Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" Removido: "Financiamento FAPESP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. . Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b65c30-8ba0-4fd3-8577-7892813efef8/P21750.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. (2025). APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b65c30-8ba0-4fd3-8577-7892813efef8/P21750.pdf
    • NLM

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b65c30-8ba0-4fd3-8577-7892813efef8/P21750.pdf
    • Vancouver

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b65c30-8ba0-4fd3-8577-7892813efef8/P21750.pdf
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Insignare Scientia - RIS. . Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Revista Insignare Scientia - RIS. (2025). Revista Insignare Scientia - RIS. Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
    • NLM

      Revista Insignare Scientia - RIS [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
    • Vancouver

      Revista Insignare Scientia - RIS [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
  • Unidades: FE, IQSC

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. (2025). Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
  • Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Quimica Nova na Escola. . São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c2e15d-12f2-4866-a7ae-d1dc83fefdde/P21752.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Quimica Nova na Escola. (2025). Quimica Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c2e15d-12f2-4866-a7ae-d1dc83fefdde/P21752.pdf
    • NLM

      Quimica Nova na Escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c2e15d-12f2-4866-a7ae-d1dc83fefdde/P21752.pdf
    • Vancouver

      Quimica Nova na Escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c2e15d-12f2-4866-a7ae-d1dc83fefdde/P21752.pdf
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. da. (2024). Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • NLM

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • Vancouver

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
  • Fonte: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Fonte: Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
  • Fonte: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências, FSP

    Assuntos: RECURSOS HÍDRICOS, ÁGUA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso. Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. Tradução . São Paulo: IEE-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588109397. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Lourenço, A. B., Malheiros, T. F., Silva, G. L. da, & Queiroz, S. L. (2024). Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso. In Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP. doi:10.11606/9786588109397
    • NLM

      Lourenço AB, Malheiros TF, Silva GL da, Queiroz SL. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso [Internet]. In: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP; 2024. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109397
    • Vancouver

      Lourenço AB, Malheiros TF, Silva GL da, Queiroz SL. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso [Internet]. In: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP; 2024. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109397
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moralez de et al. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, Alves, P. A., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2024). Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, 1-10. doi:10.21577/0104-8899.20160401
    • NLM

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
  • Fonte: Trabalhos aceitos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Assuntos: ÉTICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Abordagens de questões éticas na Comunicação Científica: Percepções de graduandos em Química. 2024, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2024). Abordagens de questões éticas na Comunicação Científica: Percepções de graduandos em Química. In Trabalhos aceitos. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/
    • NLM

      Alves PA, Queiroz SL. Abordagens de questões éticas na Comunicação Científica: Percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
    • Vancouver

      Alves PA, Queiroz SL. Abordagens de questões éticas na Comunicação Científica: Percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, EVENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Análise dos aspectos metodológicos nas cinco primeiras edições do ENEQ (1982-1990). 2024, Anais.. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/818893-analise-dos-aspectos-metodologicos-nas-cinco-primeiras-edicoes-do-eneq-(1982-1990)/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2024). Análise dos aspectos metodológicos nas cinco primeiras edições do ENEQ (1982-1990). In Anais. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/818893-analise-dos-aspectos-metodologicos-nas-cinco-primeiras-edicoes-do-eneq-(1982-1990)/
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise dos aspectos metodológicos nas cinco primeiras edições do ENEQ (1982-1990) [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/818893-analise-dos-aspectos-metodologicos-nas-cinco-primeiras-edicoes-do-eneq-(1982-1990)/
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise dos aspectos metodológicos nas cinco primeiras edições do ENEQ (1982-1990) [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/818893-analise-dos-aspectos-metodologicos-nas-cinco-primeiras-edicoes-do-eneq-(1982-1990)/
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Fonte: Trabalhos aceitos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio M. de e QUEIROZ, Salete Linhares. Conhecimentos ambientais de graduandos em Química sobre o lançamento de efluentes industriais em águas naturais. 2024, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, & Queiroz, S. L. (2024). Conhecimentos ambientais de graduandos em Química sobre o lançamento de efluentes industriais em águas naturais. In Trabalhos aceitos. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/
    • NLM

      Figueiredo CM de, Queiroz SL. Conhecimentos ambientais de graduandos em Química sobre o lançamento de efluentes industriais em águas naturais [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Queiroz SL. Conhecimentos ambientais de graduandos em Química sobre o lançamento de efluentes industriais em águas naturais [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
  • Fonte: Metodologías y prácticas docentes en la enseñanza superior. Unidade: IQSC

    Assuntos: LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian Leivas e QUEIROZ, Salete Linhares. Articulação entre o letramento gráfico e o uso de inscrições no ensino de química. Metodologías y prácticas docentes en la enseñanza superior. Tradução . Ourense: Educación, 2024. p. 444 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/887ada1b-2b99-42ce-b2c3-7ecb4569a1f4/P22038.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L. L., & Queiroz, S. L. (2024). Articulação entre o letramento gráfico e o uso de inscrições no ensino de química. In Metodologías y prácticas docentes en la enseñanza superior (p. 444 ). Ourense: Educación. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/887ada1b-2b99-42ce-b2c3-7ecb4569a1f4/P22038.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer LL, Queiroz SL. Articulação entre o letramento gráfico e o uso de inscrições no ensino de química [Internet]. In: Metodologías y prácticas docentes en la enseñanza superior. Ourense: Educación; 2024. p. 444 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/887ada1b-2b99-42ce-b2c3-7ecb4569a1f4/P22038.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer LL, Queiroz SL. Articulação entre o letramento gráfico e o uso de inscrições no ensino de química [Internet]. In: Metodologías y prácticas docentes en la enseñanza superior. Ourense: Educación; 2024. p. 444 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/887ada1b-2b99-42ce-b2c3-7ecb4569a1f4/P22038.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, SOFTWARES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Antonio Rafael de e QUEIROZ, Salete Linhares. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, & Queiroz, S. L. (2024). Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
    • NLM

      Oliveira AR de, Queiroz SL. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Queiroz SL. Desenvolvimento de letramento gráfico de graduandos em Química em disciplina de Comunicação Científica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f38090f0-faa8-462a-b295-37a171527d5e/P21222.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2024). Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
    • NLM

      Alves PA, Queiroz SL. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
    • Vancouver

      Alves PA, Queiroz SL. Questões éticas vinculadas à produção e comunicação científica: Abordagem a partir da resolução de estudos de caso [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82552027-c308-456e-a892-a0f6d2f2a328/P21292.pdf
  • Unidades: CDCC, IFSC, FFCLRP, IQSC

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
  • Fonte: Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). Unidades: IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. doi:10.30705/eqpv.vi
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S. e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025