A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Jornada de atualização em informática na educação, 10. . Porto Alegre: SBC. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbc.11619.6. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2022
APA
Jornada de atualização em informática na educação, 10. (2022). Jornada de atualização em informática na educação, 10. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbc.11619.6
NLM
Jornada de atualização em informática na educação, 10 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.11619.6
Vancouver
Jornada de atualização em informática na educação, 10 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.11619.6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Lucas Mendonça de et al. I know what you coded last summer. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Souza, L. M. de, Felix, I. M., Ferreira, B. M., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2021). I know what you coded last summer. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218673
NLM
Souza LM de, Felix IM, Ferreira BM, Brandão AAF, Brandão L de O. I know what you coded last summer [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673
Vancouver
Souza LM de, Felix IM, Ferreira BM, Brandão AAF, Brandão L de O. I know what you coded last summer [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leonidas de Oliveira e VIEIRA, Paulo Viniccius e LIMA, Priscila da Silva Neves. Ensino de algoritmos, programação e matemática: panorama e estudo de caso para estudantes de escolas públicas brasileira. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.697. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Brandão, L. de O., Vieira, P. V., & Lima, P. da S. N. (2019). Ensino de algoritmos, programação e matemática: panorama e estudo de caso para estudantes de escolas públicas brasileira. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2019.697
NLM
Brandão L de O, Vieira PV, Lima P da SN. Ensino de algoritmos, programação e matemática: panorama e estudo de caso para estudantes de escolas públicas brasileira [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.697
Vancouver
Brandão L de O, Vieira PV, Lima P da SN. Ensino de algoritmos, programação e matemática: panorama e estudo de caso para estudantes de escolas públicas brasileira [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.697
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FELIX, Igor Moreira et al. iVProg: programação interativa visual e textual na Internet. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. Porto Alegre, RS: SBC. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2019.1164. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2019
APA
Felix, I. M., Souza, L. M. de, Brandão, L. de O., Ferreira, B. M., & Brandão, A. A. F. (2019). iVProg: programação interativa visual e textual na Internet. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.wcbie.2019.1164
NLM
Felix IM, Souza LM de, Brandão L de O, Ferreira BM, Brandão AAF. iVProg: programação interativa visual e textual na Internet [Internet]. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. 2019 ; 1164-1171.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2019.1164
Vancouver
Felix IM, Souza LM de, Brandão L de O, Ferreira BM, Brandão AAF. iVProg: programação interativa visual e textual na Internet [Internet]. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. 2019 ; 1164-1171.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2019.1164
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro e BRANDÃO, Leonidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Um metodo para promover inclusão em atividades colaborativas apoiadas por computador. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. Porto Alegre, RS: SBC. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2019.1011. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2019
APA
Luque, L., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2019). Um metodo para promover inclusão em atividades colaborativas apoiadas por computador. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.wcbie.2019.1011
NLM
Luque L, Brandão L de O, Brandão AAF. Um metodo para promover inclusão em atividades colaborativas apoiadas por computador [Internet]. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. 2019 ; 1011-1020.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2019.1011
Vancouver
Luque L, Brandão L de O, Brandão AAF. Um metodo para promover inclusão em atividades colaborativas apoiadas por computador [Internet]. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. 2019 ; 1011-1020.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2019.1011
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Bernardo Martins et al. The marriage of mathematics and programming. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.1790. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Ferreira, B. M., Souza, L. M. de, Silva, L. das A., Felix, I. M., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2019). The marriage of mathematics and programming. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2019.1790
NLM
Ferreira BM, Souza LM de, Silva L das A, Felix IM, Brandão L de O, Brandão AAF. The marriage of mathematics and programming [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.1790
Vancouver
Ferreira BM, Souza LM de, Silva L das A, Felix IM, Brandão L de O, Brandão AAF. The marriage of mathematics and programming [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.1790
