Filtros : "ESCOLAS" "ESALQ" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revbea. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PERMACULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • NLM

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • Vancouver

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERLATO, Heliani. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. . Piracicaba, SP: UNIMEP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Berlato, H. (2022). Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. Piracicaba, SP: UNIMEP.
    • NLM

      Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Nuances: estudos sobre Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, REVISÃO SISTEMÁTICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Tania Facchini e CRUZ, José Anderson Santos. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas. Nuances: estudos sobre Educação, v. 32, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ricci, T. F., & Cruz, J. A. S. (2021). O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas. Nuances: estudos sobre Educação, 32, 1-18. doi:10.32930/nuances.v32i00.9116
    • NLM

      Ricci TF, Cruz JAS. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2021 ; 32 1-18.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116
    • Vancouver

      Ricci TF, Cruz JAS. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2021 ; 32 1-18.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116
  • Source: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PROGRAMAS (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Renata Pereira de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lacerda, R. P. de, & Marques, R. N. (2021). Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-18. doi:10.20952/revtee.v14i33.16475
    • NLM

      Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475
    • Vancouver

      Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475
  • Source: Revista Científica do UBM. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTTI, Daniela de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes e CASTRO, Flávia Pierrotti de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, v. 22, n. 42, p. 46-65, 2020Tradução . . Disponível em: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Scotti, D. de J., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, 22( 42), 46-65. Recuperado de http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • NLM

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • Vancouver

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ESCOLAS, VISITA ORIENTADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi e MASSABNI, Vânia Galindo. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, v. 23, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. L. B., & Massabni, V. G. (2020). As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar. Ambiente & Sociedade, 23, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • NLM

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
    • Vancouver

      Palmieri MLB, Massabni VG. As contribuições das visitas em áreas protegidas para a educação escolar [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190041r1vu2020L1AO
  • Source: Holos Environment. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE, ESCOLAS, QUALIDADE DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELASCO, Gabriela Costa et al. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, v. 20, n. 1, p. 60-72, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Belasco, G. C., Damiano, M., Barreto, Y. S., Mundo, J. A. L., & Bonzanini, T. K. (2020). Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, 20( 1), 60-72. doi:10.14295/holos.v20i1.12364
    • NLM

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
    • Vancouver

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
  • Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
  • Source: Travessias. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), DESENVOLVIMENTO MORAL, ESCOLAS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tamires Rodrigues e BRONZATTO, Maurício e CAMARGO, Ricardo Leite. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista. Travessias, v. 10, n. 3, p. 41-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, T. R., Bronzatto, M., & Camargo, R. L. (2016). O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista. Travessias, 10( 3), 41-66. Recuperado de https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
    • NLM

      Pereira TR, Bronzatto M, Camargo RL. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista [Internet]. Travessias. 2016 ; 10( 3): 41-66.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
    • Vancouver

      Pereira TR, Bronzatto M, Camargo RL. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista [Internet]. Travessias. 2016 ; 10( 3): 41-66.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
  • Source: Comunicações. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Júlia Texeira et al. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, v. 22, n. 2 Nesp, p. 217-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Machado, J. T., Trovarelli, R. A., Battaini, V., Brianezi, T., Alves, D. M. G., Biasoli, S. A., et al. (2015). Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, 22( 2 Nesp), 217-240. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
    • NLM

      Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
    • Vancouver

      Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
  • Source: Revista UDESC Virtu@l. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, BACIA HIDROGRÁFICA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e MARTIRANI, Laura Alves. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica. Revista UDESC Virtu@l. Florianópolis: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Battaini, V., & Martirani, L. A. (2011). Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica. Revista UDESC Virtu@l. Florianópolis: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
    • NLM

      Battaini V, Martirani LA. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica [Internet]. Revista UDESC Virtu@l. 2011 ; 27[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
    • Vancouver

      Battaini V, Martirani LA. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica [Internet]. Revista UDESC Virtu@l. 2011 ; 27[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
  • Source: Educação 2010: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marina Vieira da e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Alimentação escolar e a educação alimentar e nutricional: o papel da escola e dos educadores. Educação 2010: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores. Tradução . Curitiba: Multiverso, 2010. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. da, & Pipitone, M. A. P. (2010). Alimentação escolar e a educação alimentar e nutricional: o papel da escola e dos educadores. In Educação 2010: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores. Curitiba: Multiverso.
    • NLM

      Silva MV da, Pipitone MAP. Alimentação escolar e a educação alimentar e nutricional: o papel da escola e dos educadores. In: Educação 2010: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores. Curitiba: Multiverso; 2010. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Silva MV da, Pipitone MAP. Alimentação escolar e a educação alimentar e nutricional: o papel da escola e dos educadores. In: Educação 2010: as mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores. Curitiba: Multiverso; 2010. [citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marília Albiero. Intervenções em escolas públicas de piracicaba. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4579&numeroEdicao=18. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. A. (2010). Intervenções em escolas públicas de piracicaba. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4579&numeroEdicao=18
    • NLM

