A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Rafael Fernando Mendes et al. Metodologias utilizadas pelos profissionais de enfermagem na produção de vídeos educativos: revisão integrativa. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6690.3952. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Barbosa, R. F. M., Gonzaga, A. K. L. de L., Jardim, F. A., Mendes, K. D. S., & Sawada, N. O. (2023). Metodologias utilizadas pelos profissionais de enfermagem na produção de vídeos educativos: revisão integrativa. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 31. doi:10.1590/1518-8345.6690.3952
NLM
Barbosa RFM, Gonzaga AKL de L, Jardim FA, Mendes KDS, Sawada NO. Metodologias utilizadas pelos profissionais de enfermagem na produção de vídeos educativos: revisão integrativa [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2023 ; 31[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6690.3952
Vancouver
Barbosa RFM, Gonzaga AKL de L, Jardim FA, Mendes KDS, Sawada NO. Metodologias utilizadas pelos profissionais de enfermagem na produção de vídeos educativos: revisão integrativa [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2023 ; 31[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.6690.3952
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Elizabete Santos et al. Validação de livro eletrônico interativo para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 30, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5568.3512. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Melo, E. S., Antonini, M., Costa, C. R. B., Pontes, P. S., Gir, E., & Reis, R. K. (2022). Validação de livro eletrônico interativo para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 30, 1-10. doi:10.1590/1518-8345.5568.3512
NLM
Melo ES, Antonini M, Costa CRB, Pontes PS, Gir E, Reis RK. Validação de livro eletrônico interativo para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2022 ; 30 1-10.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5568.3512
Vancouver
Melo ES, Antonini M, Costa CRB, Pontes PS, Gir E, Reis RK. Validação de livro eletrônico interativo para redução do risco cardiovascular em pessoas vivendo com HIV [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2022 ; 30 1-10.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5568.3512
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Policardo Gonçalves da et al. Production and validation of educational technology on nursing care for syphilis prevention. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0694. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Silva, P. G. da, Araújo, L. M. S., Terçariol, C. A. S., Souza, C. B. L., Andrade, R. D., Reis, R. K., & Rabeh, S. A. N. (2021). Production and validation of educational technology on nursing care for syphilis prevention. Revista Brasileira de Enfermagem, 74. doi:10.1590/0034-7167-2019-0694
NLM
Silva PG da, Araújo LMS, Terçariol CAS, Souza CBL, Andrade RD, Reis RK, Rabeh SAN. Production and validation of educational technology on nursing care for syphilis prevention [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0694
Vancouver
Silva PG da, Araújo LMS, Terçariol CAS, Souza CBL, Andrade RD, Reis RK, Rabeh SAN. Production and validation of educational technology on nursing care for syphilis prevention [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0694
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Barbara Caroliny Pereira et al. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), v. 13, p. 288-294, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Costa, B. C. P., Veiga, E. V., Santos, C. A. dos, Costa, J. C., Fava, S. M. C. L., & Resck, Z. M. R. (2021). Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), 13, 288-294. doi:10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
NLM
Costa BCP, Veiga EV, Santos CA dos, Costa JC, Fava SMCL, Resck ZMR. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2021 ; 13 288-294.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
Vancouver
Costa BCP, Veiga EV, Santos CA dos, Costa JC, Fava SMCL, Resck ZMR. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2021 ; 13 288-294.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Aldenora Laisa Paiva de Carvalho et al. Blended learning program for the development of skills in the aspiration of artificial airways. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4539.3462. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Cordeiro, A. L. P. de C., Braga, F. T. M. M., Mata, L. R. F. da, Mendes, K. D. S., Fófano, R. C., & Dalri, M. C. B. (2021). Blended learning program for the development of skills in the aspiration of artificial airways. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.4539.3462