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leônidas de Oliveira et al. Ensinando com jogos ou jogando com o ensino: a visão da comunidade brasileira de Informática na Educação sobre jogos no ensino de matemática. 2018, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.735. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Brandão, L. de O., Felix, I. M., Brandão, A. A. F., & Pereira, P. A. (2018). Ensinando com jogos ou jogando com o ensino: a visão da comunidade brasileira de Informática na Educação sobre jogos no ensino de matemática. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2018.735
NLM
Brandão L de O, Felix IM, Brandão AAF, Pereira PA. Ensinando com jogos ou jogando com o ensino: a visão da comunidade brasileira de Informática na Educação sobre jogos no ensino de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.735
Vancouver
Brandão L de O, Felix IM, Brandão AAF, Pereira PA. Ensinando com jogos ou jogando com o ensino: a visão da comunidade brasileira de Informática na Educação sobre jogos no ensino de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.735
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web. 2016, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Prado, R. do, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2016.1341
NLM
Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
Vancouver
Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro et al. Model2gether: a tool to support cooperative modeling involving blind people. 2016, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2016. Disponível em: http://cbsoft.org/articles/0000/1239/CBSoft2016-Ferramentas.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Luque, L., Santos, C. L. F., Cruz, D. O., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). Model2gether: a tool to support cooperative modeling involving blind people. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://cbsoft.org/articles/0000/1239/CBSoft2016-Ferramentas.pdf
NLM
Luque L, Santos CLF, Cruz DO, Brandão L de O, Brandão AAF. Model2gether: a tool to support cooperative modeling involving blind people [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://cbsoft.org/articles/0000/1239/CBSoft2016-Ferramentas.pdf
Vancouver
Luque L, Santos CLF, Cruz DO, Brandão L de O, Brandão AAF. Model2gether: a tool to support cooperative modeling involving blind people [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://cbsoft.org/articles/0000/1239/CBSoft2016-Ferramentas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e RIBEIRO, Romenig da Silva. Sobre cursos introdutórios de programação na modalidade MOOC utilizando Moodle. Anais. Porto Alegre: SBC. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3552. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
APA
Brandão, L. de O., & Ribeiro, R. da S. (2015). Sobre cursos introdutórios de programação na modalidade MOOC utilizando Moodle. Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3552
NLM
Brandão L de O, Ribeiro R da S. Sobre cursos introdutórios de programação na modalidade MOOC utilizando Moodle [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3552
Vancouver
Brandão L de O, Ribeiro R da S. Sobre cursos introdutórios de programação na modalidade MOOC utilizando Moodle [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3552
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro et al. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities. 2014, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Luque, L., Brandão, L. de O., Tori, R., & Brandão, A. A. F. (2014). Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2014.204
NLM
Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204
Vancouver
Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. Are you seeing this?: what is available and how can we include blind students in virtual UML learning activities [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2014.204
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Leiliana S et al. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental. 2013, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2013. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Franco, L. S., Brandão, L. de O., Silva, M. R. dos S. P. da, & Rodrigues, P. A. (2013). Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental. In . Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503
NLM
Franco LS, Brandão L de O, Silva MR dos SP da, Rodrigues PA. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503
Vancouver
Franco LS, Brandão L de O, Silva MR dos SP da, Rodrigues PA. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e RODRIGUES, Patricia Alves. Incrementando a interatividade em cursos Web via Moodle: examinando o sistema iTarefa com o iGeom. Anais. Porto Alegre: SBC. Disponível em: https://doi.org/10.5753/CBIE.JAIE.2013.99. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2013
APA
Brandão, L. de O., & Rodrigues, P. A. (2013). Incrementando a interatividade em cursos Web via Moodle: examinando o sistema iTarefa com o iGeom. Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/CBIE.JAIE.2013.99
NLM
Brandão L de O, Rodrigues PA. Incrementando a interatividade em cursos Web via Moodle: examinando o sistema iTarefa com o iGeom [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/CBIE.JAIE.2013.99
Vancouver
