Filtros : "PROJETO EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROJETO EDUCACIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIARO, Osleny; GREGORI, Fabio. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health". 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/ >.
    • APA

      Viaro, O., & Gregori, F. (2019). Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health". Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
    • NLM

      Viaro O, Gregori F. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
    • Vancouver

      Viaro O, Gregori F. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidades: IP, FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HORÁRIO ESCOLAR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto; MACHADO, Adriana Marcondes. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788586736926.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Machado, A. M. (2019). O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zapletal PP, Machado AM. O programa Mais Educação e a produção de uma subjetividade aprendiz [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, PROJETO EDUCACIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Omar Calazans Nogueira; RIBEIRO, Marcelo Afonso. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788586736926.
    • APA

      Pereira, O. C. N., & Ribeiro, M. A. (2019). Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional A Educação Medicalizada: “existirmos, a que será que se destina?”. Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi; MACHADO, Adriana Marcondes. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2019.Disponível em: .
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2019). A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: ECA, FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália; ROBAZZI, Maria Claudia M; OLIVEIRA, Adriana. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Rosenthal, D., Robazzi, M. C. M., & Oliveira, A. (2019). O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSFUSÃO DE SANGUE, SANGUE, PACIENTES, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Marcelo Froes; ANGULO, Ivan de Lucena. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/ >.
    • APA

      Assunção, M. F., & Angulo, I. de L. (2018). Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
    • NLM

      Assunção MF, Angulo I de L. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
    • Vancouver

      Assunção MF, Angulo I de L. Avaliação do impacto institucional da implantação de um programa de Patient Blood Management (PBM), construção de um projeto educacional e revisão da literatura [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-13092018-152847/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, IDOSOS, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Cristina; CALDANA, Magali de Lourdes. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica. 2018.Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/publico/CristinadoEspiritoSanto_Rev.pdf >.
    • APA

      Espírito Santo, C., & Caldana, M. de L. (2018). Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica. Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/publico/CristinadoEspiritoSanto_Rev.pdf
    • NLM

      Espírito Santo C, Caldana M de L. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/publico/CristinadoEspiritoSanto_Rev.pdf
    • Vancouver

      Espírito Santo C, Caldana M de L. Ações de um projeto de extensão universitária na promoção de saúde de uma população ribeirinha da região amazônica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-15052019-171042/publico/CristinadoEspiritoSanto_Rev.pdf
  • Source: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção; SANTOS, Vinicio de Macedo. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Santos, V. de M. (2018). Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Galian CVA, Santos V de M. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018.
    • Vancouver

      Galian CVA, Santos V de M. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018.
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Rejane Teodoro; LASTÓRIA, Andrea Coelho. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/ >.
    • APA

      Guimarães, R. T., & Lastória, A. C. (2017). O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
    • NLM

      Guimarães RT, Lastória AC. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
    • Vancouver

      Guimarães RT, Lastória AC. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, João José Bignetti; PICONEZ, Stela Conceicao Bertholo. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/ >.
    • APA

      Bechara, J. J. B., & Piconez, S. C. B. (2017). Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
    • NLM

      Bechara JJB, Piconez SCB. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
    • Vancouver

      Bechara JJB, Piconez SCB. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, CAPITALISMO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRINI, Leila Souza; BORTOLLI JUNIOR, Oreste. Considerações sobre o ensino de arquitetura e urbanismo no modo de produção capitalista no estado de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-27062017-164600/ >.
    • APA

      Petrini, L. S., & Bortolli Junior, O. (2017). Considerações sobre o ensino de arquitetura e urbanismo no modo de produção capitalista no estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-27062017-164600/
    • NLM

      Petrini LS, Bortolli Junior O. Considerações sobre o ensino de arquitetura e urbanismo no modo de produção capitalista no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-27062017-164600/
    • Vancouver

      Petrini LS, Bortolli Junior O. Considerações sobre o ensino de arquitetura e urbanismo no modo de produção capitalista no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-27062017-164600/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nanci de; RAMÍREZ FERNANDEZ, Francisco Javier. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/pt-br.php >.
    • APA

      Oliveira, N. de, & Ramírez Fernandez, F. J. (2017). Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira N de, Ramírez Fernandez FJ. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira N de, Ramírez Fernandez FJ. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/pt-br.php
  • Source: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ALIMENTAÇÃO, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, CONDIÇÕES DE SAÚDE, PROJETO EDUCACIONAL, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVATO, Ana Maria. Elaboração de programas educativos em alimentação e nutrição. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Cervato, A. M. (2017). Elaboração de programas educativos em alimentação e nutrição. In Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Cervato AM. Elaboração de programas educativos em alimentação e nutrição. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017.
    • Vancouver

      Cervato AM. Elaboração de programas educativos em alimentação e nutrição. In: Mudanças alimentares e educação alimentar e nutricional. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2017.
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, HISTÓRIA, ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Abud, K. M. (2017). Um projeto de formação continuada para professores de história. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017.
    • Vancouver

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira; BARREYRO, Gladys Beatriz. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/ >.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2017). Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/
  • Source: Experimentando Ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação. Unidade: FO

    Subjects: CIÊNCIA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Ana Estela. Experimentando ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação. Experimentando Ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Haddad, A. E. (2017). Experimentando ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação. Experimentando Ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação. São Paulo: FOUSP/DRE BUTANTÃ.
    • NLM

      Haddad AE. Experimentando ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação. Experimentando Ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação. 2017 ;
    • Vancouver

      Haddad AE. Experimentando ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação. Experimentando Ciência: uma ação de aproximação entre o ensino fundamental e a pós graduação. 2017 ;
  • Source: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Unidade: IP

    Subjects: MENOR ABANDONADO, PROJETO EDUCACIONAL, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARENTE, Sonia Maria B. A; SAFRA, Gilberto. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Parente, S. M. B. A., & Safra, G. (2017). Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Parente SMBA, Safra G. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco; 2017.
    • Vancouver

      Parente SMBA, Safra G. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco; 2017.
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Vanessa Araujo; BARBOSA, Ellen Francine. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento. 2017.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/ >.
    • APA

      Borges, V. A., & Barbosa, E. F. (2017). Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
    • NLM

      Borges VA, Barbosa EF. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
    • Vancouver

      Borges VA, Barbosa EF. Definição de um modelo de referência de dados educacionais para a descoberta de conhecimento [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09112018-103702/
  • Source: Vestígios. Revista Latino-Americana de Arqueologia Histórica. Unidade: MAE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, ARQUEOLOGIA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEMING, Maria Isabel D'Agostino; BINA, Tatiana; BASTOS, Marcio Teixeira; MARTIRE, Alex da Silva; GREGORI, Alessandro Mortaio. A importância das novas tecnologias para a arqueologia e suas possibilidades de uso: a impressão 3D e os projetos do LARP. Vestígios. Revista Latino-Americana de Arqueologia Histórica, Belo Horizonte, v. 11, n. jan/ju2017, 2017. DOI: 10.31239/vtg.v11i1.10551.
    • APA

      Fleming, M. I. D. 'A., Bina, T., Bastos, M. T., Martire, A. da S., & Gregori, A. M. (2017). A importância das novas tecnologias para a arqueologia e suas possibilidades de uso: a impressão 3D e os projetos do LARP. Vestígios. Revista Latino-Americana de Arqueologia Histórica, 11( jan/ju2017). doi:10.31239/vtg.v11i1.10551
    • NLM

      Fleming MID'A, Bina T, Bastos MT, Martire A da S, Gregori AM. A importância das novas tecnologias para a arqueologia e suas possibilidades de uso: a impressão 3D e os projetos do LARP. Vestígios. Revista Latino-Americana de Arqueologia Histórica. 2017 ; 11( jan/ju2017):
    • Vancouver

      Fleming MID'A, Bina T, Bastos MT, Martire A da S, Gregori AM. A importância das novas tecnologias para a arqueologia e suas possibilidades de uso: a impressão 3D e os projetos do LARP. Vestígios. Revista Latino-Americana de Arqueologia Histórica. 2017 ; 11( jan/ju2017):
  • Source: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, PESQUISA-AÇÃO, COOPERATIVAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTBERLET, Jutta; BAEDER, Angela M.; PONTUSCHKA, Nidia Nacib; et al. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Gutberlet, J., Baeder, A. M., Pontuschka, N. N., Felipone, S. M. N., Santos, T. L. F. dos, & Souza, A. M. de. (2016). Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea.
    • NLM

      Gutberlet J, Baeder AM, Pontuschka NN, Felipone SMN, Santos TLF dos, Souza AM de. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea; 2016.
    • Vancouver

      Gutberlet J, Baeder AM, Pontuschka NN, Felipone SMN, Santos TLF dos, Souza AM de. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea; 2016.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021