A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MODRO, Lara Seleme. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Modro, L. S. (2025). Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/
NLM
Modro LS. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/
Vancouver
Modro LS. Pedagogias espaciais: ensino, aprendizado e espaço físico em faculdades de arquitetura no Sul da América [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-06052025-155828/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILAR, Emily Iada Pantaleão e SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. O uso do WhatsApp no contexto da monitoria de graduação. Revista de Graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257975.pdf. Acesso em: 28 ago. 2025. , 2025
APA
Vilar, E. I. P., & Santos, C. A. C. M. dos. (2025). O uso do WhatsApp no contexto da monitoria de graduação. Revista de Graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257975.pdf
NLM
Vilar EIP, Santos CACM dos. O uso do WhatsApp no contexto da monitoria de graduação [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2025 ;( ju 2025): 201.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257975.pdf
Vancouver
Vilar EIP, Santos CACM dos. O uso do WhatsApp no contexto da monitoria de graduação [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2025 ;( ju 2025): 201.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257975.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Terezinha Iolanda Ayres. Construção e análise de atividades CTSA por professores de Química: processo de reflexão orientada como caminho para o desenvolvimento profissional. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22052025-153418/. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Pereira, T. I. A. (2025). Construção e análise de atividades CTSA por professores de Química: processo de reflexão orientada como caminho para o desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22052025-153418/
NLM
Pereira TIA. Construção e análise de atividades CTSA por professores de Química: processo de reflexão orientada como caminho para o desenvolvimento profissional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22052025-153418/
Vancouver
Pereira TIA. Construção e análise de atividades CTSA por professores de Química: processo de reflexão orientada como caminho para o desenvolvimento profissional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-22052025-153418/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de e PELLANDA, Andressa. Inteligência artificial: riscos e benefícios em salas de aula [Depoimento a J. Perossi]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/inteligencia-artificial-riscos-e-beneficios-em-salas-de-aula/. Acesso em: 28 ago. 2025. , 2025
APA
Almeida, R. de, & Pellanda, A. (2025). Inteligência artificial: riscos e benefícios em salas de aula [Depoimento a J. Perossi]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/inteligencia-artificial-riscos-e-beneficios-em-salas-de-aula/
NLM
Almeida R de, Pellanda A. Inteligência artificial: riscos e benefícios em salas de aula [Depoimento a J. Perossi] [Internet]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/inteligencia-artificial-riscos-e-beneficios-em-salas-de-aula/
Vancouver
Almeida R de, Pellanda A. Inteligência artificial: riscos e benefícios em salas de aula [Depoimento a J. Perossi] [Internet]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/inteligencia-artificial-riscos-e-beneficios-em-salas-de-aula/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Luiz Nunes de. Centro de memória FAPESP: Luiz Nunes de Oliveira. [Entrevista a FAPESP]. Canal Agência FAPESP. São Paulo: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Disponível em: https://youtu.be/sJyboy1sFqA. Acesso em: 28 ago. 2025. , 2025
APA
Oliveira, L. N. de. (2025). Centro de memória FAPESP: Luiz Nunes de Oliveira. [Entrevista a FAPESP]. Canal Agência FAPESP. São Paulo: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Recuperado de https://youtu.be/sJyboy1sFqA
NLM
Oliveira LN de. Centro de memória FAPESP: Luiz Nunes de Oliveira. [Entrevista a FAPESP] [Internet]. Canal Agência FAPESP. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://youtu.be/sJyboy1sFqA
Vancouver
Oliveira LN de. Centro de memória FAPESP: Luiz Nunes de Oliveira. [Entrevista a FAPESP] [Internet]. Canal Agência FAPESP. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://youtu.be/sJyboy1sFqA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANGEMI, José Marcelo e MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Indicadores de alfabetização científica na produção de crônicas. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-165818/. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Cangemi, J. M., & Motokane, M. T. (2025). Indicadores de alfabetização científica na produção de crônicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-165818/
NLM
Cangemi JM, Motokane MT. Indicadores de alfabetização científica na produção de crônicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-165818/
Vancouver
Cangemi JM, Motokane MT. Indicadores de alfabetização científica na produção de crônicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13032025-165818/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby e NORONHA, Adriana Backx e ISAIAS, Pedro Teixeira. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, v. 32, n. 1, p. 66-70, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Pardim, V. I., Noronha, A. B., & Isaias, P. T. (2025). ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, 32( 1), 66-70. doi:10.1108/REGE-01-2025-213
NLM
Pardim VI, Noronha AB, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
Vancouver
