Filtros : "VANTAGEM COMPETITIVA" Removidos: "MARCAS" "FEA-EAD" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de. Understanding strategic stakeholder management. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Tommaso, S. F. N. de. (2024). Understanding strategic stakeholder management (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
    • NLM

      Tommaso SFN de. Understanding strategic stakeholder management [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
    • Vancouver

      Tommaso SFN de. Understanding strategic stakeholder management [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-114430/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira Santos. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Jhunior, R. de O. S. (2023). Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
    • NLM

      Jhunior R de OS. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
    • Vancouver

      Jhunior R de OS. Stakeholder engagement and the role of institutional dimensions [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-185417/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), MEMÓRIA INSTITUCIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2021). Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • NLM

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • Vancouver

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
  • Fonte: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO, TEORIA DOS JOGOS, SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Éder Cesar de e PALETTA, Francisco Carlos e ROGO, Gysele Fernandes dos Santos. O valor da informação na sociedade do conhecimento. Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, É. C. de, Paletta, F. C., & Rogo, G. F. dos S. (2021). O valor da informação na sociedade do conhecimento. In Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
    • NLM

      Souza ÉC de, Paletta FC, Rogo GF dos S. O valor da informação na sociedade do conhecimento [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
    • Vancouver

      Souza ÉC de, Paletta FC, Rogo GF dos S. O valor da informação na sociedade do conhecimento [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028116.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, POSICIONAMENTO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, CUSTO DE TRANSAÇÃO, BOLSA DE MERCADORIAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTÉBAN, Stephanie Duarte. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Estéban, S. D. (2021). As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • NLM

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • Vancouver

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
  • Fonte: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Assuntos: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Fonte: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE BORTOLI NETO, Adelino et al. Estrategia de negócios. Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2021. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      De Bortoli Neto, A., Del Rey, A., Mello, A., Rojo, C. A., & Morita, M. (2021). Estrategia de negócios. In Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      De Bortoli Neto A, Del Rey A, Mello A, Rojo CA, Morita M. Estrategia de negócios. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      De Bortoli Neto A, Del Rey A, Mello A, Rojo CA, Morita M. Estrategia de negócios. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, CORPORAÇÕES, EVOLUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CSIK, Marisangela Bastos Lima. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas?. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Csik, M. B. L. (2021). Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
    • NLM

      Csik MBL. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
    • Vancouver

      Csik MBL. Relacionamento na perspectiva dos empreendedores das startups com corporações: existe um processo evolutivo na relação entre elas? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20012022-210129/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REY, Alexandre Del. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rey, A. D. (2020). A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
    • NLM

      Rey AD. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
    • Vancouver

      Rey AD. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
  • Unidade: FEA

    Assunto: VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Henrique Leone. Machine learning for intraday returns forecasting in the brazilian stock market. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10052021-212420/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Alexandre, H. L. (2020). Machine learning for intraday returns forecasting in the brazilian stock market (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10052021-212420/
    • NLM

      Alexandre HL. Machine learning for intraday returns forecasting in the brazilian stock market [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10052021-212420/
    • Vancouver

      Alexandre HL. Machine learning for intraday returns forecasting in the brazilian stock market [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10052021-212420/
  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEARP

    Assuntos: RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAJUELA, Alexandre Rodrigues e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 24, n. 6, p. 550-566, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cajuela, A. R., & Galina, S. V. R. (2020). Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 24( 6), 550-566. doi:10.1590/1982-7849rac2020180329
    • NLM

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
    • Vancouver

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VANTAGEM COMPETITIVA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cláudio. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, C. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • NLM

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • Vancouver

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZERO, Samantha. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mazzero, S. (2019). Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
    • NLM

      Mazzero S. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
    • Vancouver

      Mazzero S. Corporate foresight como competência organizacional para construção de vantagem competitiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052019-170306/
  • Fonte: O Marketing na Era do Propósito. Nome do evento: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COOPERATIVISMO AGRÍCOLA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LATICÍNIOS, MARKETING, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Gustavo Leonardo e SPERS, Eduardo Eugenio e ANTONIALLI, Luiz Marcelo. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Simão, G. L., Spers, E. E., & Antonialli, L. M. (2019). Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Information Systems and Technology Management - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA 4.0, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Vinicius e LAURINDO, Fernando José Barbin. The it maturity of medium enterprises in the age of the fourth industrial revolution. 2019, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6146. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. V., & Laurindo, F. J. B. (2019). The it maturity of medium enterprises in the age of the fourth industrial revolution. In Proceedings. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/16CONTECSI/ITM-6146
    • NLM

      Silva RV, Laurindo FJB. The it maturity of medium enterprises in the age of the fourth industrial revolution [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6146
    • Vancouver

      Silva RV, Laurindo FJB. The it maturity of medium enterprises in the age of the fourth industrial revolution [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6146
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Information Systems and Technology Management - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Aline de Fátima Soares e LAURINDO, Fernando José Barbin e MATTOS, Cláudia Aparecida de. The strategic aspects of artificial intelligence tools usage: a bibliometric study. 2019, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6167. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Borges, A. de F. S., Laurindo, F. J. B., & Mattos, C. A. de. (2019). The strategic aspects of artificial intelligence tools usage: a bibliometric study. In Proceedings. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/16CONTECSI/ITM-6167
    • NLM

      Borges A de FS, Laurindo FJB, Mattos CA de. The strategic aspects of artificial intelligence tools usage: a bibliometric study [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6167
    • Vancouver

      Borges A de FS, Laurindo FJB, Mattos CA de. The strategic aspects of artificial intelligence tools usage: a bibliometric study [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5748/16CONTECSI/ITM-6167
  • Fonte: Tourism Management. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: HOTELARIA, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, COOPERAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck et al. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, v. 72, n. ju 2019, p. 340-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., Freire, O. B. de L., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2019). Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, 72( ju 2019), 340-351. doi:10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elizabeth Wood Moçato de et al. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 41-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/19834659.17339. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. W. M. de, Melo, M. F. de S. de, Campos-Silva, W. L. de, & Polo, E. F. (2019). The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, 12( 1), 41-53. doi:10.5902/19834659.17339
    • NLM

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
    • Vancouver

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024