Filtros : "Mestrado Profissionalizante" Removido: "Child's Nervous System" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS ORDINÁRIAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ana Carolina. Aplicações das equações diferenciais ordinárias: uma motivação para o estudo da matemática do ensino básico ao superior superior. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28042025-150043/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Martins, A. C. (2025). Aplicações das equações diferenciais ordinárias: uma motivação para o estudo da matemática do ensino básico ao superior superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28042025-150043/
    • NLM

      Martins AC. Aplicações das equações diferenciais ordinárias: uma motivação para o estudo da matemática do ensino básico ao superior superior [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28042025-150043/
    • Vancouver

      Martins AC. Aplicações das equações diferenciais ordinárias: uma motivação para o estudo da matemática do ensino básico ao superior superior [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28042025-150043/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, GENERALIZAÇÃO (APRENDIZAGEM), SOFTWARES, REPRESENTAÇÃO, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Inayá Guimarães Vieira de. Uma proposta de transição do concreto em Geometria para a generalização em Álgebra, com apoio do GeoGebra. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28042025-172211/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, I. G. V. de. (2025). Uma proposta de transição do concreto em Geometria para a generalização em Álgebra, com apoio do GeoGebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28042025-172211/
    • NLM

      Oliveira IGV de. Uma proposta de transição do concreto em Geometria para a generalização em Álgebra, com apoio do GeoGebra [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28042025-172211/
    • Vancouver

      Oliveira IGV de. Uma proposta de transição do concreto em Geometria para a generalização em Álgebra, com apoio do GeoGebra [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28042025-172211/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANHAN, Bianca. Aprendendo alguns conceitos de Estatística e Porcentagem usando os valores da cesta básica. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28042025-164600/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Panhan, B. (2025). Aprendendo alguns conceitos de Estatística e Porcentagem usando os valores da cesta básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28042025-164600/
    • NLM

      Panhan B. Aprendendo alguns conceitos de Estatística e Porcentagem usando os valores da cesta básica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28042025-164600/
    • Vancouver

      Panhan B. Aprendendo alguns conceitos de Estatística e Porcentagem usando os valores da cesta básica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28042025-164600/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO MÉDIO, JUROS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANSANTE, Luciana Maria. Educação financeira na escola e sua contribuição para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28052025-100236/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Giansante, L. M. (2025). Educação financeira na escola e sua contribuição para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28052025-100236/
    • NLM

      Giansante LM. Educação financeira na escola e sua contribuição para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28052025-100236/
    • Vancouver

      Giansante LM. Educação financeira na escola e sua contribuição para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28052025-100236/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, MÚSICA, NEUROCIÊNCIAS, SOM (MÚSICA), ANIMAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula Andrade Fialho. Como a música pode contribuir para a melhoria do bem-estar dos animais?. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-29052025-140413/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Costa, A. P. A. F. (2025). Como a música pode contribuir para a melhoria do bem-estar dos animais? (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-29052025-140413/
    • NLM

      Costa APAF. Como a música pode contribuir para a melhoria do bem-estar dos animais? [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-29052025-140413/
    • Vancouver

      Costa APAF. Como a música pode contribuir para a melhoria do bem-estar dos animais? [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-29052025-140413/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITENCOURT, Veronica Moura. Escrita matemática como recurso de avaliação da aprendizagem: o mapa mental como prática pedagógica. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11022025-214219/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Bitencourt, V. M. (2025). Escrita matemática como recurso de avaliação da aprendizagem: o mapa mental como prática pedagógica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11022025-214219/
    • NLM

      Bitencourt VM. Escrita matemática como recurso de avaliação da aprendizagem: o mapa mental como prática pedagógica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11022025-214219/
    • Vancouver

      Bitencourt VM. Escrita matemática como recurso de avaliação da aprendizagem: o mapa mental como prática pedagógica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11022025-214219/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CHARGES, CIÊNCIA AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICILIANO, Mariana Pavanel. Charges na conscientização ambiental e o concurso "Plantando água: preservando hoje para não faltar amanhã". 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13052025-085718/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Siciliano, M. P. (2025). Charges na conscientização ambiental e o concurso "Plantando água: preservando hoje para não faltar amanhã" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13052025-085718/
    • NLM

      Siciliano MP. Charges na conscientização ambiental e o concurso "Plantando água: preservando hoje para não faltar amanhã" [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13052025-085718/
    • Vancouver

      Siciliano MP. Charges na conscientização ambiental e o concurso "Plantando água: preservando hoje para não faltar amanhã" [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-13052025-085718/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, RECURSOS HÍDRICOS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cristina Araujo de. Casos investigativos na educação infantil: contribuições para o ensino de gestão das águas. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-15052025-134115/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Sousa, C. A. de. (2025). Casos investigativos na educação infantil: contribuições para o ensino de gestão das águas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-15052025-134115/
    • NLM

      Sousa CA de. Casos investigativos na educação infantil: contribuições para o ensino de gestão das águas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-15052025-134115/
    • Vancouver

      Sousa CA de. Casos investigativos na educação infantil: contribuições para o ensino de gestão das águas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-15052025-134115/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA, SUSTENTABILIDADE, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Elizandra Aparecida. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Luiz, E. A. (2024). Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • NLM