Pardim VI, Noronha AB, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIRMINO, Marcel Eduardo et al. Science education as a perspective for young minorities in general. Indigenous peoples’ knowledge and the sciences: combining knowledge and science on vulnerabilities and solutions for resilience. Tradução . Vatican City: Libreria Editrice Vaticana, 2025. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/915411ad-c8d0-442f-9b18-93bcff3ac91d/3258945.pdf. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Firmino, M. E., Muniz, B. J., Muniz, A., Barbosa, M., Gámez, Y. M., Bertolino, G., & Bagnato, V. S. (2025). Science education as a perspective for young minorities in general. In Indigenous peoples’ knowledge and the sciences: combining knowledge and science on vulnerabilities and solutions for resilience. Vatican City: Libreria Editrice Vaticana. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/915411ad-c8d0-442f-9b18-93bcff3ac91d/3258945.pdf
NLM
Firmino ME, Muniz BJ, Muniz A, Barbosa M, Gámez YM, Bertolino G, Bagnato VS. Science education as a perspective for young minorities in general [Internet]. In: Indigenous peoples’ knowledge and the sciences: combining knowledge and science on vulnerabilities and solutions for resilience. Vatican City: Libreria Editrice Vaticana; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/915411ad-c8d0-442f-9b18-93bcff3ac91d/3258945.pdf
Vancouver
Firmino ME, Muniz BJ, Muniz A, Barbosa M, Gámez YM, Bertolino G, Bagnato VS. Science education as a perspective for young minorities in general [Internet]. In: Indigenous peoples’ knowledge and the sciences: combining knowledge and science on vulnerabilities and solutions for resilience. Vatican City: Libreria Editrice Vaticana; 2025. [citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/915411ad-c8d0-442f-9b18-93bcff3ac91d/3258945.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRETEIRO, Florindo Rian Silva et al. Avaliação do impacto de entradas multimodais em LLMs: um estudo de caso de respostas ao POSCOMP. 2025, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wei.2025.8455. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Carreteiro, F. R. S., Sousa, F. A. de, Marcacini, R. M., & Lobato, F. M. F. (2025). Avaliação do impacto de entradas multimodais em LLMs: um estudo de caso de respostas ao POSCOMP. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wei.2025.8455
NLM
Carreteiro FRS, Sousa FA de, Marcacini RM, Lobato FMF. Avaliação do impacto de entradas multimodais em LLMs: um estudo de caso de respostas ao POSCOMP [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2025.8455
Vancouver
Carreteiro FRS, Sousa FA de, Marcacini RM, Lobato FMF. Avaliação do impacto de entradas multimodais em LLMs: um estudo de caso de respostas ao POSCOMP [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2025.8455
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Andreza et al. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education, v. 35, p. 914-965, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Ferreira, A., Lima, D. A., Santos, W. O. dos, Pinto, I. I. B. S., Dermeval, D., Reimers, F., & Isotani, S. (2025). Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 35, 914-965. doi:10.1007/s40593-024-00410-4
NLM
Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2025 ; 35 914-965.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
Vancouver
Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2025 ; 35 914-965.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Carolina Moraes Martins de. Depois da gente conversar, no começo da discussão, eu não tava pensando tão assim: distribuição de agência epistêmica entre estudantes e construção de espaços de aprendizagem epistemicamente justos. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18082025-181507/. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Barros, C. M. M. de. (2025). Depois da gente conversar, no começo da discussão, eu não tava pensando tão assim: distribuição de agência epistêmica entre estudantes e construção de espaços de aprendizagem epistemicamente justos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18082025-181507/
NLM
Barros CMM de. Depois da gente conversar, no começo da discussão, eu não tava pensando tão assim: distribuição de agência epistêmica entre estudantes e construção de espaços de aprendizagem epistemicamente justos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18082025-181507/
Vancouver
Barros CMM de. Depois da gente conversar, no começo da discussão, eu não tava pensando tão assim: distribuição de agência epistêmica entre estudantes e construção de espaços de aprendizagem epistemicamente justos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18082025-181507/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITENCOURT, Veronica Moura. Escrita matemática como recurso de avaliação da aprendizagem: o mapa mental como prática pedagógica. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11022025-214219/. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Bitencourt, V. M. (2025). Escrita matemática como recurso de avaliação da aprendizagem: o mapa mental como prática pedagógica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11022025-214219/
NLM
Bitencourt VM. Escrita matemática como recurso de avaliação da aprendizagem: o mapa mental como prática pedagógica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11022025-214219/
Vancouver
Bitencourt VM. Escrita matemática como recurso de avaliação da aprendizagem: o mapa mental como prática pedagógica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11022025-214219/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCENA, Luiza et al. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, v. 174, p. 1-13, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Lucena, L., Robeson, A., Falcão, C. J. L. M., Paulina, L., Santana, A. C., & Hakamada, R. E. (2025). Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, 174, 1-13. doi:10.1016/j.forpol.2025.103476
NLM
Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
Vancouver
Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Denner Dias e SANTOS, Johnny Nazareth dos. Problem-based learning and mathematics in higher education to raise awareness about environmental disasters. 2025, Anais.. Querzon City: Philippine Council for Mathematics Teacher Educators - MATHTED, 2025. Disponível em: https://icmistudy27.sciencesconf.org/resource/page/id/15. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Barros, D. D., & Santos, J. N. dos. (2025). Problem-based learning and mathematics in higher education to raise awareness about environmental disasters. In Proceedings. Querzon City: Philippine Council for Mathematics Teacher Educators - MATHTED. Recuperado de https://icmistudy27.sciencesconf.org/resource/page/id/15
NLM
Barros DD, Santos JN dos. Problem-based learning and mathematics in higher education to raise awareness about environmental disasters [Internet]. Proceedings. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://icmistudy27.sciencesconf.org/resource/page/id/15
Vancouver
Barros DD, Santos JN dos. Problem-based learning and mathematics in higher education to raise awareness about environmental disasters [Internet]. Proceedings. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://icmistudy27.sciencesconf.org/resource/page/id/15
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUGOIS, Maria Eduarda Miranda e SILVA, Michela Tuchapesk da. Mapas-mundos-instante: desvios nos territórios (re)cognitivos com a matemática. Revista Reflexões, v. 26, n. ja-ju 2025, p. 82-94, 2025Tradução . . Disponível em: https://revistareflexoes.com.br/artigos/mapas-mundos-instante-desvios-nos-territorios-recognitivos-com-a-matematica/. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Dugois, M. E. M., & Silva, M. T. da. (2025). Mapas-mundos-instante: desvios nos territórios (re)cognitivos com a matemática. Revista Reflexões, 26( ja-ju 2025), 82-94. Recuperado de https://revistareflexoes.com.br/artigos/mapas-mundos-instante-desvios-nos-territorios-recognitivos-com-a-matematica/
NLM
Dugois MEM, Silva MT da. Mapas-mundos-instante: desvios nos territórios (re)cognitivos com a matemática [Internet]. Revista Reflexões. 2025 ; 26( ja-ju 2025): 82-94.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://revistareflexoes.com.br/artigos/mapas-mundos-instante-desvios-nos-territorios-recognitivos-com-a-matematica/
Vancouver
Dugois MEM, Silva MT da. Mapas-mundos-instante: desvios nos territórios (re)cognitivos com a matemática [Internet]. Revista Reflexões. 2025 ; 26( ja-ju 2025): 82-94.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://revistareflexoes.com.br/artigos/mapas-mundos-instante-desvios-nos-territorios-recognitivos-com-a-matematica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, J et al. Projeto CodifiKids: ensinando computação em escolas públicas. 2025, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wei.2025.8274. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Marques, J., Matsumoto, A., Nazar, J. G. M., Rosendo, I., Faria, I. B., Yasuo, E. H. H., et al. (2025). Projeto CodifiKids: ensinando computação em escolas públicas. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wei.2025.8274
NLM
Marques J, Matsumoto A, Nazar JGM, Rosendo I, Faria IB, Yasuo EHH, Chaves PGS, Simões E do V. Projeto CodifiKids: ensinando computação em escolas públicas [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2025.8274
Vancouver
Marques J, Matsumoto A, Nazar JGM, Rosendo I, Faria IB, Yasuo EHH, Chaves PGS, Simões E do V. Projeto CodifiKids: ensinando computação em escolas públicas [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2025.8274
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. As escolas têm futuro, porque há professoras e professores presentes: narrativas de quem ensina matemática na EJA pelo Brasil. Revista Cocar, n. 38, p. 1-19, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/10677. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Valle, J. C. A. do. (2025). As escolas têm futuro, porque há professoras e professores presentes: narrativas de quem ensina matemática na EJA pelo Brasil. Revista Cocar, ( 38), 1-19. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/10677
NLM
Valle JCA do. As escolas têm futuro, porque há professoras e professores presentes: narrativas de quem ensina matemática na EJA pelo Brasil [Internet]. Revista Cocar. 2025 ;( 38): 1-19.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/10677
Vancouver
Valle JCA do. As escolas têm futuro, porque há professoras e professores presentes: narrativas de quem ensina matemática na EJA pelo Brasil [Internet]. Revista Cocar. 2025 ;( 38): 1-19.[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/10677
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORDAN, Marcelo. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Tradução . Brasilia: Viva, 2025. . . Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Giordan, M. (2025). Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. In Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva.
NLM
Giordan M. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. In: Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva; 2025. [citado 2025 ago. 28 ]
Vancouver
Giordan M. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. In: Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva; 2025. [citado 2025 ago. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Marina Cristina. Análise de registros em atividades investigativas de sala de aula: características gráficas de desenhos feitos por estudantes. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20082025-175833/. Acesso em: 28 ago. 2025.
APA
Ferraz, M. C. (2025). Análise de registros em atividades investigativas de sala de aula: características gráficas de desenhos feitos por estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20082025-175833/
NLM
Ferraz MC. Análise de registros em atividades investigativas de sala de aula: características gráficas de desenhos feitos por estudantes [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20082025-175833/
Vancouver
Ferraz MC. Análise de registros em atividades investigativas de sala de aula: características gráficas de desenhos feitos por estudantes [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20082025-175833/