Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removidos: "ODONTOLOGIA" "André, Marli" "Muniz, Sérgio Ricardo" "1992" "Jornada Odontológica de Ribeirão Preto" "EDITOR DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raul Donaire Gonçalves e BARBOSA, Ellen Francine. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. D. G., & Barbosa, E. F. (2023). Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • NLM

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • Vancouver

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf? Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Castro, L. A. M. de, & Vasconcellos, L. (2022). Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORQUESATO, Pedro Henrique Thibes. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 111-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Forquesato, P. H. T. (2022). Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 111-115). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Carlos de Souza e DIAZ, Maria Dolores Montoya. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 123-133. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. de S., & Diaz, M. D. M. (2022). Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 123-133). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANE, Márcio I. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 170-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Nakane, M. I. (2022). Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 170-177). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidades: FO, FO-EE-FSP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GRADUAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Luciana et al. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. . São Paulo: GADt FOUSP. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Skelton-Macedo, M. C., & Coto, N. P. (2022). Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
    • NLM

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Moodle: uso do questionário ativo. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 116-122. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Moodle: uso do questionário ativo. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 116-122). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PERSUASÃO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima. Tailoring gamified educational systems to users and context. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L. (2022). Tailoring gamified educational systems to users and context (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • NLM

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • Vancouver

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CYRILLO, Denise Cavallini. Presença através da ferramenta zoom. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 178-180. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Cyrillo, D. C. (2022). Presença através da ferramenta zoom. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 178-180). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Cyrillo DC. Presença através da ferramenta zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 178-180.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Cyrillo DC. Presença através da ferramenta zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 178-180.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de. (2022). Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • NLM

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • Vancouver

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara e NORONHA, Adriana Backx. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 157-169. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., & Noronha, A. B. (2022). Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 157-169). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Adoção de práticas 100 % digitais. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 144-156. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2022). Adoção de práticas 100 % digitais. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 144-156). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FRAMEWORKS, JOGOS EDUCATIVOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMINO, Paula Toledo. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Palomino, P. T. (2022). Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
    • NLM

      Palomino PT. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
    • Vancouver

      Palomino PT. Gamification of Virtual Learning Environments: A Narrative and User Experience Approach [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26072022-105616/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, IMUNIZAÇÃO, CRIANÇAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fernanda Medrado de Souza. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. M. de S. (2022). Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
    • NLM

      Ferreira FM de S. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
    • Vancouver

      Ferreira FM de S. Vacinação infantil em infográfico animado: tecnologia para a educação permanente sobre o processo de enfermagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16122022-162637/
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 103, n. ja/abr. 2022, p. 37-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2022). Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 103( ja/abr. 2022), 37-60. doi:10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( ja/abr. 2022): 37-60.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( ja/abr. 2022): 37-60.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENZI, Ticiana Braga de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 91-110. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Vicenzi, T. B. de. (2022). Enquetes no quizziz, kahoot e zoom. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 91-110). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Vicenzi TB de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 91-110.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Vicenzi TB de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 91-110.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IADOCICCO, Luiz Eduardo et al. Utilizando zoom em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 134-138. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Iadocicco, L. E., Ximenes, A. C., Ruel, F. C., Reinhardt, J. L., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Utilizando zoom em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 134-138). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Iadocicco LE, Ximenes AC, Ruel FC, Reinhardt JL, Cornacchione Junior EB. Utilizando zoom em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 134-138.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Iadocicco LE, Ximenes AC, Ruel FC, Reinhardt JL, Cornacchione Junior EB. Utilizando zoom em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 134-138.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024