Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MUSEUS, DIDÁTICA
ABNT
MARANDINO, Martha. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Marandino, M. (2011). Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/NLM
Marandino M. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/Vancouver
Marandino M. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/