      Costa MA. Intervenções em escolas públicas de piracicaba [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4579&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Costa MA. Intervenções em escolas públicas de piracicaba [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4579&numeroEdicao=18
  • Source: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Subjects: QUALIDADE DOS ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, Mariana Schievano e SILVA, Marina Vieira da. Análise das condições higiênico-sanitárias das áreas de preparo e consumo de alimentos, disponíveis para alunos de escolas públicas e privadas. Higiene Alimentar, v. 21, n. ju 2007, p. 25-30, 2007Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Danelon, M. S., & Silva, M. V. da. (2007). Análise das condições higiênico-sanitárias das áreas de preparo e consumo de alimentos, disponíveis para alunos de escolas públicas e privadas. Higiene Alimentar, 21( ju 2007), 25-30.
    • NLM

      Danelon MS, Silva MV da. Análise das condições higiênico-sanitárias das áreas de preparo e consumo de alimentos, disponíveis para alunos de escolas públicas e privadas. Higiene Alimentar. 2007 ;21( ju 2007): 25-30.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Danelon MS, Silva MV da. Análise das condições higiênico-sanitárias das áreas de preparo e consumo de alimentos, disponíveis para alunos de escolas públicas e privadas. Higiene Alimentar. 2007 ;21( ju 2007): 25-30.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Ciência de alimentos: abrindo caminhos para o desenvolvimento científico, tecnológico e industrial. Conference titles: Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos. Unidade: ESALQ

    Subjects: QUALIDADE DOS ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, M. S. e SILVA, Marina Vieira da. Alimentos comercializados pelas cantinas: análise do consumo por alunos de escolas públicas e particulares. 2005, Anais.. Campinas: Unicamp, 2005. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Danelon, M. S., & Silva, M. V. da. (2005). Alimentos comercializados pelas cantinas: análise do consumo por alunos de escolas públicas e particulares. In Ciência de alimentos: abrindo caminhos para o desenvolvimento científico, tecnológico e industrial. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Danelon MS, Silva MV da. Alimentos comercializados pelas cantinas: análise do consumo por alunos de escolas públicas e particulares. Ciência de alimentos: abrindo caminhos para o desenvolvimento científico, tecnológico e industrial. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Danelon MS, Silva MV da. Alimentos comercializados pelas cantinas: análise do consumo por alunos de escolas públicas e particulares. Ciência de alimentos: abrindo caminhos para o desenvolvimento científico, tecnológico e industrial. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição = Journal of the Brazilian Society of Food and Nutrition. Unidade: ESALQ

    Subjects: PROGRAMAS DE NUTRIÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marina Vieira da. Programa de alimentação escolar no Brasil: limitações e evolução nas décadas de 80 e 90. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição = Journal of the Brazilian Society of Food and Nutrition, v. 19/20, p. 65-85, 2000Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. da. (2000). Programa de alimentação escolar no Brasil: limitações e evolução nas décadas de 80 e 90. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição = Journal of the Brazilian Society of Food and Nutrition, 19/20, 65-85.
    • NLM

      Silva MV da. Programa de alimentação escolar no Brasil: limitações e evolução nas décadas de 80 e 90. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição = Journal of the Brazilian Society of Food and Nutrition. 2000 ;19/20 65-85.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Silva MV da. Programa de alimentação escolar no Brasil: limitações e evolução nas décadas de 80 e 90. Nutrire: Revista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição = Journal of the Brazilian Society of Food and Nutrition. 2000 ;19/20 65-85.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: BUROCRACIA, ESCOLAS, CIÊNCIAS AGRÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, A et al. A burocracia e o sistema escolar brasileiro. 1998, Anais.. São Paulo: USP, 1998. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, A., Vasconcellos, G. B., Silveira, K. M. F., Silva, L. M. S., & Pipitone, M. A. P. (1998). A burocracia e o sistema escolar brasileiro. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Cardoso A, Vasconcellos GB, Silveira KMF, Silva LMS, Pipitone MAP. A burocracia e o sistema escolar brasileiro. Agropecuária; resumos. 1998 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Cardoso A, Vasconcellos GB, Silveira KMF, Silva LMS, Pipitone MAP. A burocracia e o sistema escolar brasileiro. Agropecuária; resumos. 1998 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLAS, UNIVERSIDADE, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, E M. Esalq: 96 anos de uma escola de vida. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1997. , n. 03 ju 1997, p. C-1. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Neves, E. M. (1997). Esalq: 96 anos de uma escola de vida. Jornal de Piracicaba, p. C-1. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM. Esalq: 96 anos de uma escola de vida. Jornal de Piracicaba. 1997 ;( 03 ju 1997): C-1.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Neves EM. Esalq: 96 anos de uma escola de vida. Jornal de Piracicaba. 1997 ;( 03 ju 1997): C-1.[citado 2024 ago. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024