NLM
Cordeiro ALP de C, Braga FTMM, Mata LRF da, Mendes KDS, Fófano RC, Dalri MCB. Blended learning program for the development of skills in the aspiration of artificial airways [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4539.3462
Vancouver
Cordeiro ALP de C, Braga FTMM, Mata LRF da, Mendes KDS, Fófano RC, Dalri MCB. Blended learning program for the development of skills in the aspiration of artificial airways [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4539.3462
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Mateus Goulart et al. Construction and validation of a video simulation for teaching cardiopulmonary resuscitation. Cogitare Enfermagem, v. 25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.71172. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Alves, M. G., Nascimento, J. da S. G., Oliveira, J. L. G. de, Pereira, V. O. S., Carvalho, M. T. M., Silva, J. L. da, & Dalri, M. C. B. (2020). Construction and validation of a video simulation for teaching cardiopulmonary resuscitation. Cogitare Enfermagem, 25. doi:10.5380/ce.v25i0.71172
NLM
Alves MG, Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Pereira VOS, Carvalho MTM, Silva JL da, Dalri MCB. Construction and validation of a video simulation for teaching cardiopulmonary resuscitation [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2020 ; 25[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.71172
Vancouver
Alves MG, Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Pereira VOS, Carvalho MTM, Silva JL da, Dalri MCB. Construction and validation of a video simulation for teaching cardiopulmonary resuscitation [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2020 ; 25[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.71172
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA JÚNIOR, Valtuir Duarte de et al. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review. Journal of Infusion Nursing, v. 43, n. 1, p. 24-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Souza Júnior, V. D. de, Mendes, I. A. C., Ancheschi, L. M. M. A., Jackman, D., Wilson-Keates, B., & Costa, S. de G. (2020). Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review. Journal of Infusion Nursing, 43( 1), 24-32. doi:10.1097/NAN.0000000000000351
NLM
Souza Júnior VD de, Mendes IAC, Ancheschi LMMA, Jackman D, Wilson-Keates B, Costa S de G. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review [Internet]. Journal of Infusion Nursing. 2020 ; 43( 1): 24-32.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351
Vancouver
Souza Júnior VD de, Mendes IAC, Ancheschi LMMA, Jackman D, Wilson-Keates B, Costa S de G. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review [Internet]. Journal of Infusion Nursing. 2020 ; 43( 1): 24-32.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia et al. Debriefing methods and techniques used in nursing simulation. RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 41, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2020.20190182. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Nascimento, J. da S. G., Oliveira, J. L. G. de, Alves, M. G., Braga, F. T. M. M., Goes, F. dos S. N. de, & Dalri, M. C. B. (2020). Debriefing methods and techniques used in nursing simulation. RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem, 41, 1-9. doi:10.1590/1983-1447.2020.20190182
NLM
Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Alves MG, Braga FTMM, Goes F dos SN de, Dalri MCB. Debriefing methods and techniques used in nursing simulation [Internet]. RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem. 2020 ; 41 1-9.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2020.20190182
Vancouver
Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Alves MG, Braga FTMM, Goes F dos SN de, Dalri MCB. Debriefing methods and techniques used in nursing simulation [Internet]. RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem. 2020 ; 41 1-9.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2020.20190182
