
    • NLM

      Almeida A, Chemetov NV, Cipriano F. Uniqueness for optimal control problems of two-dimensional second grade fluids [Internet]. Electronic Journal of Differential Equations. 2022 ; 2022( 22): 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://ejde.math.txstate.edu/Volumes/2022/22/almeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida A, Chemetov NV, Cipriano F. Uniqueness for optimal control problems of two-dimensional second grade fluids [Internet]. Electronic Journal of Differential Equations. 2022 ; 2022( 22): 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://ejde.math.txstate.edu/Volumes/2022/22/almeida.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024