Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IQSC-SQF" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química. Química Nova na Escola, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Queiroz, S. L., & Cabral, P. F. de O. (2024). Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química. Química Nova na Escola, 1-9. doi:10.21577/0104-8899.20160403
    • NLM

      Cunha PLR, Queiroz SL, Cabral PF de O. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-9.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403
    • Vancouver

      Cunha PLR, Queiroz SL, Cabral PF de O. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-9.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403
  • Fonte: Trabalhos aceitos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO), POLÍMEROS (MATERIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHIA, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 313-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sacchia, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2023). Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 16( 2), 313-334. doi:10.5007/1982-5153.2023.e 91841
    • NLM

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
    • Vancouver

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
  • Fonte: Trabalhos aceitos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Fonte: Trabalhos aceitos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto da et al. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. A. da, Matos, R., Silva, G. B. da, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Silva Júnior CA da, Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Silva Júnior CA da, Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Fonte: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMADA, Pedro Henrique e PORTO, Andre Luiz Meleiro. Aplicação de ferramentas pedagógicas na disciplina de Química Orgânica I de forma remota. Quimica Nova na Escola, n. 1, p. 20-29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160289. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Damada, P. H., & Porto, A. L. M. (2023). Aplicação de ferramentas pedagógicas na disciplina de Química Orgânica I de forma remota. Quimica Nova na Escola, ( 1), 20-29. doi:10.21577/0104-8899.20160289
    • NLM

      Damada PH, Porto ALM. Aplicação de ferramentas pedagógicas na disciplina de Química Orgânica I de forma remota [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2023 ;( 1): 20-29.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160289
    • Vancouver

      Damada PH, Porto ALM. Aplicação de ferramentas pedagógicas na disciplina de Química Orgânica I de forma remota [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2023 ;( 1): 20-29.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160289
  • Fonte: Portal USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELA, Hamilton. Parâmetros para a avaliação da pesquisa em unidades universitárias e departamentos. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.saocarlos.usp.br/artigo-parametros-para-a-avaliacao-da-pesquisa-em-unidades-universitarias-e-departamentos/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Varela, H. (2023). Parâmetros para a avaliação da pesquisa em unidades universitárias e departamentos. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.saocarlos.usp.br/artigo-parametros-para-a-avaliacao-da-pesquisa-em-unidades-universitarias-e-departamentos/
    • NLM

      Varela H. Parâmetros para a avaliação da pesquisa em unidades universitárias e departamentos [Internet]. Portal USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.saocarlos.usp.br/artigo-parametros-para-a-avaliacao-da-pesquisa-em-unidades-universitarias-e-departamentos/
    • Vancouver

      Varela H. Parâmetros para a avaliação da pesquisa em unidades universitárias e departamentos [Internet]. Portal USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.saocarlos.usp.br/artigo-parametros-para-a-avaliacao-da-pesquisa-em-unidades-universitarias-e-departamentos/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA ORGÂNICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Identificação de conceitos de limiar na disciplina de Química Orgânica. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2023). Identificação de conceitos de limiar na disciplina de Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Identificação de conceitos de limiar na disciplina de Química Orgânica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Identificação de conceitos de limiar na disciplina de Química Orgânica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
    • NLM

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
    • Vancouver

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
  • Fonte: REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GASES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTONI, Lucas Vinicius Leite e MELO, Letícia Gomes de e MACHADO, Sergio Antonio Spinola. Aplicação de Diagramas V de Gowin como ferramenta de avaliação de aprendizagem em experimentos realizados com simulador virtual. REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química, v. 8, n. 1, p. 101-130, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53003/redequim.v8i1.5025. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martoni, L. V. L., Melo, L. G. de, & Machado, S. A. S. (2022). Aplicação de Diagramas V de Gowin como ferramenta de avaliação de aprendizagem em experimentos realizados com simulador virtual. REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química, 8( 1), 101-130. doi:10.53003/redequim.v8i1.5025
    • NLM

      Martoni LVL, Melo LG de, Machado SAS. Aplicação de Diagramas V de Gowin como ferramenta de avaliação de aprendizagem em experimentos realizados com simulador virtual [Internet]. REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química. 2022 ; 8( 1): 101-130.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.53003/redequim.v8i1.5025
    • Vancouver

      Martoni LVL, Melo LG de, Machado SAS. Aplicação de Diagramas V de Gowin como ferramenta de avaliação de aprendizagem em experimentos realizados com simulador virtual [Internet]. REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química. 2022 ; 8( 1): 101-130.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.53003/redequim.v8i1.5025
  • Fonte: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. fe2021, n. 1, p. 4-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, fe2021( 1), 4-15. doi:10.21577/0104-8899.20160224
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
  • Fonte: Scientia Naturalis. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química (III). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA LEGAL, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Arieli Matos da e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018). Scientia Naturalis. Rio Branco: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, A. M. da, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2021). Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018). Scientia Naturalis. Rio Branco: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
    • NLM

      Silveira AM da, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018) [Internet]. Scientia Naturalis. 2021 ; 3( 4): 1587-1603.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
    • Vancouver

      Silveira AM da, Cabral PF de O, Queiroz SL. Química forense no ensino de química: análise da produção acadêmica nacional (2000 - 2018) [Internet]. Scientia Naturalis. 2021 ; 3( 4): 1587-1603.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/SciNat/article/view/5794
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 14, n. 1, p. 197-223 maio.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2021). Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 14( 1), 197-223 maio.2021. doi:10.5007/1982-5153.2021.e69952
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2021 ; 14( 1): 197-223 maio.2021.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2021 ; 14( 1): 197-223 maio.2021.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952
  • Fonte: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Nome do evento: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2021). Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
  • Fonte: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Nome do evento: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2934-2938 out.2021.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2934-2938 out.2021.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
  • Fonte: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Nome do evento: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, IEA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz et al. Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira, J. Q., Lourenço, A. B., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2021). Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • NLM

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • Vancouver

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: LETRAMENTO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2021). Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Educacion Quimica. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERON, Keila Angélica e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, v. 32, n. 1, p. 74-84, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Peron, K. A., Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, 32( 1), 74-84. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • NLM

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • Vancouver

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
  • Fonte: Ciência e Natura. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ARTIGO CIENTÍFICO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ciência e Natura, v. 42, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2179460X40024. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2020). Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ciência e Natura, 42, 1-18. doi:10.5902/2179460X40024
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ciência e Natura. 2020 ;42 1-18.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179460X40024
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ciência e Natura. 2020 ;42 1-18.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179460X40024

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024