Brandão L de O, Rodrigues PA. Incrementando a interatividade em cursos Web via Moodle: examinando o sistema iTarefa com o iGeom [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/CBIE.JAIE.2013.99
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras. 2012, Anais.. Curitiba: SBC, 2012. Disponível em: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%-%Uso%de%Metodos%e%Tecnicas%para%Desenvolvimento%de%Software%Educacional%em%Universidades%Brasileiras.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Dalmon, D. L., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2012). Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras. In Anais. Curitiba: SBC. Recuperado de http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%-%Uso%de%Metodos%e%Tecnicas%para%Desenvolvimento%de%Software%Educacional%em%Universidades%Brasileiras.pdf
NLM
Dalmon DL, Brandão AAF, Brandão L de O. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%-%Uso%de%Metodos%e%Tecnicas%para%Desenvolvimento%de%Software%Educacional%em%Universidades%Brasileiras.pdf
Vancouver
Dalmon DL, Brandão AAF, Brandão L de O. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%-%Uso%de%Metodos%e%Tecnicas%para%Desenvolvimento%de%Software%Educacional%em%Universidades%Brasileiras.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDRO, Laís Zagatti et al. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Pedro, L. Z., Borges, S. S., Lopes, A. M. Z., Souza, J. P. T., Brandão, A. A. F., Brandão, L. de O., & Isotani, S. (2012). Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
NLM
Pedro LZ, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
Vancouver
Pedro LZ, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Dalmon, D. L., & Brandão, L. de O. (2012). Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
NLM
Dalmon DL, Brandão L de O. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
Vancouver
Dalmon DL, Brandão L de O. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Romenig da Silva et al. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Ribeiro, R. da S., Brandão, L. de O., Rodrigues, P. A., Brandão, A. A. F., & Isotani, S. (2012). iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
NLM
Ribeiro R da S, Brandão L de O, Rodrigues PA, Brandão AAF, Isotani S. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
Vancouver
Ribeiro R da S, Brandão L de O, Rodrigues PA, Brandão AAF, Isotani S. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Romenig da Silva e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Uma visão do cenário nacional do ensino de algoritmos e programação: uma proposta baseada no paradigma de programção visual. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1797. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Ribeiro, R. da S., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2012). Uma visão do cenário nacional do ensino de algoritmos e programação: uma proposta baseada no paradigma de programção visual. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1797
NLM
Ribeiro R da S, Brandão L de O, Brandão AAF. Uma visão do cenário nacional do ensino de algoritmos e programação: uma proposta baseada no paradigma de programção visual [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1797
Vancouver
Ribeiro R da S, Brandão L de O, Brandão AAF. Uma visão do cenário nacional do ensino de algoritmos e programação: uma proposta baseada no paradigma de programção visual [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1797
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISOTANI, Seiji et al. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. 2011, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2011. . Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Isotani, S., Dalmon, D. L., Brandão, L. de O., Brandão, A. A. F., & Anacleto, J. C. (2011). Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. In Anais. Porto Alegre: SBC.
NLM
Isotani S, Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Anacleto JC. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. Anais. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
Vancouver
Isotani S, Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Anacleto JC. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. Anais. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Patricia Alves et al. O uso de geometria interativa em cursos a distância para motivar e aprofundar conhecimentos de matemática: um estudo com alunos do ensino fundamental II. 2011, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wie.2011.21767. Acesso em: 08 ago. 2024.
APA
Rodrigues, P. A., Silva, M. R. dos S. P. da, Dalmon, D. L., & Brandão, L. de O. (2011). O uso de geometria interativa em cursos a distância para motivar e aprofundar conhecimentos de matemática: um estudo com alunos do ensino fundamental II. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wie.2011.21767
NLM
Rodrigues PA, Silva MR dos SP da, Dalmon DL, Brandão L de O. O uso de geometria interativa em cursos a distância para motivar e aprofundar conhecimentos de matemática: um estudo com alunos do ensino fundamental II [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2011.21767
Vancouver
Rodrigues PA, Silva MR dos SP da, Dalmon DL, Brandão L de O. O uso de geometria interativa em cursos a distância para motivar e aprofundar conhecimentos de matemática: um estudo com alunos do ensino fundamental II [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2011.21767