Filtros : "PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR" Removido: "Indexado no SciELO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: AJP: Lung Cellular and Molecular Physiology ISSN:1522-1504. Unidade: ICB

    Subjects: FISIOLOGIA, FISIOLOGIA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Larissa A. et al. Good things: announcing the next round of the American Journal of Physiology-Lung Cellular and Molecular Physiology Editorial Board Fellowship Program. AJP: Lung Cellular and Molecular Physiology ISSN:1522-1504. Rockville, MD: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1152/ajplung.00133.2024. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Shimoda, L. A., Alvira, C. M., Bastarache, J. A., Britt, R. D., Wolfgang M. Kuebler,, Schmidt, E. P., & Moreira, T. dos S. (2024). Good things: announcing the next round of the American Journal of Physiology-Lung Cellular and Molecular Physiology Editorial Board Fellowship Program. AJP: Lung Cellular and Molecular Physiology ISSN:1522-1504. Rockville, MD: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. doi:10.1152/ajplung.00133.2024
    • NLM

      Shimoda LA, Alvira CM, Bastarache JA, Britt RD, Wolfgang M. Kuebler, Schmidt EP, Moreira T dos S. Good things: announcing the next round of the American Journal of Physiology-Lung Cellular and Molecular Physiology Editorial Board Fellowship Program [Internet]. AJP: Lung Cellular and Molecular Physiology ISSN:1522-1504. 2024 ; 326 L805-L807.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1152/ajplung.00133.2024
    • Vancouver

      Shimoda LA, Alvira CM, Bastarache JA, Britt RD, Wolfgang M. Kuebler, Schmidt EP, Moreira T dos S. Good things: announcing the next round of the American Journal of Physiology-Lung Cellular and Molecular Physiology Editorial Board Fellowship Program [Internet]. AJP: Lung Cellular and Molecular Physiology ISSN:1522-1504. 2024 ; 326 L805-L807.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1152/ajplung.00133.2024
  • Source: Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, RECURSOS HÍDRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiany Karita. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Belo Horizonte: Fabrefactum. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas [Internet]. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas [Internet]. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
  • Source: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3]. Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. Tradução . São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. p. 520 : il. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Senhuk, A. P. M. dos S., Fantin-Cruz, I., Grimm, I. J., Silva, L. F., & Matias, R. (2023). Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3]. In Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2 (p. 520 : il.). São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587773537
    • NLM

      Massabni VG, Senhuk APM dos S, Fantin-Cruz I, Grimm IJ, Silva LF, Matias R. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3] [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. p. 520 : il.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927
    • Vancouver

      Massabni VG, Senhuk APM dos S, Fantin-Cruz I, Grimm IJ, Silva LF, Matias R. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3] [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. p. 520 : il.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927
  • Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PANDEMIAS, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). . Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2021
    • APA

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: ESALQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GENÉTICA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTI, Flora Mortari Ramos Fonseca e OLIVEIRA, Ana Luisa Ramos de e BONZANINI, Taitiâny. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mariotti, F. M. R. F., Oliveira, A. L. R. de, & Bonzanini, T. (2021). Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637
    • NLM

      Mariotti FMRF, Oliveira ALR de, Bonzanini T. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637
    • Vancouver

      Mariotti FMRF, Oliveira ALR de, Bonzanini T. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação]. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M. (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação]. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Molina KSM. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação] [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Molina KSM. A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Apresentação] [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. An exploratory study on the availability of open educational resources to support the teaching and learning of programming. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274202. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2020). An exploratory study on the availability of open educational resources to support the teaching and learning of programming. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9274202
    • NLM

      Deus WS de, Barbosa EF. An exploratory study on the availability of open educational resources to support the teaching and learning of programming [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274202
    • Vancouver

      Deus WS de, Barbosa EF. An exploratory study on the availability of open educational resources to support the teaching and learning of programming [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274202
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, INFORMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia e SILVA, Bruno Sena da e BARBOSA, Ellen Francine. Assessing the development of soft skills for project management using PBL: a case study. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274099. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., Silva, B. S. da, & Barbosa, E. F. (2020). Assessing the development of soft skills for project management using PBL: a case study. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9274099
    • NLM

      Fioravanti ML, Silva BS da, Barbosa EF. Assessing the development of soft skills for project management using PBL: a case study [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274099
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Silva BS da, Barbosa EF. Assessing the development of soft skills for project management using PBL: a case study [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274099
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJÓ, Lorena Pinho et al. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência. Revista brasileira de educação médica, v. 43, n. 2, p. 225-230, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Feijó, L. P., Fakhouri Filho, S. A., Nunes, M. do P. T., & Augusto, K. L. (2019). Residente como Professor: uma Iniciação à Docência. Revista brasileira de educação médica, 43( 2), 225-230. doi:10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053
    • NLM

      Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT, Augusto KL. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 2): 225-230.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053
    • Vancouver

      Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT, Augusto KL. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 2): 225-230.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053
  • Source: Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, CARDIOLOGIA, RESIDÊNCIA MÉDICA, BOLSA DE ESTUDOS, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lucas Colombo et al. Residência em Cardiologia no Brasil e em países desenvolvidos: ideias para melhoria. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, v. 113, n. 4, p. 768-774, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/abc.20190212. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, L. C., Farkouh, M. E., Manta, I. C. K. A., Dalcoquio, I. F., Furtado, R. H. de M., Yu, E. H. C., et al. (2019). Residência em Cardiologia no Brasil e em países desenvolvidos: ideias para melhoria. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, 113( 4), 768-774. doi:10.5935/abc.20190212
    • NLM

