Filtros : "EDUCAÇÃO" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Química na Agricultura e no Ambiente" " IFSC555" "DENTISTICA" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANI, Danilo. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Manzani, D. (2024). Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
    • NLM

      Manzani D. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
    • Vancouver

      Manzani D. Programa de Educação Tutorial (PET) - Prof Danilo Manzani - IQSC-USP - Sabidão Podcast [Depoimento a Cláudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8db08fc0-f2e6-4ea7-add3-589270cdbc96/P21114.pdf
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICA, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luis Pedro Polesi de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Castro, L. P. P. de. (2023). Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • NLM

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • Vancouver

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
  • Unidade: FD

    Subjects: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZARIO, Priscila Freire da Silva. Obrigação de permanência decorrente de investimento na formação superior do empregado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cezario, P. F. da S. (2023). Obrigação de permanência decorrente de investimento na formação superior do empregado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cezario PF da S. Obrigação de permanência decorrente de investimento na formação superior do empregado. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Cezario PF da S. Obrigação de permanência decorrente de investimento na formação superior do empregado. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEIRO, Luiz Carlos Zalaf. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Caseiro, L. C. Z. (2022). Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
    • NLM

      Caseiro LCZ. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
    • Vancouver

      Caseiro LCZ. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
  • Source: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2022). A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. In Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • NLM

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • Vancouver

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Telma Mariá Viola de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. V. de. (2022). Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • NLM

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • Vancouver

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2022). Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • NLM

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, SERVIÇOS, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃO, Camilla Fernanda Annarumma. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Durão, C. F. A. (2022). Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • NLM

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • Vancouver

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
  • Source: Revista de Enfermagem da UFSM. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian et al. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes. Revista de Enfermagem da UFSM, v. 12, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2179769267133. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Leal, L. A., Silva, A. T., Ignacio, D. S., Ribeiro, N. M., Soares, M. I., & Henriques, S. H. (2022). Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes. Revista de Enfermagem da UFSM, 12, 1-18. doi:10.5902/2179769267133
    • NLM

      Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Ribeiro NM, Soares MI, Henriques SH. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2022 ; 12 1-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769267133
    • Vancouver

      Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Ribeiro NM, Soares MI, Henriques SH. Competências gerenciais e estratégias de ensino para estudantes de graduação em enfermagem: visão de docentes [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2022 ; 12 1-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769267133
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSO, Adriana da Silva. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Posso, A. da S. (2022). O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • NLM

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • Vancouver

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, John Victor dos Santos. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. V. dos S. (2022). Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • NLM

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • Vancouver

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini et al. Educação a distância compulsória: reflexões para o ensino de enfermagem na pandemia de COVID-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25458. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Rossato, L., Melo, L. P. de, & Gaia, R. da S. P. (2022). Educação a distância compulsória: reflexões para o ensino de enfermagem na pandemia de COVID-19. Research, Society and Development, 11( 1). doi:10.33448/rsd-v11i1.25458
    • NLM

      Comin FS, Rossato L, Melo LP de, Gaia R da SP. Educação a distância compulsória: reflexões para o ensino de enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25458
    • Vancouver

      Comin FS, Rossato L, Melo LP de, Gaia R da SP. Educação a distância compulsória: reflexões para o ensino de enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25458
  • Source: Sport, Education and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e VIDONI, Carla e BOAS, Marcos Vilas. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, v. 26, n. 7, p. 788-799, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., Vidoni, C., & Boas, M. V. (2021). Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, 26( 7), 788-799. doi:10.1080/13573322.2020.1851182
    • NLM

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
    • Vancouver

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mirian de Cássia Barbosa et al. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. de C. B., Bagnato, V. S., Marega Junior, E., Pratavieira, S., & Vollet Filho, J. D. (2021). Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
    • NLM

      Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Junior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
    • Vancouver

      Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Junior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Revista da Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Menezes de. As universidades e o fomento à pesquisa científica no sistema constitucional brasileiro. Revista da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, v. 17-18, p. 333-349, 2021Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. M. de. (2021). As universidades e o fomento à pesquisa científica no sistema constitucional brasileiro. Revista da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, 17-18, 333-349.
    • NLM

      Almeida FM de. As universidades e o fomento à pesquisa científica no sistema constitucional brasileiro. Revista da Faculdade de Direito da Universidade do Porto. 2021 ; 17-18 333-349.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Almeida FM de. As universidades e o fomento à pesquisa científica no sistema constitucional brasileiro. Revista da Faculdade de Direito da Universidade do Porto. 2021 ; 17-18 333-349.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. Escola e Universidade: Eros e educação. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Matos, O. C. F. (2021). Escola e Universidade: Eros e educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
    • NLM

      Matos OCF. Escola e Universidade: Eros e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
    • Vancouver

      Matos OCF. Escola e Universidade: Eros e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
  • Source: Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e BARBOSA, Ana Paula e LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, v. 2, n. ja/ju, p. 218-245, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Barbosa, A. P., & Lopes, M. A. de C. (2021). Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, 2( ja/ju), 218-245. doi:10.30612/riet.v2i2.13943
    • NLM

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024