Filtros : "VIANA, ADRIANA BACKX NORONHA" "FEA" Removidos: "Indexado no: SPELL" "HISTÓRIA ECONÔMICA" "Abramovay, Ricardo" "FEA-SD" "AQUINO, CLEBER PINHEIRO DE" "cy" "Administração e sociedade" "Exame" "Inglês" "TECSI/FEA/USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LIVROS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Noronha, A. B. (2023). E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • NLM

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rwrsilany et al. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf? Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R., Bernardo, C. P., Pardim, V. I., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2023). Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
    • NLM

      Silva R, Bernardo CP, Pardim VI, Ximenes AC, Viana ABN. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
    • Vancouver

      Silva R, Bernardo CP, Pardim VI, Ximenes AC, Viana ABN. Desafios e soluções na contabilidade pública municipal: promovendo uma gestão transparente e eficiente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/692.pdf?
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Fonte: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: SOFTWARES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins e XIMENES, Andréa Consolino e NORONHA, Adriana Backx. Uso do padlet em aulas presenciais e online. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 86-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Ximenes, A. C., & Noronha, A. B. (2022). Uso do padlet em aulas presenciais e online. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 86-90). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Graebin, C., & Viana, A. B. N. (2022). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara e NORONHA, Adriana Backx. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 157-169. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., & Noronha, A. B. (2022). Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 157-169). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 103, n. ja/abr. 2022, p. 37-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2022). Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 103( ja/abr. 2022), 37-60. doi:10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( ja/abr. 2022): 37-60.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( ja/abr. 2022): 37-60.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf? Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
  • Fonte: Educação (Santa Maria). Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINO, Eduardo Henrique e VIANA, Adriana Backx Noronha. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online. Educação (Santa Maria), v. 46, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644448369. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Celestino, E. H., & Viana, A. B. N. (2021). Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online. Educação (Santa Maria), 46, 1-24. doi:10.5902/1984644448369
    • NLM

      Celestino EH, Viana ABN. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online [Internet]. Educação (Santa Maria). 2021 ; 46 1-24.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644448369
    • Vancouver

      Celestino EH, Viana ABN. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online [Internet]. Educação (Santa Maria). 2021 ; 46 1-24.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644448369
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Ricardo Batista e YAMAMOTO, Iara e VIANA, Adriana Backx Noronha. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf? Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Cândido, R. B., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2020). O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • NLM

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • Vancouver

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Transformação Digital - CTD. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anna Celia Affonso dos et al. Como o coronavírus acelera a transformação digital. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/ctd/ctd2020/paper/viewFile/7634/2327. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. A. dos, Bortoloto, G. T., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2020). Como o coronavírus acelera a transformação digital. In Anais. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/ctd/ctd2020/paper/viewFile/7634/2327
    • NLM

      Santos ACA dos, Bortoloto GT, Souza CA de, Viana ABN. Como o coronavírus acelera a transformação digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/ctd/ctd2020/paper/viewFile/7634/2327
    • Vancouver

      Santos ACA dos, Bortoloto GT, Souza CA de, Viana ABN. Como o coronavírus acelera a transformação digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/ctd/ctd2020/paper/viewFile/7634/2327
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: GOVERNANÇA CORPORATIVA, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e VIANA, Adriana Backx Noronha. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Viana, A. B. N. (2020). Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica et al. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 21, n. 3, p. 348–384, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1796. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., Pereira, J. M. do F., Dias, R. M. T. S., & Viana, A. B. N. (2020). Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 3), 348–384. doi:10.13058/raep.2020.v21n3.1796
    • NLM

      Carvalho LMC, Pereira JM do F, Dias RMTS, Viana ABN. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 348–384.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1796
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Pereira JM do F, Dias RMTS, Viana ABN. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 348–384.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1796

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024