      Godoy LC, Farkouh ME, Manta ICKA, Dalcoquio IF, Furtado RH de M, Yu EHC, Gun C, Nicolau JC. Residência em Cardiologia no Brasil e em países desenvolvidos: ideias para melhoria [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2019 ; 113( 4): 768-774.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/abc.20190212
    • Vancouver

      Godoy LC, Farkouh ME, Manta ICKA, Dalcoquio IF, Furtado RH de M, Yu EHC, Gun C, Nicolau JC. Residência em Cardiologia no Brasil e em países desenvolvidos: ideias para melhoria [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2019 ; 113( 4): 768-774.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/abc.20190212
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, João Pedro Aidar de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, J. P. A. de. (2018). A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • NLM

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • Vancouver

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANSON, Guilherme. Ligado na universidade: programa de pós da FOB/USP recebe nota 6 da Capes [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=bcCXrFZaf9E. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Janson, G. (2017). Ligado na universidade: programa de pós da FOB/USP recebe nota 6 da Capes [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=bcCXrFZaf9E
    • NLM

      Janson G. Ligado na universidade: programa de pós da FOB/USP recebe nota 6 da Capes [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bcCXrFZaf9E
    • Vancouver

      Janson G. Ligado na universidade: programa de pós da FOB/USP recebe nota 6 da Capes [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bcCXrFZaf9E
  • Source: Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Unidade: FM

    Subjects: PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ESTUDOS RETROSPECTIVOS, CARDIOLOGIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Edimar Alcides e BORGES, Danielle Pazzotti e RIGAUD, Vagner Oliveira-Carvalho. Long-term Results of a Cardiology Postgraduate Program. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, v. 108, n. 6, p. 491-500, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/abc.20170083. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bocchi, E. A., Borges, D. P., & Rigaud, V. O. -C. (2017). Long-term Results of a Cardiology Postgraduate Program. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, 108( 6), 491-500. doi:10.5935/abc.20170083
    • NLM

      Bocchi EA, Borges DP, Rigaud VO-C. Long-term Results of a Cardiology Postgraduate Program [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2017 ; 108( 6): 491-500.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/abc.20170083
    • Vancouver

      Bocchi EA, Borges DP, Rigaud VO-C. Long-term Results of a Cardiology Postgraduate Program [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2017 ; 108( 6): 491-500.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/abc.20170083
  • Source: Pathways to collaboration. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, PESQUISA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Raul. Strength of international collaboration in the globalized world. Pathways to collaboration. Tradução . Columbia, SC: Os Editores, 2017. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Machado Neto, R. (2017). Strength of international collaboration in the globalized world. In Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores.
    • NLM

      Machado Neto R. Strength of international collaboration in the globalized world. In: Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores; 2017. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Machado Neto R. Strength of international collaboration in the globalized world. In: Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores; 2017. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Pathways to collaboration. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, PESQUISA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Raul. Strength of international collaboration in the globalized world: facilitating InterInstitutional Research and Teaching Programs. Pathways to collaboration. Tradução . Columbia, SC: Os Editores, 2017. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Machado Neto, R. (2017). Strength of international collaboration in the globalized world: facilitating InterInstitutional Research and Teaching Programs. In Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores.
    • NLM

      Machado Neto R. Strength of international collaboration in the globalized world: facilitating InterInstitutional Research and Teaching Programs. In: Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores; 2017. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Machado Neto R. Strength of international collaboration in the globalized world: facilitating InterInstitutional Research and Teaching Programs. In: Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores; 2017. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, 22( 2), 21-35. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, PROGRAMA EDUCATIVO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vogel, M. (2016). Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
    • NLM

      Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
    • Vancouver

      Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, CARREIRA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Daniele Kohmoto. Estudo sobre efeitos da participação em programas especiais de formação docente nas trajetórias profissionais de suas egressas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-140056/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, D. K. (2015). Estudo sobre efeitos da participação em programas especiais de formação docente nas trajetórias profissionais de suas egressas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-140056/
    • NLM

      Amaral DK. Estudo sobre efeitos da participação em programas especiais de formação docente nas trajetórias profissionais de suas egressas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-140056/
    • Vancouver

      Amaral DK. Estudo sobre efeitos da participação em programas especiais de formação docente nas trajetórias profissionais de suas egressas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-140056/
  • Source: RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACCARI, Emerson Antônio e MARTINS, Cibele Barsalini e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Comparativo entre os sistemas de avaliação da Association to Advance Collegiate Schools of Business(Estados Unidos) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Brasil) e o seu uso pelos coordenadores de programas. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 12, n. 27, p. 39-66, 2015Tradução . . Disponível em: http://ojs.rbpg.capes.gov.br/index.php/rbpg/article/view/564/pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Maccari, E. A., Martins, C. B., & Almeida, M. I. R. de. (2015). Comparativo entre os sistemas de avaliação da Association to Advance Collegiate Schools of Business(Estados Unidos) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Brasil) e o seu uso pelos coordenadores de programas. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, 12( 27), 39-66. Recuperado de http://ojs.rbpg.capes.gov.br/index.php/rbpg/article/view/564/pdf
    • NLM

      Maccari EA, Martins CB, Almeida MIR de. Comparativo entre os sistemas de avaliação da Association to Advance Collegiate Schools of Business(Estados Unidos) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Brasil) e o seu uso pelos coordenadores de programas [Internet]. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2015 ; 12( 27): 39-66.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://ojs.rbpg.capes.gov.br/index.php/rbpg/article/view/564/pdf
    • Vancouver

      Maccari EA, Martins CB, Almeida MIR de. Comparativo entre os sistemas de avaliação da Association to Advance Collegiate Schools of Business(Estados Unidos) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Brasil) e o seu uso pelos coordenadores de programas [Internet]. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2015 ; 12( 27): 39-66.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://ojs.rbpg.capes.gov.br/index.php/rbpg/article/view/564/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024