Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA
Assuntos: PESQUISA-AÇÃO, DESIGN, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
ABNT
OLIVEIRA, Stéfani Paranhos de e FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, v. 38, n. 1, p. 68-80, 2019Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Oliveira, S. P. de, Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2019). Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, 38( 1), 68-80. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494NLM
Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494Vancouver
Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494