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Karyanna Alves de Alencar et al. Tecnologias educacionais desenvolvidas para adolescentes acerca de infecções sexualmente transmissíveis: revisão integrativa. International Journal of Development Research, v. 10, p. 39229-39235, 2020Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/casa/Desktop/PRODU%C3%87%C3%83O%20MAR%C3%87O%20A%20AGOSTO%202021/DEPTO.%20ERG%202-%20EERP/new-%20956%20-137%20TECNOLOGIAS%20EDUCACIONAIS%20DESENVOLVIDAS%20PARA%20ADOLESCENTES%20ACERCA%20DE%20INFEC%C3%87%C3%95ES%20SEXUALMEN.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Rocha, K. A. de A., Vasconcelos, E. M. R. de, Reis, R. K., Costa, R. H. G. da, Medeiros, E. G. M. S. de, & Malaquias Filho, A. C. de F. (2020). Tecnologias educacionais desenvolvidas para adolescentes acerca de infecções sexualmente transmissíveis: revisão integrativa. International Journal of Development Research, 10, 39229-39235. Recuperado de file:///C:/Users/casa/Desktop/PRODU%C3%87%C3%83O%20MAR%C3%87O%20A%20AGOSTO%202021/DEPTO.%20ERG%202-%20EERP/new-%20956%20-137%20TECNOLOGIAS%20EDUCACIONAIS%20DESENVOLVIDAS%20PARA%20ADOLESCENTES%20ACERCA%20DE%20INFEC%C3%87%C3%95ES%20SEXUALMEN.pdf
NLM
Rocha KA de A, Vasconcelos EMR de, Reis RK, Costa RHG da, Medeiros EGMS de, Malaquias Filho AC de F. Tecnologias educacionais desenvolvidas para adolescentes acerca de infecções sexualmente transmissíveis: revisão integrativa [Internet]. International Journal of Development Research. 2020 ; 10 39229-39235.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: file:///C:/Users/casa/Desktop/PRODU%C3%87%C3%83O%20MAR%C3%87O%20A%20AGOSTO%202021/DEPTO.%20ERG%202-%20EERP/new-%20956%20-137%20TECNOLOGIAS%20EDUCACIONAIS%20DESENVOLVIDAS%20PARA%20ADOLESCENTES%20ACERCA%20DE%20INFEC%C3%87%C3%95ES%20SEXUALMEN.pdf
Vancouver
Rocha KA de A, Vasconcelos EMR de, Reis RK, Costa RHG da, Medeiros EGMS de, Malaquias Filho AC de F. Tecnologias educacionais desenvolvidas para adolescentes acerca de infecções sexualmente transmissíveis: revisão integrativa [Internet]. International Journal of Development Research. 2020 ; 10 39229-39235.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: file:///C:/Users/casa/Desktop/PRODU%C3%87%C3%83O%20MAR%C3%87O%20A%20AGOSTO%202021/DEPTO.%20ERG%202-%20EERP/new-%20956%20-137%20TECNOLOGIAS%20EDUCACIONAIS%20DESENVOLVIDAS%20PARA%20ADOLESCENTES%20ACERCA%20DE%20INFEC%C3%87%C3%95ES%20SEXUALMEN.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELICIDADE, Pollyana Júnia et al. Impacts of education mediated by digital technologies in continuing education in nursing: a quasi-experiment. International Journal of Developmental Research, v. 9, n. 7, p. 28937-28941, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/16260.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Felicidade, P. J., Cordeiro, A. L. P. de C., Stacciarini, T. S. G., Engel, R. H., Ferreira, L. A., Rezende, M. P., & Dalri, M. C. B. (2019). Impacts of education mediated by digital technologies in continuing education in nursing: a quasi-experiment. International Journal of Developmental Research, 9( 7), 28937-28941. Recuperado de https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/16260.pdf
NLM
Felicidade PJ, Cordeiro ALP de C, Stacciarini TSG, Engel RH, Ferreira LA, Rezende MP, Dalri MCB. Impacts of education mediated by digital technologies in continuing education in nursing: a quasi-experiment [Internet]. International Journal of Developmental Research. 2019 ; 9( 7): 28937-28941.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/16260.pdf
Vancouver
Felicidade PJ, Cordeiro ALP de C, Stacciarini TSG, Engel RH, Ferreira LA, Rezende MP, Dalri MCB. Impacts of education mediated by digital technologies in continuing education in nursing: a quasi-experiment [Internet]. International Journal of Developmental Research. 2019 ; 9( 7): 28937-28941.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/16260.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Mateus Goulart et al. Construção e validação de videoaula sobre ressuscitação cardiopulmonar. Revista Gaucha de Enfermagem, v. 40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2019.20190012. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Alves, M. G., Batista, D. F. G., Cordeiro, A. L. P. de C., Silva, M. D., Canova, J. de C. M., & Dalri, M. C. B. (2019). Construção e validação de videoaula sobre ressuscitação cardiopulmonar. Revista Gaucha de Enfermagem, 40. doi:10.1590/1983-1447.2019.20190012
NLM
Alves MG, Batista DFG, Cordeiro ALP de C, Silva MD, Canova J de CM, Dalri MCB. Construção e validação de videoaula sobre ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. Revista Gaucha de Enfermagem. 2019 ; 40[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2019.20190012
Vancouver
Alves MG, Batista DFG, Cordeiro ALP de C, Silva MD, Canova J de CM, Dalri MCB. Construção e validação de videoaula sobre ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. Revista Gaucha de Enfermagem. 2019 ; 40[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2019.20190012
