Filtros : "EEL" "CAPRI, MARIA DA ROSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International educational scientific research journal. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Antonia A. O. e ROMAO, Estaner Claro e CAPRI, Maria da Rosa. A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, v. 6, n. 7, p. 4-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Romao, A. A. O., Romao, E. C., & Capri, M. da R. (2020). A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, 6( 7), 4-7. doi:10.21276/2455-295X
    • NLM

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf
    • Vancouver

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Maria Auxiliadora de F. B. et al. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning. International journal for innovation education and research, v. 8, n. 4, p. 258-273, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287. Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Matias, M. A. de F. B., Correa, F. C. A., Capri, M. da R., & Romão, E. C. (2020). Sustainability in elementary education: Consciousness and learning. International journal for innovation education and research, 8( 4), 258-273. doi:10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
    • NLM

      Matias MA de FB, Correa FCA, Capri M da R, Romão EC. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning [Internet]. International journal for innovation education and research. 2020 ;8( 4): 258-273.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
    • Vancouver

      Matias MA de FB, Correa FCA, Capri M da R, Romão EC. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning [Internet]. International journal for innovation education and research. 2020 ;8( 4): 258-273.[citado 2023 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
  • Source: REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLINO, J. et al. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO, v. 8, n. 1, p. 98-108, 2017Tradução . . Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Bertolino, J., Deus, A. F. B., Capri, M. R., & Cobianchi, A. S. (2017). Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO, 8( 1), 98-108.
    • NLM

      Bertolino J, Deus AFB, Capri MR, Cobianchi AS. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. 2017 ;8( 1): 98-108.[citado 2023 mar. 21 ]
    • Vancouver

      Bertolino J, Deus AFB, Capri MR, Cobianchi AS. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. 2017 ;8( 1): 98-108.[citado 2023 mar. 21 ]
  • Source: Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. Unidade: EEL

    Subjects: CASCAS (PLANTA), BANANA, EFLUENTES

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giovani Santana e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente, v. 5, n. 1, p. 153-162, 2016Tradução . . Acesso em: 21 mar. 2023.
    • APA

      Silva, G. S., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2016). Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente, 5( 1), 153-162. doi:10.17564/2316-3798.2016v5n1p153-162
    • NLM

      Silva GS, Capri M da R, Capri Neto Â. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. 2016 ;5( 1): 153-162.[citado 2023 mar. 21 ]
    • Vancouver

      Silva GS, Capri M da R, Capri Neto Â. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. 2016 ;5( 1): 153-162.[citado 2023 mar. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023