Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "IQSC" Removidos: "Universidade Federal de São Carlos/UFSCAR - Centro de Ciências e Tecnologias para a Sustentabilidade/CCTS, Sorocaba, SP, Brasil" "Financiamento CNPq" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLO, Mirella Romanelli Vicente e CAMPOVILLA JÚNIOR, Orlando Célio e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Bertolo, M. R. V., Campovilla Júnior, O. C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • NLM

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • Vancouver

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CADAN, Fellipe Magioli e XAVIER, Chubraider e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Índio na TV. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Cadan, F. M., Xavier, C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Índio na TV. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • NLM

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • Vancouver

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: ENSINO CIÊNCIAS, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e AYRES-PEREIRA, Terezinha Iolanda e SOTÉRIO, Carolina. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., Ayres-Pereira, T. I., & Sotério, C. (2023). Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Ayres-Pereira TI, Sotério C. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Ayres-Pereira TI, Sotério C. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
  • Source: Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: COVID-19, MUSEUS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, v. 5, p. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2023). Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, 5, 1. doi:10.1186/s43031-022-00069-8
    • NLM

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
    • Vancouver

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
  • Source: Educación Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SENSIBILIDADE (FILOSOFIA), MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, v. 34, n. 3, p. 89-101, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2023). Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, 34( 3), 89-101. doi:10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), v. 7, n. 1, p. 89-100, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2023). Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), 7( 1), 89-100. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • NLM

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • Vancouver

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: ENSINO CIÊNCIAS, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVACS, Anabel e EXNER, Luís Felipe e LIMA, Mikeas Silva de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente!. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Kovacs, A., Exner, L. F., & Lima, M. S. de. (2023). Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente!. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
    • NLM

      Kovacs A, Exner LF, Lima MS de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
    • Vancouver

      Kovacs A, Exner LF, Lima MS de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDO DE CASO, MANEJO ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carla e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 364-378, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, C., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 364-378. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
    • NLM

      Moreira C, Sacchi FG, Queiroz SL. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 364-378.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
    • Vancouver

      Moreira C, Sacchi FG, Queiroz SL. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 364-378.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
  • Source: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. fe2021, n. 1, p. 4-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, fe2021( 1), 4-15. doi:10.21577/0104-8899.20160224
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, v. 44, n. 7, p. 890-898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, 44( 7), 890-898. doi:10.21577/0100-4042.20170734
    • NLM

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
    • Vancouver

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109. Acesso em: 30 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2021). Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225. Acesso em: 30 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2934-2938 out.2021.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2934-2938 out.2021.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BIOCOMBUSTÍVEIS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da et al. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco. Quimica Nova na Escola, v. 43, n. 3, p. 246-255, 2020Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Ferreira, L. N. de A., Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2020). Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco. Quimica Nova na Escola, 43( 3), 246-255. doi:10.21577/0104-8899.20160207
    • NLM

      Silva GB da, Ferreira LN de A, Silva OB da, Queiroz SL. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2020 ; 43( 3): 246-255.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15
    • Vancouver

      Silva GB da, Ferreira LN de A, Silva OB da, Queiroz SL. Abordagem do tema biocombustíveis no Ensino Médio: textos de divulgação científifica em foco [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2020 ; 43( 3): 246-255.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=15
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ESTUDO DE CASO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica. Experiências em Ensino de Ciências, v. 15, n. 3, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2020). Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 3), 1-21. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ;15( 3): 1-21.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ;15( 3): 1-21.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. no 2019, n. 2, p. 93-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2019( 2), 93-119. doi:10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, MAPAS CONCEITUAIS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), v. 9, n. 4, p. 6-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Santos, A. R. dos, Gomes, G. E. A., & Queiroz, S. L. (2019). Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), 9( 4), 6-28. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • NLM

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • Vancouver

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 3, p. 01-30 dezembro, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2019). Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 3), 01-30 dezembro. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • NLM

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • Vancouver

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
  • Source: Revista Educacao & Fronteiras Online. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Sensibilidade moral de licenciandos em Química: questões sociocientíficas em foco. Revista Educacao & Fronteiras Online, v. 9, n. 25, p. 27-46, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/eduf.v9i25.11008. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2019). Sensibilidade moral de licenciandos em Química: questões sociocientíficas em foco. Revista Educacao & Fronteiras Online, 9( 25), 27-46. doi:10.30612/eduf.v9i25.11008
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Sensibilidade moral de licenciandos em Química: questões sociocientíficas em foco [Internet]. Revista Educacao & Fronteiras Online. 2019 ; 9( 25): 27-46.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v9i25.11008
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Sensibilidade moral de licenciandos em Química: questões sociocientíficas em foco [Internet]. Revista Educacao & Fronteiras Online. 2019 ; 9( 25): 27-46.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30612/eduf.v9i25.11008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024