Filtros : "SUPERMERCADOS" Removidos: "FEA-EAD" "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ETHOS, SUBJETIVIDADE, SUPERMERCADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. . Curitiba, PR: Livros Legais. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Aranha, L. B. de S. (2024). Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. Curitiba, PR: Livros Legais.
    • NLM

      Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COMÉRCIO ATACADISTA, COMPRA E VENDA, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUPERMERCADOS, TOMATE, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTEON, Margarete e MOREIRA, Marina Marangon. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Boteon, M., & Moreira, M. M. (2024). Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-7. doi:10.7769/gesec.v15i4.3654
    • NLM

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
    • Vancouver

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
  • Unidade: IP

    Assuntos: ETHOS, SUBJETIVIDADE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aranha, L. B. de S. (2023). Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
    • NLM

      Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
    • Vancouver

      Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
  • Fonte: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Fonte: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONCENTRAÇÃO ECONÔMICA, MERCADOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Otoniel Fernandes da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva Junior, O. F. da. (2022). Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
    • NLM

      Silva Junior OF da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
    • Vancouver

      Silva Junior OF da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patricia Aline Quintiliano da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. Q. da. (2022). O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • NLM

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • Vancouver

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
  • Fonte: Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. Unidades: FMVZ, FZEA

    Assuntos: OVO, POLÍTICA DE PREÇO, SUPERMERCADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Cristina de Oliveira et al. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, v. 15, n. 6, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. de O., Silva, T. H. da, Bernardino, T., & Gameiro, A. H. (2021). Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, 15( 6), 1-8. doi:10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • NLM

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • Vancouver

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
  • Fonte: Food & Function. Unidade: FSP

    Assuntos: ADITIVOS ALIMENTARES, PADRÕES DIETÉTICOS, SUPERMERCADOS, BRASIL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTERA, Vanessa dos Santos Pereira et al. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets. Food & Function, v. 12, p. 7699–7708, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Montera, V. dos S. P., Martins, A. P. B., Borges, C. A., & Canella, D. S. (2021). Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets. Food & Function, 12, 7699–7708. doi:10.1039/D1FO00429H
    • NLM

      Montera V dos SP, Martins APB, Borges CA, Canella DS. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets [Internet]. Food & Function. 2021 ;12 7699–7708.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H
    • Vancouver

      Montera V dos SP, Martins APB, Borges CA, Canella DS. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets [Internet]. Food & Function. 2021 ;12 7699–7708.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ESTABELECIMENTO COMERCIAL, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, FEIRAS, FRUTAS, HORTALIÇAS, LEGUMES, PERDAS DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Paulo Segato. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pedroso, P. S. (2021). Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
    • NLM

      Pedroso PS. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
    • Vancouver

      Pedroso PS. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
  • Fonte: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Fonte: Food Protection Trends. Unidades: ESALQ, FCF

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE RISCO, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HORTALIÇAS, MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEI, Daniele Fernanda et al. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, v. 40, n. 4, p. 224-231, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Maffei, D. F., Silveira, M. A., Silva, M. B. R. da, Moreira, D. A., Lourenço, F. R., Schaffner, D. W., & Franco, B. D. G. de M. (2020). Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, 40( 4), 224-231. Recuperado de https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • NLM

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • Vancouver

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Assuntos: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Zylbersztajn, D., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2018). Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Herodes Beserra. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, H. B. (2018). Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
    • NLM

      Cavalcanti HB. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
    • Vancouver

      Cavalcanti HB. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
  • Fonte: Appetite. Unidade: EACH

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, SUPERMERCADOS, POLÍTICA DE PREÇO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Priscila Pereira et al. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil. Appetite, v. 116, p. 381–388, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Machado, P. P., Claro, R. M., Canella, D. S., Sarti, F. M., & Levy, R. B. (2017). Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil. Appetite, 116, 381–388. doi:10.1016/j.appet.2017.05.027
    • NLM

      Machado PP, Claro RM, Canella DS, Sarti FM, Levy RB. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil [Internet]. Appetite. 2017 ; 116 381–388.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027
    • Vancouver

      Machado PP, Claro RM, Canella DS, Sarti FM, Levy RB. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil [Internet]. Appetite. 2017 ; 116 381–388.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027
  • Fonte: Natureza Bela Vida. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • NLM

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
  • Fonte: Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. Unidade: FD

    Assuntos: VAREJO, CRIME ECONÔMICO, ORDEM ECONÔMICA, POLÍTICA ANTITRUSTE, POLÍTICA ECONÔMICA, SUPERMERCADOS, CONCORRÊNCIA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORGIONI, Paula Andrea. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. São Paulo: Singular. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Forgioni, P. A. (2017). Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. São Paulo: Singular.
    • NLM

      Forgioni PA. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Forgioni PA. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ALIMENTOS NATURAIS, ECONOMIA EVOLUCIONÁRIA, MERCADO AGRÍCOLA, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, SUPERMERCADOS, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZERO, Marcelo Fernando. The evolution of green food poducts and retailers' eco-strategizing and green competitiveness in the Danish and Brazilian grocery sector. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15032018-164134/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mazzero, M. F. (2017). The evolution of green food poducts and retailers' eco-strategizing and green competitiveness in the Danish and Brazilian grocery sector (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15032018-164134/
    • NLM

      Mazzero MF. The evolution of green food poducts and retailers' eco-strategizing and green competitiveness in the Danish and Brazilian grocery sector [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15032018-164134/
    • Vancouver

      Mazzero MF. The evolution of green food poducts and retailers' eco-strategizing and green competitiveness in the Danish and Brazilian grocery sector [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15032018-164134/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024