A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Rafael de Freitas e LIMA, Fabiano Guasti e CORRÊA, Hamilton Luiz. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education institutions. Axioms, v. 13, n. 47, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Souza, R. de F., Lima, F. G., & Corrêa, H. L. (2024). Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education institutions. Axioms, 13( 47), 1-32. doi:10.3390/axioms13010047
NLM
Souza R de F, Lima FG, Corrêa HL. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education institutions [Internet]. Axioms. 2024 ; 13( 47): 1-32.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47
Vancouver
Souza R de F, Lima FG, Corrêa HL. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education institutions [Internet]. Axioms. 2024 ; 13( 47): 1-32.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e SOUZA, Thais Coelho de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, v. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Souza, T. C. de. (2021). Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, 15. doi:10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
NLM
Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
Vancouver
Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Alan Willame de Souza et al. Mergers and acquisitions in brazilian higher education companies: effect on share value. Finance & Economics Review, v. 3, n. 1, p. 23-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.38157/finance-economics-review.v3i1.286. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Silva, A. W. de S., Pimenta Júnior, T., Soares, M. A., Gaio, L. E., & Ambrozini, M. A. (2021). Mergers and acquisitions in brazilian higher education companies: effect on share value. Finance & Economics Review, 3( 1), 23-37. doi:10.38157/finance-economics-review.v3i1.286
NLM
Silva AW de S, Pimenta Júnior T, Soares MA, Gaio LE, Ambrozini MA. Mergers and acquisitions in brazilian higher education companies: effect on share value [Internet]. Finance & Economics Review. 2021 ; 3( 1): 23-37.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.38157/finance-economics-review.v3i1.286
Vancouver
Silva AW de S, Pimenta Júnior T, Soares MA, Gaio LE, Ambrozini MA. Mergers and acquisitions in brazilian higher education companies: effect on share value [Internet]. Finance & Economics Review. 2021 ; 3( 1): 23-37.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.38157/finance-economics-review.v3i1.286
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, v. 21, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Vendramin, E. de O. (2020). Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, 21, 1-21. Recuperado de https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
NLM
Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
Vancouver
Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
NLM
Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
Vancouver
Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, v. 24, n. 1, p. 51-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, 24( 1), 51-63. doi:10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
NLM
Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
Vancouver
Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751
NLM
Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
Vancouver
Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SLOMSKI, Vilma Geni et al. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, v. 28, n. 33, p. 1-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Slomski, V. G., Anástacio, J. B., Araujo, A. M. P. de, Slomski, V., & Carvalho, R. F. de. (2020). Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, 28( 33), 1-44. doi:10.14507/epaa.28.5041
NLM
Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
Vancouver
Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Raíssa Silveira de et al. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 17, n. 4, p. 606-633, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Farias, R. S. de, Stanzani, L. M. L., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 17( 4), 606-633. doi:10.4013/base.2020.174.04
NLM
Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
Vancouver
Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 2, p. 59-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2019). Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 12( 2), 59-80. doi:10.14392/asaa.2019120204
NLM
Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
Vancouver
Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Raíssa Silveira de et al. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), v. 19, n. 3, p. 15-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Farias, R. S. de, Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., Araujo, A. M. P. de, & Zanini, R. R. (2018). O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), 19( 3), 15-27. doi:10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
NLM
Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
Vancouver
Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e MARINELLO, Matheus Canuto. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC), v. 12, n. 2, p. 179-196, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Marinello, M. C. (2018). Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC), 12( 2), 179-196. doi:10.17524/repec.v12i2.1629
NLM
Miranda C de S, Lima JPR de, Marinello MC. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC). 2018 ; 12( 2): 179-196.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629
Vancouver
Miranda C de S, Lima JPR de, Marinello MC. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC). 2018 ; 12( 2): 179-196.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
NLM
Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
Vancouver
Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
NLM
Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
Vancouver
Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Juliana Nelia do Nascimento e VIANA, Adriana Backx Noronha e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
NLM
Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
Vancouver
Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MIRANDA, Raissa Alvares de Matos. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, v. 9, n. 2, p. 158-178, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Miranda, C. de S., Araujo, A. M. P. de, & Miranda, R. A. de M. (2017). O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, 9( 2), 158-178. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
NLM
Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
Vancouver
Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e GOMES, Gilvania de Sousa e TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
NLM
Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
Vancouver
Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
NLM
Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
Vancouver
Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Claudio de Souza e MARINELLO, Matheus Canuto e LIMA, João Paulo Resende de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Miranda, C. de S., Marinello, M. C., & Lima, J. P. R. de. (2016). Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
NLM
Miranda C de S, Marinello MC, Lima JPR de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
Vancouver
Miranda C de S, Marinello MC, Lima JPR de. Análise do rendimento acadêmico dos alunos beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP do curso de ciências contábeis da FEARP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/131.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
NLM
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
Vancouver
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf