Filtros : "VANTAGEM COMPETITIVA" Removidos: "MARCAS" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), MEMÓRIA INSTITUCIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2021). Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • NLM

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • Vancouver

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
  • Fonte: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO, TEORIA DOS JOGOS, SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Éder Cesar de e PALETTA, Francisco Carlos e ROGO, Gysele Fernandes dos Santos. O valor da informação na sociedade do conhecimento. Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Souza, É. C. de, Paletta, F. C., & Rogo, G. F. dos S. (2021). O valor da informação na sociedade do conhecimento. In Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
    • NLM

      Souza ÉC de, Paletta FC, Rogo GF dos S. O valor da informação na sociedade do conhecimento [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
    • Vancouver

      Souza ÉC de, Paletta FC, Rogo GF dos S. O valor da informação na sociedade do conhecimento [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, POSICIONAMENTO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, CUSTO DE TRANSAÇÃO, BOLSA DE MERCADORIAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTÉBAN, Stephanie Duarte. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Estéban, S. D. (2021). As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • NLM

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • Vancouver

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
  • Fonte: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Assuntos: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEARP

    Assuntos: RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAJUELA, Alexandre Rodrigues e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 24, n. 6, p. 550-566, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cajuela, A. R., & Galina, S. V. R. (2020). Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 24( 6), 550-566. doi:10.1590/1982-7849rac2020180329
    • NLM

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
    • Vancouver

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
  • Fonte: O Marketing na Era do Propósito. Nome do evento: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COOPERATIVISMO AGRÍCOLA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LATICÍNIOS, MARKETING, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Gustavo Leonardo e SPERS, Eduardo Eugenio e ANTONIALLI, Luiz Marcelo. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Simão, G. L., Spers, E. E., & Antonialli, L. M. (2019). Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Information Systems and Technology Management - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA 4.0, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Vinicius e LAURINDO, Fernando José Barbin. The it maturity of medium enterprises in the age of the fourth industrial revolution. 2019, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6146. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. V., & Laurindo, F. J. B. (2019). The it maturity of medium enterprises in the age of the fourth industrial revolution. In Proceedings. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/16CONTECSI/ITM-6146
    • NLM

      Silva RV, Laurindo FJB. The it maturity of medium enterprises in the age of the fourth industrial revolution [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6146
    • Vancouver

      Silva RV, Laurindo FJB. The it maturity of medium enterprises in the age of the fourth industrial revolution [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6146
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Information Systems and Technology Management - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Aline de Fátima Soares e LAURINDO, Fernando José Barbin e MATTOS, Cláudia Aparecida de. The strategic aspects of artificial intelligence tools usage: a bibliometric study. 2019, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6167. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Borges, A. de F. S., Laurindo, F. J. B., & Mattos, C. A. de. (2019). The strategic aspects of artificial intelligence tools usage: a bibliometric study. In Proceedings. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/16CONTECSI/ITM-6167
    • NLM

      Borges A de FS, Laurindo FJB, Mattos CA de. The strategic aspects of artificial intelligence tools usage: a bibliometric study [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6167
    • Vancouver

      Borges A de FS, Laurindo FJB, Mattos CA de. The strategic aspects of artificial intelligence tools usage: a bibliometric study [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6167
  • Fonte: Tourism Management. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: HOTELARIA, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, COOPERAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck et al. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, v. 72, n. ju 2019, p. 340-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., Freire, O. B. de L., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2019). Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, 72( ju 2019), 340-351. doi:10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: NEGÓCIOS, VANTAGEM COMPETITIVA, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAJUELA, Alexandre Rodrigues. Capacidade de absorção em startups sob a perspectiva do gerenciamento de processos de negócio. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10102018-161234/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cajuela, A. R. (2018). Capacidade de absorção em startups sob a perspectiva do gerenciamento de processos de negócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10102018-161234/
    • NLM

      Cajuela AR. Capacidade de absorção em startups sob a perspectiva do gerenciamento de processos de negócio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10102018-161234/
    • Vancouver

      Cajuela AR. Capacidade de absorção em startups sob a perspectiva do gerenciamento de processos de negócio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10102018-161234/
  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: NEGOCIAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, CONFLITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme Martins e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, v. 38, n. 24, p. 11, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. M., & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, 38( 24), 11. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • NLM

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
  • Fonte: Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, FUTEBOL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Manuel Casquinha Malaia e ROCCO JUNIOR, Ary José. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, v. 18, p. 45-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. M. C. M., & Rocco Junior, A. J. (2017). O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, 18, 45-60. Recuperado de https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • NLM

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • Vancouver

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
  • Fonte: Journal of Cleaner Production. Unidade: EP

