Filtros : "MARKETING DE RELACIONAMENTO" Removido: "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, COOPERATIVISMO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MÍNIMOS QUADRADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Rodrigo Soares e MORAES, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain. RAUSP Management Journal, v. 56, n. 1, p. 109-128, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Santana, R. S., Moraes, G. H. S. M. de, & Silva, H. M. R. da. (2021). Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain. RAUSP Management Journal, 56( 1), 109-128. doi:10.1108/RAUSP-09-2019-0202
    • NLM

      Santana RS, Moraes GHSM de, Silva HMR da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 109-128.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202
    • Vancouver

      Santana RS, Moraes GHSM de, Silva HMR da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 109-128.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e YODA, Fernanda Sayuri e LOURENÇO, Valter Cavalcante. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 20, n. ja/abr. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Yoda, F. S., & Lourenço, V. C. (2020). Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, 20( ja/abr. 2020). doi:10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • NLM

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante et al. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Lourenço, V. C., Yoda, F. S., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2018). Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • NLM

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • Vancouver

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e FERREIRA, Marcos Pontes Cardoso. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 237-250, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Ferreira, M. P. C. (2018). Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 237-250. doi:10.5585/remark.v17i2.3619
    • NLM

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
    • Vancouver

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, INFORMAÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?. Gestão & Produção, v. 25, n. ja/mar. 2018, p. 191-203, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, 25( ja/mar. 2018), 191-203. doi:10.1590/0104-530x2244-16
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPADOTO, Fabia Pereira de Mattos et al. Tratamento preferencial ao cliente na relação de mercado B2B: um estudo com fornecedores do setor farmacêutico no Brasil. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1339.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Spadoto, F. P. de M., Santos, N. M. B. F. dos, Las Casas, A. L., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Tratamento preferencial ao cliente na relação de mercado B2B: um estudo com fornecedores do setor farmacêutico no Brasil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1339.pdf
    • NLM

      Spadoto FP de M, Santos NMBF dos, Las Casas AL, Fouto NMMD. Tratamento preferencial ao cliente na relação de mercado B2B: um estudo com fornecedores do setor farmacêutico no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1339.pdf
    • Vancouver

      Spadoto FP de M, Santos NMBF dos, Las Casas AL, Fouto NMMD. Tratamento preferencial ao cliente na relação de mercado B2B: um estudo com fornecedores do setor farmacêutico no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1339.pdf
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcos V et al. Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 108-121, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V., Fleury, F. A., Feldmann, P. R., & Araujo, A. C. de. (2017). Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( abr./ju 2017), 108-121. Recuperado de http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • NLM

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • Vancouver

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
  • Source: ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Lucas Baraças e LAURINDO, Fernando José Barbin. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2017. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. B., & Laurindo, F. J. B. (2017). Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. In ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • NLM

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
  • Source: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Daniel Amancio de e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. 2, p. 107-133, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Mendonça, D. A. de, & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, 7( 2), 107-133. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • NLM

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • Vancouver

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
  • Source: Revista Cenário. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ELETRÔNICA DIGITAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNCIA, Thaís da Silva e CAMARGO, Luiz Octávio de Lima. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, v. 5, n. 9, p. 141-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Funcia, T. da S., & Camargo, L. O. de L. (2017). Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, 5( 9), 141-159. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • NLM

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • Vancouver

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERINI, Aline Araujo e TOLEDO, Luciano Augusto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, v. 24, n. 2, p. 89-101, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Perini, A. A., Toledo, L. A., & Shiraishi, G. de F. (2016). Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, 24( 2), 89-101. doi:10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • NLM

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • Vancouver

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PARCERIA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2016). Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, 18( 3), 203-213. Recuperado de http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • NLM

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • Vancouver

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLAN, Jordan de Souza e MAZZON, José Afonso. CRM contribuindo para o brand equity em empresas de tecnologia voltadas ao mercado de smartphones. 2016, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Furlan, J. de S., & Mazzon, J. A. (2016). CRM contribuindo para o brand equity em empresas de tecnologia voltadas ao mercado de smartphones. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Furlan J de S, Mazzon JA. CRM contribuindo para o brand equity em empresas de tecnologia voltadas ao mercado de smartphones. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Furlan J de S, Mazzon JA. CRM contribuindo para o brand equity em empresas de tecnologia voltadas ao mercado de smartphones. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 04 ]
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, v. 36, n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Camargo, M. A. de A. P., Strehlau, V. I., & Crescitelli, E. (2016). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, 36( 7). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • NLM

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • Vancouver

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
  • Source: BBR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, v. 13, n. 4, p. 24-48, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Nogami, V. K. da C., Mazzon, J. A., & Veloso, A. R. (2016). Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, 13( 4), 24-48. doi:10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • NLM

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • Vancouver

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e CRESCITELLI, Edson e CAMARGO, Maria Adriana de Andrade P. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Crescitelli, E., & Camargo, M. A. de A. P. (2015). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • NLM

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • Vancouver

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
  • Source: ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROJETOS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme e CARVALHO, Marly Monteiro de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2015. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., Fleury, A. L., & Carvalho, M. M. de. (2015). Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. In ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Carvalho MM de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente [Internet]. ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Carvalho MM de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente [Internet]. ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, ESTILO COGNITIVO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Barreto, I. F., Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276
    • NLM

      Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276
    • Vancouver

      Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024