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
    • Vancouver

      Luiz EA. Práticas Educativas voltadas para a experiência com a água: um caminho para a sustentabilidade desde a Educação Infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-29052024-151536/
  • Unidade: IME

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Antonio Cesar. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Pinheiro, A. C. (2024). Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • NLM

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • Vancouver

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Davi Felipe. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Bassi, D. F. (2024). Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • NLM

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • Vancouver

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
  • Unidade: FMRP

    Assunto: TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jéssica Sainça. Avaliação de transtorno cognitivo em paciente com doença de Sjögren na população brasileira: estudo epidemiológico na cidade de Ribeirão Preto. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17161/tde-13052024-153409/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Rodrigues, J. S. (2024). Avaliação de transtorno cognitivo em paciente com doença de Sjögren na população brasileira: estudo epidemiológico na cidade de Ribeirão Preto (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17161/tde-13052024-153409/
    • NLM

      Rodrigues JS. Avaliação de transtorno cognitivo em paciente com doença de Sjögren na população brasileira: estudo epidemiológico na cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17161/tde-13052024-153409/
    • Vancouver

      Rodrigues JS. Avaliação de transtorno cognitivo em paciente com doença de Sjögren na população brasileira: estudo epidemiológico na cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17161/tde-13052024-153409/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ÁCIDOS GRAXOS, CREME, QUEIJO, LEITE FERMENTADO, PROBIÓTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Denise Rossi. Creme de queijo artesanal com potencial probiótico fermentado com grãos de kefir. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-18092024-111255/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Freitas, D. R. (2024). Creme de queijo artesanal com potencial probiótico fermentado com grãos de kefir (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-18092024-111255/
    • NLM

      Freitas DR. Creme de queijo artesanal com potencial probiótico fermentado com grãos de kefir [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-18092024-111255/
    • Vancouver

      Freitas DR. Creme de queijo artesanal com potencial probiótico fermentado com grãos de kefir [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-18092024-111255/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, FAKE NEWS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRGENS, Wellington Pereira das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Virgens, W. P. das. (2024). Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
    • NLM

      Virgens WP das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
    • Vancouver

      Virgens WP das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SEPSE, PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRATAMENTO DE EMERGÊNCIA, CUIDADOS MÉDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOI, Ana Laura Mendes. Prevalência da sepse e análise da utilização do protocolo institucional de sepse em uma unidade de emergência. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-093710/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Campoi, A. L. M. (2024). Prevalência da sepse e análise da utilização do protocolo institucional de sepse em uma unidade de emergência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-093710/
    • NLM

      Campoi ALM. Prevalência da sepse e análise da utilização do protocolo institucional de sepse em uma unidade de emergência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-093710/
    • Vancouver

      Campoi ALM. Prevalência da sepse e análise da utilização do protocolo institucional de sepse em uma unidade de emergência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-093710/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, RECONHECIMENTO DE VOZ, SOFTWARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leonézio Donizeti dos. Sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes epilépticos por comando vocal na atenção primaria à saúde. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-19072024-100320/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Santos, L. D. dos. (2024). Sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes epilépticos por comando vocal na atenção primaria à saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-19072024-100320/
    • NLM

      Santos LD dos. Sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes epilépticos por comando vocal na atenção primaria à saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-19072024-100320/
    • Vancouver

      Santos LD dos. Sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes epilépticos por comando vocal na atenção primaria à saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-19072024-100320/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ADSORÇÃO, FUNGOS TOXICOGÊNICOS, PURIFICAÇÃO DE ALIMENTOS, PENICILLIUM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Flávio. Percepção dos consumidores quanto a presença de micotoxinas em alimentos e tendências dos métodos de controle de patulina em suco de maçã. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-19082024-101824/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Matos, F. (2024). Percepção dos consumidores quanto a presença de micotoxinas em alimentos e tendências dos métodos de controle de patulina em suco de maçã (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-19082024-101824/
    • NLM

      Matos F. Percepção dos consumidores quanto a presença de micotoxinas em alimentos e tendências dos métodos de controle de patulina em suco de maçã [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-19082024-101824/
    • Vancouver

      Matos F. Percepção dos consumidores quanto a presença de micotoxinas em alimentos e tendências dos métodos de controle de patulina em suco de maçã [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-19082024-101824/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: FRACTAIS, TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE, TEORIA DAS TRANSFORMAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Barbara Carmona. Fractals with Affine Transformations. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Silva, B. C. (2024). Fractals with Affine Transformations (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
    • NLM

      Silva BC. Fractals with Affine Transformations [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
    • Vancouver

      Silva BC. Fractals with Affine Transformations [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ANTIDEPRESSIVOS, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, TRANSTORNOS MENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gabriel Drabzinski. O uso de fármacos psicoativos em alas não psiquiátricas de um hospital alta complexidade. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-12062024-133422/. Acesso em: 14 jun. 2025.
    • APA

      Pereira, G. D. (2024). O uso de fármacos psicoativos em alas não psiquiátricas de um hospital alta complexidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-12062024-133422/
    • NLM

      Pereira GD. O uso de fármacos psicoativos em alas não psiquiátricas de um hospital alta complexidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-12062024-133422/
    • Vancouver

      Pereira GD. O uso de fármacos psicoativos em alas não psiquiátricas de um hospital alta complexidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-12062024-133422/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025