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GADIOLI, Bárbara et al. Construction and validation of a virtual learning object for the teaching of peripheral venous vascular semiology. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, v. 22, n. 4, p. [8 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0043. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Gadioli, B., Francine Lima Fulquini,, Kusumota, L., Sousa, F. R. E. G. de, & Carvalho, E. C. de. (2018). Construction and validation of a virtual learning object for the teaching of peripheral venous vascular semiology. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22( 4), [8 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2018-0043
NLM
Gadioli B, Francine Lima Fulquini, Kusumota L, Sousa FREG de, Carvalho EC de. Construction and validation of a virtual learning object for the teaching of peripheral venous vascular semiology [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22( 4): [8 ].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0043
Vancouver
Gadioli B, Francine Lima Fulquini, Kusumota L, Sousa FREG de, Carvalho EC de. Construction and validation of a virtual learning object for the teaching of peripheral venous vascular semiology [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22( 4): [8 ].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0043
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Marta Cristiane Alves et al. Avaliação da aprendizagem em gerenciamento de custos de materiais aplicado à enfermagem hospitalar. GRAD - Revista de Graduação USP, v. 3, n. 1, p. 49-57, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p49-57. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Pereira, M. C. A., Isaac, I. S. da S., Bodnar, J. C., Moraes, J. A., Silva, G. C. T. da, & Camargo, R. A. A. de. (2018). Avaliação da aprendizagem em gerenciamento de custos de materiais aplicado à enfermagem hospitalar. GRAD - Revista de Graduação USP, 3( 1), 49-57. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p49-57
NLM
Pereira MCA, Isaac IS da S, Bodnar JC, Moraes JA, Silva GCT da, Camargo RAA de. Avaliação da aprendizagem em gerenciamento de custos de materiais aplicado à enfermagem hospitalar [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 49-57.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p49-57
Vancouver
Pereira MCA, Isaac IS da S, Bodnar JC, Moraes JA, Silva GCT da, Camargo RAA de. Avaliação da aprendizagem em gerenciamento de custos de materiais aplicado à enfermagem hospitalar [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 49-57.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p49-57
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e HARA, Cristina Yuri Nakata e FONSECA, Luciana Mara Monti. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Tradução . Porto Alegre: Artmed Panamericana, 2017. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Góes, F. dos S. N. de, Hara, C. Y. N., & Fonseca, L. M. M. (2017). Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana.
NLM
Góes F dos SN de, Hara CYN, Fonseca LMM. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Góes F dos SN de, Hara CYN, Fonseca LMM. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUES, Aline Natalia et al. Simulação virtual por computador no ensino de enfermagem: relato de experiência. Revista de Enfermagem da UFPI, v. 6, n. 4, p. 70-74, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/reufpi/article/view/6174/pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Domingues, A. N., Tibes, C. M., Dias, J. D., Westin, U. M., Zem-Mascarenhas, S. H., & Fonseca, L. M. M. (2017). Simulação virtual por computador no ensino de enfermagem: relato de experiência. Revista de Enfermagem da UFPI, 6( 4), 70-74. Recuperado de http://www.ojs.ufpi.br/index.php/reufpi/article/view/6174/pdf
NLM
Domingues AN, Tibes CM, Dias JD, Westin UM, Zem-Mascarenhas SH, Fonseca LMM. Simulação virtual por computador no ensino de enfermagem: relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem da UFPI. 2017 ; 6( 4): 70-74.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/reufpi/article/view/6174/pdf
Vancouver
Domingues AN, Tibes CM, Dias JD, Westin UM, Zem-Mascarenhas SH, Fonseca LMM. Simulação virtual por computador no ensino de enfermagem: relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem da UFPI. 2017 ; 6( 4): 70-74.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/reufpi/article/view/6174/pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RABEH, Soraia Assad Nasbine et al. Terapia tópica para heridas crónicas: contribuciones de un módulo de enseñanza a distancia para el conocimiento de estudiantes de enfermería. Enfermería Global, n. 45, p. 80-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/eglobal.16.1.237361. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Rabeh, S. A. N., Gonçalves, M. B. B., Caliri, M. H. L., Nogueira, P. C., & Miyazaki, M. Y. (2017). Terapia tópica para heridas crónicas: contribuciones de un módulo de enseñanza a distancia para el conocimiento de estudiantes de enfermería. Enfermería Global, ( 45), 80-90. doi:10.6018/eglobal.16.1.237361
