Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "EACH" Removido: "1971" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ana Clara e UPHOFF, Dörthe. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 196-220, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15586. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, A. C., & Uphoff, D. (2023). Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 196-220. doi:10.11606/1982-88372649196
    • NLM

      Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15586
    • Vancouver

      Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15586
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POWELL, Arthur Belford et al. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Powell, A. B., Torisu, E. M., Fonseca, L., Romao, E. C., & Correia, P. R. M. (2023). Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Corpoconsciência. Conference titles: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: ESPORTES, MÉTODO PAULO FREIRE, MÉTODOS DE ENSINO, TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KORSAKAS, Paula et al. Por uma pedagogia do esporte feminista: explorações iniciais com treinadores esportivas. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Korsakas, P., Tsukamoto, M. H. C., Ferreira, A. da S., Graciano, M., & Galatti, L. R. (2022). Por uma pedagogia do esporte feminista: explorações iniciais com treinadores esportivas. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Korsakas P, Tsukamoto MHC, Ferreira A da S, Graciano M, Galatti LR. Por uma pedagogia do esporte feminista: explorações iniciais com treinadores esportivas [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 90.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Korsakas P, Tsukamoto MHC, Ferreira A da S, Graciano M, Galatti LR. Por uma pedagogia do esporte feminista: explorações iniciais com treinadores esportivas [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 90.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Source: Corpoconsciência. Conference titles: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Isabela Micael e SERRANO, Luana Marcello e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz. Uma análise do Programa Curumim à luz dos estilos de ensino de Muska Mosston. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Romualdo, I. M., Serrano, L. M., & Tsukamoto, M. H. C. (2022). Uma análise do Programa Curumim à luz dos estilos de ensino de Muska Mosston. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Romualdo IM, Serrano LM, Tsukamoto MHC. Uma análise do Programa Curumim à luz dos estilos de ensino de Muska Mosston [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 40.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Romualdo IM, Serrano LM, Tsukamoto MHC. Uma análise do Programa Curumim à luz dos estilos de ensino de Muska Mosston [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 40.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Márcio Santos et al. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Farias, L. M. S., Oliveira, E. S. de S., Carvalho, E. F., Campos, M. A., Neves, A. da S., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • NLM

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • Vancouver

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Alice et al. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Assis, A., Lameu, L. de P., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • NLM

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • Vancouver

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Estaner Claro e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Romao, E. C., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • NLM

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • Vancouver

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Carlos Alberto de et al. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Vasconcelos, C. A. de, Vieira, A. R. L., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • NLM

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • Vancouver

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
  • Source: Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, v. 7, n. ja/dez. 2021, p. 01-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2021). Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, 7( ja/dez. 2021), 01-20. doi:10.31417/educitec.v7.1243
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Source: Educação Profissional e Tecnológica em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MODA, CRIATIVIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Beatriz Helena Fonseca Ferreira e VICENTINI, Claudia Regina Garcia e GOMES, Suzana Helena de Avelar. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, v. 4, n. 2, p. 27-41, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pires, B. H. F. F., Vicentini, C. R. G., & Gomes, S. H. de A. (2020). Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, 4( 2), 27-41. doi:10.36524/profept.v4i2.537
    • NLM

      Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537
    • Vancouver

      Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Ricardo Fernandes e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, v. 9, n. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pátaro, R. F., & Araújo, U. F. de. (2020). Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, 9( 17). doi:10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • NLM

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • Vancouver

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Wagner Rodrigues e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Valente, W. R., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2020). A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • NLM

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • Vancouver

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
  • Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Grotta, A. (2018). Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • NLM

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • Vancouver

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso da sociedade Brasileira de Computação. Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos. 2018, Anais.. Natal: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, 2018. Disponível em: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2018). Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos. In Anais... Natal: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Recuperado de http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDINO, Patrícia Junqueira. Metodologias ativas de aprendizagem: estudo sobre a problematização da realidade social na disciplina de psicologia, educação e temas contemporâneos na EACH-USP. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 137-141, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p137-141. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Grandino, P. J. (2017). Metodologias ativas de aprendizagem: estudo sobre a problematização da realidade social na disciplina de psicologia, educação e temas contemporâneos na EACH-USP. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 137-141. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p137-141
    • NLM

      Grandino PJ. Metodologias ativas de aprendizagem: estudo sobre a problematização da realidade social na disciplina de psicologia, educação e temas contemporâneos na EACH-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 137-141.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p137-141
    • Vancouver

      Grandino PJ. Metodologias ativas de aprendizagem: estudo sobre a problematização da realidade social na disciplina de psicologia, educação e temas contemporâneos na EACH-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 137-141.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p137-141
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio de Moda. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: VESTUÁRIO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITALIANO, Isabel Cristina e VIANA, Fausto. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem. 2017, Anais.. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Italiano, I. C., & Viana, F. (2017). Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem. In Anais. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
    • NLM

      Italiano IC, Viana F. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
    • Vancouver

      Italiano IC, Viana F. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
  • Source: Journal of Nursing Education and Practice. Unidade: EACH

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO;SIMULAÇÃO), EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM), MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira e NARCHI, Nadia Zanon. Opinion of nursing undergraduates on the use of simulation as a teaching strategy. Journal of Nursing Education and Practice, v. 6, n. 3, p. 26-32, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5430/jnep.v6n3p26. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Janicas, R. de C. S. V., & Narchi, N. Z. (2016). Opinion of nursing undergraduates on the use of simulation as a teaching strategy. Journal of Nursing Education and Practice, 6( 3), 26-32. doi:10.5430/jnep.v6n3p26
    • NLM

      Janicas R de CSV, Narchi NZ. Opinion of nursing undergraduates on the use of simulation as a teaching strategy [Internet]. Journal of Nursing Education and Practice. 2016 ; 6( 3): 26-32.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5430/jnep.v6n3p26
    • Vancouver

      Janicas R de CSV, Narchi NZ. Opinion of nursing undergraduates on the use of simulation as a teaching strategy [Internet]. Journal of Nursing Education and Practice. 2016 ; 6( 3): 26-32.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5430/jnep.v6n3p26
  • Unidade: EACH

    Subjects: NEOPLASIAS, MÉTODOS DE ENSINO, SISTEMAS DINÂMICOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anderson Josué Corrêa de Paula. Ensino do câncer com o uso de modelos baseados em agentes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-04122014-123353/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. J. C. de P. (2014). Ensino do câncer com o uso de modelos baseados em agentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-04122014-123353/
    • NLM

      Santos AJC de P. Ensino do câncer com o uso de modelos baseados em agentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-04122014-123353/
    • Vancouver

      Santos AJC de P. Ensino do câncer com o uso de modelos baseados em agentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-04122014-123353/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024