Filters : "FE" "EACH" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Subject: COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d2489bf-e78d-4e42-8916-4b2c8e08b6f7/P19770.pdf. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d2489bf-e78d-4e42-8916-4b2c8e08b6f7/P19770.pdf
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d2489bf-e78d-4e42-8916-4b2c8e08b6f7/P19770.pdf
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d2489bf-e78d-4e42-8916-4b2c8e08b6f7/P19770.pdf
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Source: Revista Tecnologia e Sociedade. Unidades: FSP, EACH, FE, IEE

    Subjects: COLETA DE RESÍDUOS URBANOS, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, POLÍTICA AMBIENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESEN, Gina Rizpah et al. Plataforma digital de autoavaliação e monitoramento da coleta seletiva municipal, Brasil. Revista Tecnologia e Sociedade, v. 17, n. abr./ju 2021, p. 121-140, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/11831. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Besen, G. R., Ribeiro, H., Fracalanza, A. P., Jacobi, P. R., & Günther, W. M. R. (2021). Plataforma digital de autoavaliação e monitoramento da coleta seletiva municipal, Brasil. Revista Tecnologia e Sociedade, 17( abr./ju 2021), 121-140. doi:10.3895/rts.v17n47.11831
    • NLM

      Besen GR, Ribeiro H, Fracalanza AP, Jacobi PR, Günther WMR. Plataforma digital de autoavaliação e monitoramento da coleta seletiva municipal, Brasil [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade. 2021 ; 17( abr./ju 2021): 121-140.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/11831
    • Vancouver

      Besen GR, Ribeiro H, Fracalanza AP, Jacobi PR, Günther WMR. Plataforma digital de autoavaliação e monitoramento da coleta seletiva municipal, Brasil [Internet]. Revista Tecnologia e Sociedade. 2021 ; 17( abr./ju 2021): 121-140.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/11831
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Principia. Unidades: EACH, FE

    Subjects: BALÉ CLÁSSICO, EXPRESSÃO CORPORAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Kátia Silva Souza dos e VELARDI, Marília e OLIVEIRA, Régia Cristina. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas. Principia, n. 48, p. 201-209, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Anjos, K. S. S. dos, Velardi, M., & Oliveira, R. C. (2020). O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas. Principia, ( 48), 201-209. doi:10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
    • NLM

      Anjos KSS dos, Velardi M, Oliveira RC. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas [Internet]. Principia. 2020 ;( 48): 201-209.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
    • Vancouver

      Anjos KSS dos, Velardi M, Oliveira RC. O corpo da cena no balé clássico: entre técnicas, expressividade e imitações prestigiosas [Internet]. Principia. 2020 ;( 48): 201-209.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18265/1517-03062015v1n48p201-209
  • Source: Psicologia USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MORAL, VALORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, v. 31, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2020). Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, 31, 01-10. doi:10.1590/0103-6564e200055
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Angélica de e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, n. 5, p. 39-62, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Luca, A. de, & Infante-Malachias, M. E. (2020). Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, ( 5), 39-62. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • NLM

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • Vancouver

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
  • Source: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ROCK, INDÚSTRIA CULTURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Cristina dos e FONTES, Aline Cristine de Moraes e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Santos, C. C. dos, Fontes, A. C. de M., & Bernardes, M. E. M. (2020). O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos CC dos, Fontes AC de M, Bernardes MEM. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos CC dos, Fontes AC de M, Bernardes MEM. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidades: EACH, FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2020
    • APA

      Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: Nutrients. Unidades: FCF, FE, EACH

    Subjects: LEITE MATERNO, BACTÉRIAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Marina et al. Response of the human milk microbiota to a maternal prebiotic intervention is individual and influenced by maternal age. Nutrients, v. 12, p. 1-16 art. 1081, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/nu12041081. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Padilha, M., Brejnrod, A., Samsøe, N. B. D., Hoffmann, C., Iaucci, J. de M., Cabral, V. P., et al. (2020). Response of the human milk microbiota to a maternal prebiotic intervention is individual and influenced by maternal age. Nutrients, 12, 1-16 art. 1081. doi:10.3390/nu12041081
    • NLM

      Padilha M, Brejnrod A, Samsøe NBD, Hoffmann C, Iaucci J de M, Cabral VP, Santos DX dos, Taddei CR, Kristiansen K, Saad SMI. Response of the human milk microbiota to a maternal prebiotic intervention is individual and influenced by maternal age [Internet]. Nutrients. 2020 ; 12 1-16 art. 1081.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3390/nu12041081
    • Vancouver

      Padilha M, Brejnrod A, Samsøe NBD, Hoffmann C, Iaucci J de M, Cabral VP, Santos DX dos, Taddei CR, Kristiansen K, Saad SMI. Response of the human milk microbiota to a maternal prebiotic intervention is individual and influenced by maternal age [Internet]. Nutrients. 2020 ; 12 1-16 art. 1081.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3390/nu12041081
  • Source: MAC USP (canal no YouTube). Unidades: FE, EACH, ECA, FAU, FFLCH

    Subjects: MUSEUS, PESQUISA, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio et al. Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc. Acesso em: 02 out. 2022. , 2020
    • APA

      Morettin, E. V., Chiarelli, T., Farias, A., Fabbrini, R. N., Jaremtchuk, D. G., & Almeida, R. de. (2020). Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • NLM

      Morettin EV, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • Vancouver

      Morettin EV, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Source: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva et al. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Source: Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. Unidades: EACH, FE

    Subject: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, v. 24, n. 1, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2019). Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, 24( 1), 01-17. Recuperado de https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
  • Source: Estudos Avançados da USP - IEA-USP. Unidades: IB, FFLCH, IAG, FE, FMRP, EACH

    Subjects: LIVROS ELETRÔNICOS, RECURSOS HÍDRICOS, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, CRISE HÍDRICA, MUDANÇA CLIMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCKERIDGE, Marcos et al. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da USP. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2018
    • APA

      Buckeridge, M., Ribeiro, W. C., Ambrizzi, T., Metzger, J. -P., Victor, R. A. B. M., Jacobi, P. R., et al. (2018). Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da USP.
    • NLM

      Buckeridge M, Ribeiro WC, Ambrizzi T, Metzger J-P, Victor RABM, Jacobi PR, Automare MM, Carvalheiro JR, Fracalanza AP. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Buckeridge M, Ribeiro WC, Ambrizzi T, Metzger J-P, Victor RABM, Jacobi PR, Automare MM, Carvalheiro JR, Fracalanza AP. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: Conservation Biology. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: POLÍTICA AMBIENTAL, TOMADA DE DECISÃO, CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ECOLOGIA, CIÊNCIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, p. 1-13, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1111/cobi.13242. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2018). Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, 1-13. doi:10.1111/cobi.13242
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/cobi.13242
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/cobi.13242

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022