NLM
Rabeh SAN, Gonçalves MBB, Caliri MHL, Nogueira PC, Miyazaki MY. Terapia tópica para heridas crónicas: contribuciones de un módulo de enseñanza a distancia para el conocimiento de estudiantes de enfermería [Internet]. Enfermería Global. 2017 ;( 45): 80-90.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.16.1.237361
Vancouver
Rabeh SAN, Gonçalves MBB, Caliri MHL, Nogueira PC, Miyazaki MY. Terapia tópica para heridas crónicas: contribuciones de un módulo de enseñanza a distancia para el conocimiento de estudiantes de enfermería [Internet]. Enfermería Global. 2017 ;( 45): 80-90.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.6018/eglobal.16.1.237361
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TIBES, Chris Mayara et al. Desenvolvimento de recursos educacionais digitais para o ensino em enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE On Line, v. 11, p. 1326-1334, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/reuol.10263-91568-1-RV.1103sup201702. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Tibes, C. M., Dias, J. D., Westin, U. M., Domingues, A. N., Zem-Mascarenhas, S. H., & Évora, Y. D. M. (2017). Desenvolvimento de recursos educacionais digitais para o ensino em enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE On Line, 11, 1326-1334. doi:10.5205/reuol.10263-91568-1-RV.1103sup201702
NLM
Tibes CM, Dias JD, Westin UM, Domingues AN, Zem-Mascarenhas SH, Évora YDM. Desenvolvimento de recursos educacionais digitais para o ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2017 ; 11 1326-1334.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.10263-91568-1-RV.1103sup201702
Vancouver
Tibes CM, Dias JD, Westin UM, Domingues AN, Zem-Mascarenhas SH, Évora YDM. Desenvolvimento de recursos educacionais digitais para o ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE On Line. 2017 ; 11 1326-1334.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.10263-91568-1-RV.1103sup201702
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DORNELES, Letícia Lopes et al. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. 2016, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2016. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Dorneles, L. L., Coloni, C. S. M., Gondim, E. C., Martins, V. P., Silva, J. N. da, Góes, F. dos S. N. de, et al. (2016). Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.
NLM
Dorneles LL, Coloni CSM, Gondim EC, Martins VP, Silva JN da, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Dorneles LL, Coloni CSM, Gondim EC, Martins VP, Silva JN da, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELIPE, Helena Reche et al. Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem. 2016, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2016. . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Felipe, H. R., Camargo, R. A. A. de, Fonseca, L. M. M., Hara, C. Y. N., & Góes, F. dos S. N. de. (2016). Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.
NLM
Felipe HR, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Hara CYN, Góes F dos SN de. Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Felipe HR, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Hara CYN, Góes F dos SN de. Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Emotional design convergence of e-baby educational technology into new paradigms of learning in nursing. Conference Programme, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2016.1140. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. ' A., Góes, F. dos S. N. de, Mello, D. F. de, Martins, J., & Rodrigues, M. (2016). Emotional design convergence of e-baby educational technology into new paradigms of learning in nursing. Conference Programme. doi:10.21125/edulearn.2016.1140
NLM
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Góes F dos SN de, Mello DF de, Martins J, Rodrigues M. Emotional design convergence of e-baby educational technology into new paradigms of learning in nursing [Internet]. Conference Programme. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2016.1140
Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Góes F dos SN de, Mello DF de, Martins J, Rodrigues M. Emotional design convergence of e-baby educational technology into new paradigms of learning in nursing [Internet]. Conference Programme. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2016.1140