Filtros : "ENSINO" "Queiroz, Salete Linhares" "IQSC" Removidos: "Barbosa Neto, Newton Martins" "LECHAT, JOHANNES RUDIGER" "Centro Paula Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 1518-8795. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. doi:10.30705/eqpv.vi
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 10, p. 722–731, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2023). Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, 100( 10), 722–731. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidade: IQSC

    Subjects: ESCRITA, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOTÉRIO, Carolina. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sotério, C. (2023). Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sotério C. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sotério C. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
  • Source: New Trends in Qualitative Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BIBLIOMETRIA, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. New Trends in Qualitative Research. Tradução . Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. v. 12. p. e595. Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S., & Queiroz, S. L. (2022). Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. In New Trends in Qualitative Research (Vol. 12, p. e595). Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • NLM

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • Vancouver

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências.. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 117. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2022). Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. (p. 117). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, AUTOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e BRETONES, Paulo Sergio e QUEIROZ, Salete Linhares. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil?. Química Nova, v. 45, n. 2, p. 249-261, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., Bretones, P. S., & Queiroz, S. L. (2022). Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? Química Nova, 45( 2), 249-261. doi:10.21577/0100-4042.20170834
    • NLM

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, v. 44, n. 7, p. 890-898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, 44( 7), 890-898. doi:10.21577/0100-4042.20170734
    • NLM

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
    • Vancouver

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. . São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, S. L. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Ciência & Ensino. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência & Ensino. Ciência & Ensino. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educacao. Disponível em: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ciência & Ensino. (2020). Ciência & Ensino. Ciência & Ensino. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educacao. Recuperado de http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência & Ensino [Internet]. Ciência & Ensino. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência & Ensino [Internet]. Ciência & Ensino. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160212
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Tradução . São Carlos: Diagrama, 2020. . Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: HU, INTER IFSC/IQSC/ICMC, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Representações visuais em exposições orais no ensino de química. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Representações visuais em exposições orais no ensino de química. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Representações visuais em exposições orais no ensino de química [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Representações visuais em exposições orais no ensino de química [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, MAPAS CONCEITUAIS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), v. 9, n. 4, p. 6-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Santos, A. R. dos, Gomes, G. E. A., & Queiroz, S. L. (2019). Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), 9( 4), 6-28. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • NLM

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • Vancouver

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 3, p. 01-30 dezembro, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2019). Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 3), 01-30 dezembro. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • NLM

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • Vancouver

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024