Filtros : "Indexado no BASE" "ECA" Removidos: "Indexado no LivRe" "Financiamento Sapienza Università di Roma" "ICMC" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Fonte: Revista Foco. Unidade: ECA

    Assuntos: ECONOMIA SOLIDÁRIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MARCAS, AGRONEGÓCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNI, Decio Ferreira e ROMANINI, Vinicius. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, v. 16, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Forni, D. F., & Romanini, V. (2023). Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, 16( 3). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • NLM

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • Vancouver

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. Unidades: ECA, FAU

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, MULHERES, PRESO, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros e VELOSO, Verônica Gonçalves e OLIVARES, Leticia. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 7, n. ja/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, V. M., Veloso, V. G., & Olivares, L. (2022). Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, 7( ja/abr. 2022). doi:10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • NLM

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • Vancouver

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
  • Fonte: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Fonte: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, EMPRESAS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 7, n. ja/abr. 2021, p. 27-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2021). Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 7( ja/abr. 2021), 27-48. doi:10.20401/rasi.7.1.514
    • NLM

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
  • Fonte: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Fonte: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, n. 49, p. 41-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Fonte: International Journal of Arts and Social Science. Unidades: ECA, FFLCH, PROLAM

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIAS SOCIAIS, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, COMPLEXIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, TEMPO (FILOSOFIA), ESPAÇO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene et al. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, v. 3, n. 5, p. se/oct. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., Lemos, A. I. G. de, Moraes Sobrinho, A. P. de, Moda, B. M., Góes, J. C. de, Morocho Rodriguez, J. C., et al. (2020). The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, 3( 5), se/oct. 2020. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
    • NLM

      Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
  • Fonte: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, v. 24, n. 109, p. se/dic. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2020). Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, 24( 109), se/dic. 2020. doi:10.26807/rp.v24i109.1722
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
  • Fonte: Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito. Unidade: ECA

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Falas sobre gênero e sua relação com a mídia. Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito, v. no 2020, n. 9, p. 247-271, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24861/2526-5180.v5i9.136. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lago, C. (2020). Falas sobre gênero e sua relação com a mídia. Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito, no 2020( 9), 247-271. doi:10.24861/2526-5180.v5i9.136
    • NLM

      Lago C. Falas sobre gênero e sua relação com a mídia [Internet]. Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito. 2020 ; no 2020( 9): 247-271.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24861/2526-5180.v5i9.136
    • Vancouver

      Lago C. Falas sobre gênero e sua relação com a mídia [Internet]. Delictae: Revista de Estudos Interdisciplinares sobre o Delito. 2020 ; no 2020( 9): 247-271.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24861/2526-5180.v5i9.136
  • Fonte: Brazilian Journal of Information Science: Research Trends. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CULTURA INDÍGENA, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Amanda Pedrosa de e MAIMONE, Giovana Deliberali. Culturas indígenas sob a perspectiva da Ciência da Informação. Brazilian Journal of Information Science: Research Trends, v. 13, n. 3, p. 46-55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.05.p46. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Matos, A. P. de, & Maimone, G. D. (2019). Culturas indígenas sob a perspectiva da Ciência da Informação. Brazilian Journal of Information Science: Research Trends, 13( 3), 46-55. doi:10.36311/1981-1640.2019.v13n3.05.p46
    • NLM

      Matos AP de, Maimone GD. Culturas indígenas sob a perspectiva da Ciência da Informação [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: Research Trends. 2019 ;13( 3): 46-55.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.05.p46
    • Vancouver

      Matos AP de, Maimone GD. Culturas indígenas sob a perspectiva da Ciência da Informação [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: Research Trends. 2019 ;13( 3): 46-55.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981-1640.2019.v13n3.05.p46
  • Fonte: Discursos Fotográficos. Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOJORNALISMO, JORNALISMO SENSACIONALISTA, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e. Fotojornalismo e os afetos como valores-notícia. Discursos Fotográficos, v. 14, n. 25, p. 143-162, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v14n25p143. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e. (2018). Fotojornalismo e os afetos como valores-notícia. Discursos Fotográficos, 14( 25), 143-162. doi:10.5433/1984-7939.2018v14n25p143
    • NLM

      Silva WS e. Fotojornalismo e os afetos como valores-notícia [Internet]. Discursos Fotográficos. 2018 ; 14( 25): 143-162.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v14n25p143
    • Vancouver

      Silva WS e. Fotojornalismo e os afetos como valores-notícia [Internet]. Discursos Fotográficos. 2018 ; 14( 25): 143-162.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v14n25p143
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia. Unidade: ECA

    Assuntos: HOSPITAIS PÚBLICOS, HOSPITAIS PRIVADOS, COOPERAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carlos Alberto e FERREIRA, Rui Fernando Correia e COSTA, Benny Kramer. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 54-68, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. A., Ferreira, R. F. C., & Costa, B. K. (2017). Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, 16( ja/mar. 2017), 54-68. doi:10.5585/riae.v16i1.2430
    • NLM

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
    • Vancouver

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
  • Fonte: Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO VOCAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUFE, Annita Costa e FERRAZ, Sílvio. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, n. 10, p. 91-112, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Malufe, A. C., & Ferraz, S. (2017). Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, ( 10), 91-112. doi:10.21747/21828954/ely10a3
    • NLM

      Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3
    • Vancouver

      Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024