Fonte: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: FFCLRP
Assuntos: PEDAGOGIA, PROFESSOR REFLEXIVO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO
ABNT
LOPES, Yuna Lélis Beleza e RIVAS, Noeli Prestes Padilha e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Curso de pedagogia a distância: Reverberações e desdobramentos para a formação inicial do professor. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 26, p. 984-1009, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17587. Acesso em: 03 nov. 2025.APA
Lopes, Y. L. B., Rivas, N. P. P., & Pedroso, C. C. A. (2022). Curso de pedagogia a distância: Reverberações e desdobramentos para a formação inicial do professor. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 26, 984-1009. doi:10.22633/rpge.v26i00.17587NLM
Lopes YLB, Rivas NPP, Pedroso CCA. Curso de pedagogia a distância: Reverberações e desdobramentos para a formação inicial do professor [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26 984-1009.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17587Vancouver
Lopes YLB, Rivas NPP, Pedroso CCA. Curso de pedagogia a distância: Reverberações e desdobramentos para a formação inicial do professor [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26 984-1009.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17587