    Assuntos: MODELO DE NEGÓCIO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIOKA, Sandra Naomi et al. Transforming sustainability challenges into competitive advantage: Multiple case studies kaleidoscope converging into sustainable business models. Journal of Cleaner Production, v. No, p. 723-738, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2017.08.118. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Morioka, S. N., Bolis, I., Evans, S., & Carvalho, M. M. de. (2017). Transforming sustainability challenges into competitive advantage: Multiple case studies kaleidoscope converging into sustainable business models. Journal of Cleaner Production, No, 723-738. doi:10.1016/j.jclepro.2017.08.118
    • NLM

      Morioka SN, Bolis I, Evans S, Carvalho MM de. Transforming sustainability challenges into competitive advantage: Multiple case studies kaleidoscope converging into sustainable business models [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2017 ; No 723-738.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2017.08.118
    • Vancouver

      Morioka SN, Bolis I, Evans S, Carvalho MM de. Transforming sustainability challenges into competitive advantage: Multiple case studies kaleidoscope converging into sustainable business models [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2017 ; No 723-738.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2017.08.118
  • Unidade: IRI

    Assuntos: TRABALHO, ECONOMIA INTERNACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRUNG, Thiago Tâm Huynh. Coalizões sobre padrões trabalhistas mínimos na OIT: uma perspectiva da economia política internacional. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-01022017-115425/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Trung, T. T. H. (2016). Coalizões sobre padrões trabalhistas mínimos na OIT: uma perspectiva da economia política internacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-01022017-115425/
    • NLM

      Trung TTH. Coalizões sobre padrões trabalhistas mínimos na OIT: uma perspectiva da economia política internacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-01022017-115425/
    • Vancouver

      Trung TTH. Coalizões sobre padrões trabalhistas mínimos na OIT: uma perspectiva da economia política internacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-01022017-115425/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Assuntos: PESQUISA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONTROLE DE CUSTOS, VALOR (CONTABILIDADE), VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORTOLI, Júlia Peres e FIGARI, Anelise Krauspenhar Pinto e AMBROZINI, Marcelo Augusto. O impacto dos gastos com pesquisa na geração do valor econômico das empresas não financeiras de capital aberto. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/289.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Tortoli, J. P., Figari, A. K. P., & Ambrozini, M. A. (2016). O impacto dos gastos com pesquisa na geração do valor econômico das empresas não financeiras de capital aberto. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/289.pdf
    • NLM

      Tortoli JP, Figari AKP, Ambrozini MA. O impacto dos gastos com pesquisa na geração do valor econômico das empresas não financeiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/289.pdf
    • Vancouver

      Tortoli JP, Figari AKP, Ambrozini MA. O impacto dos gastos com pesquisa na geração do valor econômico das empresas não financeiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/289.pdf
  • Fonte: RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. Unidade: FEARP

    Assuntos: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES, INTERNET

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gustavo Henrique Silva de e LIMA, Nilton Cesar e OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 7, n. 1, p. 133-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Souza, G. H. S. de, Lima, N. C., & Oliveira, M. M. B. de. (2016). Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, 7( 1), 133-147. doi:10.13059/racef.v7i1.157
    • NLM

      Souza GHS de, Lima NC, Oliveira MMB de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2016 ; 7( 1): 133-147.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157
    • Vancouver

      Souza GHS de, Lima NC, Oliveira MMB de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2016 ; 7( 1): 133-147.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157
  • Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa. Unidade: FEARP

    Assuntos: INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Larissa Marchiori e GOMES, Erasmo José. Modelos de gestão da inovação em uma perspectiva comparada: contribuição para aplicação em pequenas e médias empresas. Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 1, p. 63-79, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/827/pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pacheco, L. M., & Gomes, E. J. (2016). Modelos de gestão da inovação em uma perspectiva comparada: contribuição para aplicação em pequenas e médias empresas. Revista da Micro e Pequena Empresa, 10( 1), 63-79. Recuperado de http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/827/pdf
    • NLM

      Pacheco LM, Gomes EJ. Modelos de gestão da inovação em uma perspectiva comparada: contribuição para aplicação em pequenas e médias empresas [Internet]. Revista da Micro e Pequena Empresa. 2016 ; 10( 1): 63-79.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/827/pdf
    • Vancouver

      Pacheco LM, Gomes EJ. Modelos de gestão da inovação em uma perspectiva comparada: contribuição para aplicação em pequenas e médias empresas [Internet]. Revista da Micro e Pequena Empresa. 2016 ; 10( 1): 63-79.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/827/pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: VANTAGEM COMPETITIVA, HOTELARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos. 2016, Anais.. Costa do Sauípe: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2016). Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos. In Anais. Costa do Sauípe: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024