Filtros : "PROJETO EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Notandum. Unidade: FDRP

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sebastião Sérgio da et al. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, v. 24, n. 57, p. 81-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Silveira, S. S. da, Alves, F. F. de A., Menezes, H. C. B. de, & Amaral, H. G. do. (2021). Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, 24( 57), 81-96. doi:10.4025/notandum.vi57.60177
    • NLM

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
    • Vancouver

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliane. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Martins, J. (2021). Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • NLM

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • Vancouver

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
  • Source: Revista Conexão UEPG. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, INCLUSÃO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANETTIERI, Endre Kurotusch et al. Divulgando a universidade pública: impactos do projeto “Vem pra ESALQ” nas escolas públicas de Piracicaba/SP. Revista Conexão UEPG, v. 17, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas2.uepg.br/index.php/conexao/article/view/18303/209209215504. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Canettieri, E. K., Stival, G. B., Lima, L. de M., Silva, H. B. da, & Terci, E. T. (2021). Divulgando a universidade pública: impactos do projeto “Vem pra ESALQ” nas escolas públicas de Piracicaba/SP. Revista Conexão UEPG, 17, 1-19. doi:10.5212/Rev.Conexao.v.17.18303.68
    • NLM

      Canettieri EK, Stival GB, Lima L de M, Silva HB da, Terci ET. Divulgando a universidade pública: impactos do projeto “Vem pra ESALQ” nas escolas públicas de Piracicaba/SP [Internet]. Revista Conexão UEPG. 2021 ; 17 1-19.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/conexao/article/view/18303/209209215504
    • Vancouver

      Canettieri EK, Stival GB, Lima L de M, Silva HB da, Terci ET. Divulgando a universidade pública: impactos do projeto “Vem pra ESALQ” nas escolas públicas de Piracicaba/SP [Internet]. Revista Conexão UEPG. 2021 ; 17 1-19.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/conexao/article/view/18303/209209215504
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROJETO EDUCACIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIARO, Osleny. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health". 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Viaro, O. (2019). Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
    • NLM

      Viaro O. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" [Internet]. 2019 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
    • Vancouver

      Viaro O. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" [Internet]. 2019 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidades: IP, FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HORÁRIO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, PROJETO EDUCACIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Omar Calazans Nogueira e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Pereira, O. C. N., & Ribeiro, M. A. (2019). Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional A Educação Medicalizada: “existirmos, a que será que se destina?”. Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. 2019, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2019. Disponível em: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2019). A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: ECA, FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M e OLIVEIRA, Adriana. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Rosenthal, D., Robazzi, M. C. M., & Oliveira, A. (2019). O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSFUSÃO DE SANGUE, SANGUE, PACIENTES, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Marcelo Froes. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Assunção, M. F. (2018). Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
    • NLM

      Assunção MF. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
    • Vancouver

      Assunção MF. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin et al. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Peres, I. K., Portugal, S., Freixêdas, V. M., & Battaini, V. (2018). Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Peres IK, Portugal S, Freixêdas VM, Battaini V. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Peres IK, Portugal S, Freixêdas VM, Battaini V. Coletivos educadores na construção de territórios sustentáveis: a experiência do coletivo educador Piracicauá [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, IDOSOS, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Cristina. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/publico/CristinadoEspiritoSanto_Rev.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Espírito Santo, C. (2018). Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/publico/CristinadoEspiritoSanto_Rev.pdf
    • NLM

      Espírito Santo C. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica [Internet]. 2018 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/publico/CristinadoEspiritoSanto_Rev.pdf
    • Vancouver

      Espírito Santo C. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica [Internet]. 2018 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/publico/CristinadoEspiritoSanto_Rev.pdf
  • Source: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (FORMAÇÃO), PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENSATO, Marisa Garbellini e ANDRE, Marli. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. p. 341 . . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Sensato, M. G., & Andre, M. (2018). Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II (p. 341 ). Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Sensato MG, Andre M. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Campinas, SP: Pontes; 2018. p. 341 .[citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Sensato MG, Andre M. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Campinas, SP: Pontes; 2018. p. 341 .[citado 2023 jan. 28 ]
  • Source: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e SANTOS, Vinicio de Macedo. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2018. . . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Santos, V. de M. (2018). Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Galian CVA, Santos V de M. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Galian CVA, Santos V de M. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2023 jan. 28 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Rejane Teodoro. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Guimarães, R. T. (2017). O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
    • NLM

      Guimarães RT. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
    • Vancouver

      Guimarães RT. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, CAPITALISMO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRINI, Leila Souza. Considerações sobre o ensino de arquitetura e urbanismo no modo de produção capitalista no estado de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-27062017-164600/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Petrini, L. S. (2017). Considerações sobre o ensino de arquitetura e urbanismo no modo de produção capitalista no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-27062017-164600/
    • NLM

      Petrini LS. Considerações sobre o ensino de arquitetura e urbanismo no modo de produção capitalista no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-27062017-164600/
    • Vancouver

      Petrini LS. Considerações sobre o ensino de arquitetura e urbanismo no modo de produção capitalista no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-27062017-164600/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nanci de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/pt-br.php. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Oliveira, N. de. (2017). Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/pt-br.php
  • Source: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ALIMENTAÇÃO, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, CONDIÇÕES DE SAÚDE, PROJETO EDUCACIONAL, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVATO, Ana Maria. Elaboração de programas educativos em alimentação e nutrição. Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2017. . . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Cervato, A. M. (2017). Elaboração de programas educativos em alimentação e nutrição. In Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Cervato AM. Elaboração de programas educativos em alimentação e nutrição. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017. [citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Cervato AM. Elaboração de programas educativos em alimentação e nutrição. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017. [citado 2023 jan. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, João José Bignetti. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Bechara, J. J. B. (2017). Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
    • NLM

      Bechara JJB. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
    • Vancouver

      Bechara JJB. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, HISTÓRIA, ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Um projeto de formação continuada para professores de história. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Abud, K. M. (2017). Um projeto de formação continuada para professores de história. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2023 jan. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Puziol, J. K. P. (2017). Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/
    • NLM

      Puziol JKP. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/
    • Vancouver

      Puziol JKP. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023