Filtros : "KASSEBOEHMER, ANA CLAUDIA" Removido: "QUÍMICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization. Quimica Nova na Escola, v. 46, n. 2, p. 135-146, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Sentanin, F. C., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization. Quimica Nova na Escola, 46( 2), 135-146. doi:10.21577/0104-8899.20160351
    • NLM

      Parra KN, Sentanin FC, Kasseboehmer AC. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ;46( 2): 135-146.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351
    • Vancouver

      Parra KN, Sentanin FC, Kasseboehmer AC. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ;46( 2): 135-146.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351
  • Fonte: International Journal of Science Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da e SOUSA, Lorena Oliveira de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Sousa, L. O. de, & Kasseboehmer, A. C. (2024). An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education. doi:10.1080/09500693.2024.2319021
    • NLM

      Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
    • Vancouver

      Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, QUÍMICA ORGÂNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gabrielle de Oliveira Picucci e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Estudo do conceito de acidez-basicidade na química orgânica. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Costa, G. de O. P., & Kasseboehmer, A. C. (2023). Estudo do conceito de acidez-basicidade na química orgânica. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa G de OP, Kasseboehmer AC. Estudo do conceito de acidez-basicidade na química orgânica. Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Costa G de OP, Kasseboehmer AC. Estudo do conceito de acidez-basicidade na química orgânica. Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: LIGAÇÕES QUÍMICAS, ESTUDANTES, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 2, p. 714–721, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2023). Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, 100( 2), 714–721. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
  • Fonte: Pôster. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ariane Carolina da e SILVA, Patrícia R. da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rocha, A. C. da, Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • NLM

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • Vancouver

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
  • Fonte: Pôster. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
  • Fonte: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Fonte: Pôster. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
  • Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: SALA DE AULA, ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. (2022). Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. (2022). O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Fonte: Science & Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: MUSEUS, CIÊNCIA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALINO, Israel e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus. Science & Education, v. 31, n. 5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rosalino, I., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus. Science & Education, 31( 5). doi:10.1007/s11191-022-00405-4
    • NLM

      Rosalino I, Kasseboehmer AC. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus [Internet]. Science & Education. 2022 ;31( 5):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4
    • Vancouver

      Rosalino I, Kasseboehmer AC. Development and Validation of an Epistemological Profle Questionnaire in a Museum Environment: Analysis of Psychometric Properties and Their Application Using Scientific Apparatus [Internet]. Science & Education. 2022 ;31( 5):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00405-4
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQSC

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS, BIBLIOTECAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabiola Ferreira e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e MORI, Rafael Cava. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, v. 5, n. 1, p. 29-50 jul.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. F., Kasseboehmer, A. C., & Mori, R. C. (2021). A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, 5( 1), 29-50 jul.2021. doi:10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • NLM

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • Vancouver

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ELETROQUÍMICA, ENSINO MÉDIO, PIGMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, v. 98, n. 7, p. 2279–2289, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Rocha, A. C. da, Parra, K. N., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2021). Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, 98( 7), 2279–2289. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • NLM

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • Vancouver

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Electroquímica - SIBAE. Unidade: IQSC

    Assuntos: ELETROQUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de palestra interativa. 2020, Anais.. Universidad de la República Uruguay: Montevideo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5915672d-1a30-4b0d-96d1-4aa8586c1570/P19145.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Kasseboehmer, A. C., & Lanza, M. R. de V. (2020). Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de palestra interativa. In Resumos. Universidad de la República Uruguay: Montevideo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5915672d-1a30-4b0d-96d1-4aa8586c1570/P19145.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de palestra interativa [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5915672d-1a30-4b0d-96d1-4aa8586c1570/P19145.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de palestra interativa [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5915672d-1a30-4b0d-96d1-4aa8586c1570/P19145.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Electroquímica - SIBAE. Unidade: IQSC

    Assuntos: ELETROQUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica. 2020, Anais.. Universidad de la República Uruguay: Montevideo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Kasseboehmer, A. C., & Lanza, M. R. de V. (2020). Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica. In Resumos. Universidad de la República Uruguay: Montevideo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Electroquímica - SIBAE. Unidade: IQSC

    Assuntos: ELETROQUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEOLA, Ana Carolina da Silva e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de uma exposição museal. 2020, Anais.. Universidad de la República Uruguay: Montevideo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3158c3f6-851c-4636-9e3c-f1f0d6f4f395/P19160.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Steola, A. C. da S., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2020). Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de uma exposição museal. In Resumos. Universidad de la República Uruguay: Montevideo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3158c3f6-851c-4636-9e3c-f1f0d6f4f395/P19160.pdf
    • NLM

      Steola AC da S, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de uma exposição museal [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3158c3f6-851c-4636-9e3c-f1f0d6f4f395/P19160.pdf
    • Vancouver

      Steola AC da S, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica através de uma exposição museal [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3158c3f6-851c-4636-9e3c-f1f0d6f4f395/P19160.pdf
  • Fonte: Libro de resúmenes. Nome do evento: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Electroquímica - SIBAE. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assunto: ELETROQUÍMICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ariane Carolina da et al. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química. 2020, Anais.. Montevideo: Universidad de la República Uruguay, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rocha, A. C. da, Ferreira, M. V. R., Luz, N. C. de S., & Kasseboehmer, A. C. (2020). De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química. In Libro de resúmenes. Montevideo: Universidad de la República Uruguay. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
    • NLM

      Rocha AC da, Ferreira MVR, Luz NC de S, Kasseboehmer AC. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
    • Vancouver

      Rocha AC da, Ferreira MVR, Luz NC de S, Kasseboehmer AC. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, SURDEZ

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LIMA, Victor de Ararujo. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Martelli, F. H., Kasseboehmer, A. C., & Lima, V. de A. (2019). O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Martelli FH, Kasseboehmer AC, Lima V de A. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Martelli FH, Kasseboehmer AC, Lima V de A. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, MOTIVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, & Kasseboehmer, A. C. (2019). Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Unidades: IQSC, CDCC, IFSC

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. Encontro de Educadores em Ciências, 3. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Orlandi, A. S., Marques, C. M. de P., Freitas, D. de, Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., Queiroz, S. L., & Santos, S. A. M. dos. (2019). Encontro de Educadores em Ciências, 3. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
    • NLM

      Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
    • Vancouver

      Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024