Filtros : "education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Raphaela Vilela Eiras e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Paiva, R. V. E. e. (2023). #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • NLM

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • Vancouver

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SAMBA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ítalo Leopardi Bosco de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, Í. L. B. de. (2021). As representações do samba na prática escolar como estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
    • NLM

      Azevedo ÍLB de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
    • Vancouver

      Azevedo ÍLB de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
  • Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Adriana Pereira do. Dimensão subjetiva da desigualdade social e sua expressão no processo de escolarização e o trabalho docente. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11012022-104858/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. P. do. (2021). Dimensão subjetiva da desigualdade social e sua expressão no processo de escolarização e o trabalho docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11012022-104858/
    • NLM

      Nascimento AP do. Dimensão subjetiva da desigualdade social e sua expressão no processo de escolarização e o trabalho docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11012022-104858/
    • Vancouver

      Nascimento AP do. Dimensão subjetiva da desigualdade social e sua expressão no processo de escolarização e o trabalho docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11012022-104858/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA DE SINAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALVO JÚNIOR, Venilton e SCATALON, Lilian Passos e BARBOSA, Ellen Francine. The role of technology to teaching and learning sign languages: a systematic mapping. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274169. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Falvo Júnior, V., Scatalon, L. P., & Barbosa, E. F. (2020). The role of technology to teaching and learning sign languages: a systematic mapping. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9274169
    • NLM

      Falvo Júnior V, Scatalon LP, Barbosa EF. The role of technology to teaching and learning sign languages: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274169
    • Vancouver

      Falvo Júnior V, Scatalon LP, Barbosa EF. The role of technology to teaching and learning sign languages: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274169
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Advanced Learning Technologies - ICALT. Unidade: ICMC

    Subjects: TERMINOLOGIA, ONTOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel et al. A taxonomy of game elements for gamification in educational contexts: proposal and evaluation. 2019, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICALT.2019.00028. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Klock, A. C. T., Palomino, P. T., Pimenta, M., Gasparini, I., et al. (2019). A taxonomy of game elements for gamification in educational contexts: proposal and evaluation. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ICALT.2019.00028
    • NLM

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Palomino PT, Pimenta M, Gasparini I, Shi L, Pinto IIBS, Isotani S, Cristea A. A taxonomy of game elements for gamification in educational contexts: proposal and evaluation [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT.2019.00028
    • Vancouver

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Palomino PT, Pimenta M, Gasparini I, Shi L, Pinto IIBS, Isotani S, Cristea A. A taxonomy of game elements for gamification in educational contexts: proposal and evaluation [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT.2019.00028
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, INFORMAÇÃO, INFOEDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Solange Maria Rodrigues. Formação de mediadores culturais: o lugar da experiência. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-21022018-152727/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Alberto, S. M. R. (2017). Formação de mediadores culturais: o lugar da experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-21022018-152727/
    • NLM

      Alberto SMR. Formação de mediadores culturais: o lugar da experiência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-21022018-152727/
    • Vancouver

      Alberto SMR. Formação de mediadores culturais: o lugar da experiência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-21022018-152727/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renato Augusto da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. A. da. (2016). Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • NLM

      Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • Vancouver

      Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
  • Unidade: FE

    Subjects: CANÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Luis Pereira dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2015). Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • NLM

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEZ, Eloisa Marques. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Miguez, E. M. (2015). Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • NLM

      Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • Vancouver

      Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
  • Unidade: FE

    Subjects: FAMÍLIA, AUTORIDADE, EDUCAÇÃO, POLÍTICA, CONTEMPORANEIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZÁRIO, Vanessa Cardoso. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"?. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Cezário, V. C. (2015). A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
    • NLM

      Cezário VC. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
    • Vancouver

      Cezário VC. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBIRIÇÁ, Cleonildi. Por uma reinvenção do diálogo na educação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Tibiriçá, C. (2015). Por uma reinvenção do diálogo na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
    • NLM

      Tibiriçá C. Por uma reinvenção do diálogo na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
    • Vancouver

      Tibiriçá C. Por uma reinvenção do diálogo na educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26062015-155843/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, SENTIDOS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMA, Anyele Giacomelli. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Lama, A. G. (2015). Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • NLM

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • Vancouver

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2014). Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • NLM

      Batista EP. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • Vancouver

      Batista EP. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
  • Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE CORPORATIVA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), EDUCAÇÃO CORPORATIVA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), EDUCAÇÃO (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Margarete de. A formação do profissional além dos muros da escola. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112014-142304/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Moraes, M. de. (2014). A formação do profissional além dos muros da escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112014-142304/
    • NLM

      Moraes M de. A formação do profissional além dos muros da escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112014-142304/
    • Vancouver

      Moraes M de. A formação do profissional além dos muros da escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112014-142304/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Tania Pedrina. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Portella, T. P. (2014). Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • NLM

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • Vancouver

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTADO DE NATUREZA, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARELLI, Michelle Larissa Gandolfo. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Pansarelli, M. L. G. (2014). Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • NLM

      Pansarelli MLG. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • Vancouver

      Pansarelli MLG. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, JORNALISMO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDARIOLI, Claudia Maria Moraes. Processos educativos e formação de jornalistas: redirecionamento das práticas profissionais a partir das possibilidades interativas das redes digitais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21092015-121706/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Bredarioli, C. M. M. (2014). Processos educativos e formação de jornalistas: redirecionamento das práticas profissionais a partir das possibilidades interativas das redes digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21092015-121706/
    • NLM

      Bredarioli CMM. Processos educativos e formação de jornalistas: redirecionamento das práticas profissionais a partir das possibilidades interativas das redes digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21092015-121706/
    • Vancouver

      Bredarioli CMM. Processos educativos e formação de jornalistas: redirecionamento das práticas profissionais a partir das possibilidades interativas das redes digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21092015-121706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria do Carmo Souza de. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Almeida, M. do C. S. de. (2014). Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
    • NLM

      Almeida M do CS de. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
    • Vancouver

      Almeida M do CS de. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE AFRICANA, MITOLOGIA, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Júlio Cesar Boaro. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, J. C. B. (2013). Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
    • NLM

      Nogueira JCB. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
    • Vancouver

      Nogueira JCB. Esculpir o tempo: arte, educação e ancestralidade entre os Fons, os Iorubás e os Tchokwes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092013-161541/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Michelle Prazeres. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Cunha, M. P. (2013). A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • NLM

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • Vancouver

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024