Filtros : "EDUCAÇÃO" "EACH-LCN-86" Removido: "Chauí, Marilena de Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro et al. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 41, n. 1, p. 85-103, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Crittelli, B. C., Dominguez, C. R. C., Guridi, V. M., & Camargo, E. P. de. (2024). Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 41( 1), 85-103. doi:10.5565/rev/ensciencias.5957
    • NLM

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
    • Vancouver

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
  • Source: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Adriana et al. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Breda, A., Font, V., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • NLM

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • Vancouver

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
  • Source: Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e BARBOSA, Ana Paula e LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, v. 2, n. ja/ju, p. 218-245, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Barbosa, A. P., & Lopes, M. A. de C. (2021). Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, 2( ja/ju), 218-245. doi:10.30612/riet.v2i2.13943
    • NLM

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Nilson da Silva et al. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, v. 17, p. 01-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gabriel, N. da S., Marçal, G. A., Imbernon, R. A. L., & Pioker-Hara, F. C. (2021). O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, 17, 01-13. doi:10.20396/td.v17i00.8663375
    • NLM

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
    • Vancouver

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Source: Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. 2018, Anais.. Recife: Anpae, 2018. Disponível em: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. In Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Recife: Anpae. Recuperado de http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • NLM

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, PRÉ-ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes e ARAUJO, Paula Teixeira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 3, n. mar./ju 2017, p. 119-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M., Araujo, P. T., & Piassi, L. P. de C. (2017). Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 3( mar./ju 2017), 119-139. doi:10.12957/riae.2017.29529
    • NLM

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
    • Vancouver

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
  • Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, SOCIOLOGIA DO TRABALHO, LAZER, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842380. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. (2017). Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. doi:10.11606/9788564842380
    • NLM

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842380
    • Vancouver

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842380
  • Source: Contemporary Educational Researches Journal. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e TORRES, Joana e VASCONCELOS, Clara. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State). Contemporary Educational Researches Journal, v. 6, n. 3, p. 77-87, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Torres, J., & Vasconcelos, C. (2016). Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State). Contemporary Educational Researches Journal, 6( 3), 77-87. doi:10.18844/cerj.v6i3.721
    • NLM

      Imbernon RAL, Torres J, Vasconcelos C. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State) [Internet]. Contemporary Educational Researches Journal. 2016 ; 6( 3): 77-87.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Torres J, Vasconcelos C. Training indigenous teachers in the Amazon region in Brazil (Acre State) [Internet]. Contemporary Educational Researches Journal. 2016 ; 6( 3): 77-87.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18844/cerj.v6i3.721
  • Source: Participação política : atores e demandas. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTÃO, Sandra Paula da Silva e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. Participação política : atores e demandas. Tradução . São Paulo: PROMUSPP, 2015. p. 63-73. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Batistão, S. P. da S., & Bernardes, M. E. M. (2015). Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In Participação política : atores e demandas (p. 63-73). São Paulo: PROMUSPP.
    • NLM

      Batistão SP da S, Bernardes MEM. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 63-73.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Batistão SP da S, Bernardes MEM. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 63-73.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. Conference titles: Seminário Internacional Estudos Culturais na USP : Repensando Teorias, Agendas e Projetos Políticos. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Educação, mídia e relações de gênero: o grupo de intervenção e pesquisa E.M.M.A. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2015. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2015). Educação, mídia e relações de gênero: o grupo de intervenção e pesquisa E.M.M.A. In Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Piassi LP de C. Educação, mídia e relações de gênero: o grupo de intervenção e pesquisa E.M.M.A. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Educação, mídia e relações de gênero: o grupo de intervenção e pesquisa E.M.M.A. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar. Revista de Estudos Culturais, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.each.usp.br/revistaec/?q=revista/1/matriz-biol%C3%B3gico-cultural-da-exist%C3%AAncia-humana-fundamentos-para-aprender-ensinar-e-educar. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2014). Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar. Revista de Estudos Culturais, ( 1). Recuperado de http://www.each.usp.br/revistaec/?q=revista/1/matriz-biol%C3%B3gico-cultural-da-exist%C3%AAncia-humana-fundamentos-para-aprender-ensinar-e-educar
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2014 ;( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.each.usp.br/revistaec/?q=revista/1/matriz-biol%C3%B3gico-cultural-da-exist%C3%AAncia-humana-fundamentos-para-aprender-ensinar-e-educar
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2014 ;( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.each.usp.br/revistaec/?q=revista/1/matriz-biol%C3%B3gico-cultural-da-exist%C3%AAncia-humana-fundamentos-para-aprender-ensinar-e-educar
  • Source: Perspectiva. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, POBREZA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNELOSSI, Bruna Cristina Neves e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A condicionalidade de educação dos programas de transferência de renda: uma análise crítica do programa Bolsa Família. Perspectiva, v. 32, n. ja/abr. 2014, p. 285-313, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2014v32n1p285. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carnelossi, B. C. N., & Bernardes, M. E. M. (2014). A condicionalidade de educação dos programas de transferência de renda: uma análise crítica do programa Bolsa Família. Perspectiva, 32( ja/abr. 2014), 285-313. doi:10.5007/2175-795X.2014v32n1p285
    • NLM

      Carnelossi BCN, Bernardes MEM. A condicionalidade de educação dos programas de transferência de renda: uma análise crítica do programa Bolsa Família [Internet]. Perspectiva. 2014 ; 32( ja/abr. 2014): 285-313.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2014v32n1p285
    • Vancouver

      Carnelossi BCN, Bernardes MEM. A condicionalidade de educação dos programas de transferência de renda: uma análise crítica do programa Bolsa Família [Internet]. Perspectiva. 2014 ; 32( ja/abr. 2014): 285-313.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2014v32n1p285
  • Source: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa - SPq. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Educação, sociedade e políticas públicas: concepções da teoria histórico-cultural. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2012). Educação, sociedade e políticas públicas: concepções da teoria histórico-cultural. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bernardes MEM. Educação, sociedade e políticas públicas: concepções da teoria histórico-cultural. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Educação, sociedade e políticas públicas: concepções da teoria histórico-cultural. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Cadernos de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alex Costa da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente. Cadernos de Educação, n. 42, p. 223-242, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da, & Infante-Malachias, M. E. (2012). Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente. Cadernos de Educação, ( 42), 223-242. Recuperado de http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
    • NLM

      Silva AC da, Infante-Malachias ME. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente [Internet]. Cadernos de Educação. 2012 ;( 42): 223-242.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
    • Vancouver

      Silva AC da, Infante-Malachias ME. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente [Internet]. Cadernos de Educação. 2012 ;( 42): 223-242.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
  • Source: Psicologia Política. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A educação como mediação na teoria histórico-cultural: compromissos ético e político no processo de emancipação humana. Psicologia Política, v. 10, n. 20, p. 293-296, 2010Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2010). A educação como mediação na teoria histórico-cultural: compromissos ético e político no processo de emancipação humana. Psicologia Política, 10( 20), 293-296.
    • NLM

      Bernardes MEM. A educação como mediação na teoria histórico-cultural: compromissos ético e político no processo de emancipação humana. Psicologia Política. 2010 ; 10( 20): 293-296.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. A educação como mediação na teoria histórico-cultural: compromissos ético e político no processo de emancipação humana. Psicologia Política. 2010 ; 10( 20): 293-296.[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024