Filtros : "ZUFFI, EDNA MAURA" "ICMC" Removidos: "Vincenzi, Auri Marcelo Rizzo" "Iugoslávia" "2008" "Book of Abstracts" "Springer-Verlag" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos. Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2023). O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos. In Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos [Internet]. In: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos [Internet]. In: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 15, n. 1, p. 80-89, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., Meneghetti, R. C. G., & Lamim Netto, M. de S. (2022). Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 15( 1), 80-89. doi:10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
    • NLM

      Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
    • Vancouver

      Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
  • Source: Zetetiké. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza e ZUFFI, Edna Maura. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, v. 29, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Lamim Netto, M. de S., & Zuffi, E. M. (2021). Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, 29, 1-17. doi:10.20396/zet.v29i00.8659781
    • NLM

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781
  • Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Caderno de resumos. (2019). Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Brandão da e TREVIZO, Isadora Souza. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID. 2019, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2019. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. B. da, & Trevizo, I. S. (2019). O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • NLM

      Silva BB da, Trevizo IS. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Silva BB da, Trevizo IS. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Métodos investigativos na formação do professor de matemática. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2018). Métodos investigativos na formação do professor de matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Caderno de resumos. (2018). Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
  • Source: Revista de Graduação USP : Grad+. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL PARADIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. O laboratório de ensino de matemática on-line. Revista de Graduação USP : Grad+, v. 2, n. 3, p. 111-115, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p111-115. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2017). O laboratório de ensino de matemática on-line. Revista de Graduação USP : Grad+, 2( 3), 111-115. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p111-115
    • NLM

      Zuffi EM. O laboratório de ensino de matemática on-line [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2017 ; 2( 3): 111-115.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p111-115
    • Vancouver

      Zuffi EM. O laboratório de ensino de matemática on-line [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2017 ; 2( 3): 111-115.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p111-115
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTSUMI, Miriam Cardoso e ZUFFI, Edna Maura e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM, v. 10, n. 3, p. 154-163, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Utsumi, M. C., Zuffi, E. M., & Rodrigues, E. de A. P. (2017). O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM, 10( 3), 154-163. doi:10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
    • NLM

      Utsumi MC, Zuffi EM, Rodrigues E de AP. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. 2017 ; 10( 3): 154-163.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
    • Vancouver

      Utsumi MC, Zuffi EM, Rodrigues E de AP. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. 2017 ; 10( 3): 154-163.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
  • Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Caderno de resumos. (2017). Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Daniela. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, D. (2017). Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Perez D. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Perez D. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Source: Sigmae. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, SISTEMAS LINEARES, ENSINO MÉDIO, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado. Sigmae, v. 6, n. 2, p. 27-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/608. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2017). A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado. Sigmae, 6( 2), 27-35. Recuperado de https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/608
    • NLM

      Zuffi EM. A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado [Internet]. Sigmae. 2017 ; 6( 2): 27-35.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/608
    • Vancouver

      Zuffi EM. A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado [Internet]. Sigmae. 2017 ; 6( 2): 27-35.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/608
  • Source: Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, v. 1, n. 1, p. 1-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/436. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2016). Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, 1( 1), 1-10. Recuperado de http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/436
    • NLM

      Zuffi EM. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função [Internet]. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. 2016 ; 1( 1): 1-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/436
    • Vancouver

      Zuffi EM. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função [Internet]. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. 2016 ; 1( 1): 1-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/436
  • Source: Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo. Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2016. . Disponível em: https://www.marilia.unesp.br/Home/Publicacoes/politicas-para-a-formacao_ebook.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2016). O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo. In Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Marília: Oficina Universitária. Recuperado de https://www.marilia.unesp.br/Home/Publicacoes/politicas-para-a-formacao_ebook.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Marília: Oficina Universitária; 2016. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.marilia.unesp.br/Home/Publicacoes/politicas-para-a-formacao_ebook.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Marília: Oficina Universitária; 2016. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.marilia.unesp.br/Home/Publicacoes/politicas-para-a-formacao_ebook.pdf
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura et al. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 28, n. 49, p. 799-819, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., Degrava, C. F., Utsumi, M. C., & Prado, E. P. de A. (2014). Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 28( 49), 799-819. doi:10.1590/1980-4415v28n49a17
    • NLM

      Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17
    • Vancouver

      Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024