Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
    • NLM

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Source: Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
    • NLM

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidades: ECA, FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. 4, p. 1-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, A. L., & Ehrenberg, M. C. (2024). Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( 4), 1-24. doi:10.55905/revconv.17n.4-231
    • NLM

      Xavier AL, Ehrenberg MC. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 4): 1-24.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231
    • Vancouver

      Xavier AL, Ehrenberg MC. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 4): 1-24.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231
  • Source: O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Dias. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Prado, P. D. (2024). Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
    • NLM

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
    • NLM

      Almeida R de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Verônica Gonçalves. O estágio como espaço de ensaio, a escola como espaço de disputa: o lugar dos programas públicos e estágios na formação docente. Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003221754.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Veloso, V. G. (2024). O estágio como espaço de ensaio, a escola como espaço de disputa: o lugar dos programas públicos e estágios na formação docente. In Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003221754.pdf
    • NLM

      Veloso VG. O estágio como espaço de ensaio, a escola como espaço de disputa: o lugar dos programas públicos e estágios na formação docente [Internet]. In: Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003221754.pdf
    • Vancouver

      Veloso VG. O estágio como espaço de ensaio, a escola como espaço de disputa: o lugar dos programas públicos e estágios na formação docente [Internet]. In: Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003221754.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052955. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. (2024). Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052955
    • NLM

      Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052955
    • Vancouver

      Por dentro da escola: desafios das artes cênicas na educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052955
  • Source: Carta Internacional. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella et al. Oswaldo Guayasamín in Brazilian classrooms: developing a critical local approach in international legal studies. Carta Internacional, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21530/ci.v18n1.2023.1329. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., Stefanini, L. M. de A., Vilela, M. V. P., & Pontes, B. de B. (2023). Oswaldo Guayasamín in Brazilian classrooms: developing a critical local approach in international legal studies. Carta Internacional, ( 1). doi:10.21530/ci.v18n1.2023.1329
    • NLM

      Giannattasio ARC, Stefanini LM de A, Vilela MVP, Pontes B de B. Oswaldo Guayasamín in Brazilian classrooms: developing a critical local approach in international legal studies [Internet]. Carta Internacional. 2023 ;( 1):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21530/ci.v18n1.2023.1329
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Stefanini LM de A, Vilela MVP, Pontes B de B. Oswaldo Guayasamín in Brazilian classrooms: developing a critical local approach in international legal studies [Internet]. Carta Internacional. 2023 ;( 1):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21530/ci.v18n1.2023.1329
  • Source: Revista Territórios e Fronteiras. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INDÍGENA, KAINGANG, CULTURA INDÍGENA, MURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICINI, Magda et al. Reciprocidade, partilha e produção de conhecimentos partilhados em terra kaingang de Palmas (PR). Revista Territórios e Fronteiras, v. 16, n. 2, p. 229-254, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22228/rtf.v16i2.1270. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vicini, M., Crépeau, R., Bairon, S., & Viri, C. (2023). Reciprocidade, partilha e produção de conhecimentos partilhados em terra kaingang de Palmas (PR). Revista Territórios e Fronteiras, 16( 2), 229-254. doi:10.22228/rtf.v16i2.1270
    • NLM

      Vicini M, Crépeau R, Bairon S, Viri C. Reciprocidade, partilha e produção de conhecimentos partilhados em terra kaingang de Palmas (PR) [Internet]. Revista Territórios e Fronteiras. 2023 ; 16( 2): 229-254.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22228/rtf.v16i2.1270
    • Vancouver

      Vicini M, Crépeau R, Bairon S, Viri C. Reciprocidade, partilha e produção de conhecimentos partilhados em terra kaingang de Palmas (PR) [Internet]. Revista Territórios e Fronteiras. 2023 ; 16( 2): 229-254.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22228/rtf.v16i2.1270
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional Sudeste de História Oral. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ANTIRRACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2023). Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • NLM

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2022). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira Lima e RIBEIRO, Cintya Regina. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. L., & Ribeiro, C. R. (2022). Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236112061vs01
    • NLM

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
    • Vancouver

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e RIBEIRO, Cintya Regina. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, v. 31, n. ja/dez. 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Ribeiro, C. R. (2022). Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, 31( ja/dez. 2022), 1-16. doi:10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • NLM

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Mattar, S. (2022). Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, MULHERES, PRESO, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros e VELOSO, Verônica Gonçalves e OLIVARES, Leticia. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 7, n. ja/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, V. M., Veloso, V. G., & Olivares, L. (2022). Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, 7( ja/abr. 2022). doi:10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • NLM

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • Vancouver

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Re_uso Piraju_. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Re_uso Piraju_. (2022). Re_uso Piraju_. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • NLM

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • Vancouver

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Lutas pela decolonização da arte e da educação. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 459-468, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159367.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2022). Lutas pela decolonização da arte e da educação. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 459-468. doi:10.26512/vis.v21i2
    • NLM

      Barbosa AMTB. Lutas pela decolonização da arte e da educação [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159367.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Lutas pela decolonização da arte e da educação [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159367.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024