Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "LICENCIATURA" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047225. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Raquel Stoilov Pereira. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. P. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • NLM

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • Vancouver

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
  • Fonte: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Nome do evento: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiany Karita e MORAIS, Maristela Calvente e BALBINO, Márcia Regina. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Morais, M. C., & Balbino, M. R. (2020). Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Fonte: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Fonte: Fazeres-Saberes Pedagógicos : Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas. Livro 1, v.1 : tensões e perspectivas na relação com formação docente. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: ESALQ

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LICENCIATURA, PESQUISA, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Contribuições do ensino, pesquisa e extensão na universidade para a formação nas licenciaturas. 2020, Anais.. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Marson, L. P., Cartaxo, S. R. M., Santos, K., Zanon, D. P., & Josemary Scos,. (2020). Contribuições do ensino, pesquisa e extensão na universidade para a formação nas licenciaturas. In Fazeres-Saberes Pedagógicos : Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas. Livro 1, v.1 : tensões e perspectivas na relação com formação docente. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massabni VG, Marson LP, Cartaxo SRM, Santos K, Zanon DP, Josemary Scos. Contribuições do ensino, pesquisa e extensão na universidade para a formação nas licenciaturas. Fazeres-Saberes Pedagógicos : Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas. Livro 1, v.1 : tensões e perspectivas na relação com formação docente. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Massabni VG, Marson LP, Cartaxo SRM, Santos K, Zanon DP, Josemary Scos. Contribuições do ensino, pesquisa e extensão na universidade para a formação nas licenciaturas. Fazeres-Saberes Pedagógicos : Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas. Livro 1, v.1 : tensões e perspectivas na relação com formação docente. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: LICENCIATURA, FÍSICA, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria de Nazaré Bandeira dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. de N. B. dos. (2020). Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • NLM

      Santos M de NB dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • Vancouver

      Santos M de NB dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
  • Fonte: Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S. F. e MATTOS, Cristiano. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, v. 1, n. 2, p. 1-21, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F., & Mattos, C. (2019). Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, 1( 2), 1-21. Recuperado de http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • NLM

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • Vancouver

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
  • Fonte: Ebook. Nome do evento: Encontro de Estágios nas Licenciaturas. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan et al. Aplicação da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizado em física. 2019, Anais.. São Carlos: Diretoria de Ensino de São Carlos, 2019. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M., Juarez, A. G. reinaldo aparecido bernardo, Paiva, F. F., & Bernardo, R. A. (2019). Aplicação da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizado em física. In Ebook. São Carlos: Diretoria de Ensino de São Carlos.
    • NLM

      Ribeiro JPM, Juarez AG reinaldo aparecido bernardo, Paiva FF, Bernardo RA. Aplicação da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizado em física. Ebook. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Ribeiro JPM, Juarez AG reinaldo aparecido bernardo, Paiva FF, Bernardo RA. Aplicação da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizado em física. Ebook. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DANÇA, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, v. 5, n. 3 , p. 11-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, 5( 3 ), 11-18. doi:10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • NLM

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e VIANA, Claudemir Edson e RAMOS, Daniela Osvald. Uma formação inovadora na interface educação e comunicação: aspectos da licenciatura em Educomunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 14, n. 27 , p. 219-228, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893696.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Viana, C. E., & Ramos, D. O. (2018). Uma formação inovadora na interface educação e comunicação: aspectos da licenciatura em Educomunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 27 ), 219-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893696.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Viana CE, Ramos DO. Uma formação inovadora na interface educação e comunicação: aspectos da licenciatura em Educomunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2018 ; 14( 27 ): 219-228.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893696.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Viana CE, Ramos DO. Uma formação inovadora na interface educação e comunicação: aspectos da licenciatura em Educomunicação da Escola de Comunicações e Artes da USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2018 ; 14( 27 ): 219-228.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893696.pdf
  • Fonte: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2017). Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidades: EEFE, EEFERP

    Assuntos: GINÁSTICA, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 55-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Gonçalves, L. L., Simões, R. M. R., Moreira, W. W., & Nunomura, M. (2017). Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, 2( 3), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • NLM

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues et al. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 65-73, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R., Pietrocola, M., Almeida, D. M. de, Prado, C., Oliveira, A. A. P. de, & Fernandes, M. de F. P. (2017). A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 65-73. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
    • NLM

      Vaz DR, Pietrocola M, Almeida DM de, Prado C, Oliveira AAP de, Fernandes M de FP. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 65-73.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
    • Vancouver

      Vaz DR, Pietrocola M, Almeida DM de, Prado C, Oliveira AAP de, Fernandes M de FP. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 65-73.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
  • Fonte: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ARTE-EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2016). Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
    • NLM

      Mattar S. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
  • Fonte: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, LICENCIATURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVI, Carolina Spinelli e SILVA, Marta Angélica Iossi. A construção do conceito de promoção da saúde e a formação do enfermeiro licenciado. Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Tradução . São Paulo: IGLU, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788574942261. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Levi, C. S., & Silva, M. A. I. (2016). A construção do conceito de promoção da saúde e a formação do enfermeiro licenciado. In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU. doi:10.11606/9788574942261
    • NLM

      Levi CS, Silva MAI. A construção do conceito de promoção da saúde e a formação do enfermeiro licenciado [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
    • Vancouver

      Levi CS, Silva MAI. A construção do conceito de promoção da saúde e a formação do enfermeiro licenciado [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
  • Unidade: FE

    Assuntos: LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista. A expansão das licenciaturas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: percursos e características. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-152332/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B. (2015). A expansão das licenciaturas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: percursos e características (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-152332/
    • NLM

      Lima MFB. A expansão das licenciaturas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: percursos e características [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-152332/
    • Vancouver

      Lima MFB. A expansão das licenciaturas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: percursos e características [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-152332/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A. (2015). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
    • NLM

      Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
    • Vancouver

      Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024