A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Maria Rafaela Lopes dos e VITA, Gabriela de e YOSHIOKA, Sergio Akinobu. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. . Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Santos, M. R. L. dos, Vita, G. de, & Yoshioka, S. A. (2023). Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos MRL dos, Vita G de, Yoshioka SA. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ]
Vancouver
Santos MRL dos, Vita G de, Yoshioka SA. Determinação de cargas negativas presentes na zeína bruta e sua pureza. Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
NLM
Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
Vancouver
Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. doi:10.30705/eqpv.vi
NLM
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
Vancouver
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
NLM
Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
Vancouver
Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, Araújo, S. C., Pantaleão, S. Q., Angelo, R. M. de, Almeida, M. de O., & Honorio, K. M. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGATELO, Andressa Heloisa e SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Divulgação Científica: Informação e Aprendizado. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Bagatelo AH, Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. Divulgação Científica: Informação e Aprendizado [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
APA
Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. (2022). Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
NLM
Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
Vancouver
Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Mikeas Silva de et al. Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, v. 44, n. 1, p. 81-97, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Lima, M. S. de, Larine, H. M., Santos, D. G. L. dos, & Queiroz, S. L. (2022). Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, 44( 1), 81-97. doi:10.21577/0104-8899.20160279
NLM
Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
Vancouver
Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JULIÃO, Lucas Adam Prado et al. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: , Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Julião, L. A. P., Souza, R. T. M. P. de, Vernasqui, L. G., & Ferreira, N. G. (2022). Nanotecnologia e o tratamento de efluentes. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
NLM
Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
Vancouver
Julião LAP, Souza RTMP de, Vernasqui LG, Ferreira NG. Nanotecnologia e o tratamento de efluentes [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Bruna Borges. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG). 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1437e5de-64b8-476a-947f-1bdb09858310/3052102.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Freire, B. B. (2021). Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG). In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1437e5de-64b8-476a-947f-1bdb09858310/3052102.pdf
NLM
Freire BB. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG) [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1437e5de-64b8-476a-947f-1bdb09858310/3052102.pdf
Vancouver
Freire BB. Espectroscopia vibracional de modelos de membrana celular através da Geração de Soma de Frequências (Espectroscopia SFG) [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1437e5de-64b8-476a-947f-1bdb09858310/3052102.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 08, n. 22, p. 71-86, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Ribeiro, J. P. M. (2021). Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 08( 22), 71-86. doi:10.30938/bocehm.v8i22.3479
NLM
Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
Vancouver
Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Angelina Sofia et al. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. 2021, Anais.. São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Orlandi, A. S., Gonçalves, D. E., Guerrero, T. L., & Queiroz, S. L. (2021). ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Centro de Divulgação Científica e Cultural, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
NLM
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
Vancouver
Orlandi AS, Gonçalves DE, Guerrero TL, Queiroz SL. ABC na Educação Científica – Mão na Massa:: Conhecendo as partes das plantas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/abc-na-educacao-cientifica-mao-na-massa-conhecendo-as-partes-das-plantas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2021). Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 7, n. 19, p. 74-90, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Ribeiro, J. P. M. (2020). Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 7( 19), 74-90. doi:10.30938/bocehm.v7i19.2738
NLM
Ribeiro JPM. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2020 ; 7( 19): 74-90.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738
Vancouver
Ribeiro JPM. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2020 ; 7( 19): 74-90.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Rafaely Nascimento et al. Antioxidant, Antitumor and Bactericidal Activities of Ethyl Gallate Quinoxalines. Current Bioactive Compounds, v. 16, n. 6, p. 900-910, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2174/1573407215666190318144105. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Lima, R. N., Gonçalves, J. R., Silva, V. R., Santos, L. de S., Bezerra, D. P., Soares, M. B. P., et al. (2020). Antioxidant, Antitumor and Bactericidal Activities of Ethyl Gallate Quinoxalines. Current Bioactive Compounds, 16( 6), 900-910. doi:10.2174/1573407215666190318144105
NLM
Lima RN, Gonçalves JR, Silva VR, Santos L de S, Bezerra DP, Soares MBP, Leitão A, Porto ALM. Antioxidant, Antitumor and Bactericidal Activities of Ethyl Gallate Quinoxalines [Internet]. Current Bioactive Compounds. 2020 ; 16( 6): 900-910.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2174/1573407215666190318144105
Vancouver
Lima RN, Gonçalves JR, Silva VR, Santos L de S, Bezerra DP, Soares MBP, Leitão A, Porto ALM. Antioxidant, Antitumor and Bactericidal Activities of Ethyl Gallate Quinoxalines [Internet]. Current Bioactive Compounds. 2020 ; 16( 6): 900-910.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.2174/1573407215666190318144105
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada. Research, Society and Development, v. 9, n. 8, p. e369849988-1-e36984998-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Ribeiro, J. P. M. (2020). Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada. Research, Society and Development, 9( 8), e369849988-1-e36984998-24. doi:10.33448/rsd-v9i8.4998
NLM
Ribeiro JPM. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 8): e369849988-1-e36984998-24.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998
Vancouver
Ribeiro JPM. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 8): e369849988-1-e36984998-24.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Representações visuais em exposições orais no ensino de química. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Representações visuais em exposições orais no ensino de química. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Representações visuais em exposições orais no ensino de química [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Representações visuais em exposições orais no ensino de química [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados. Inter-Ação, v. 45, n. 3, p. 811-826, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Ribeiro, J. P. M. (2020). Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados. Inter-Ação, 45( 3), 811-826. doi:10.5216/ia.v45i3.65152
NLM
Ribeiro JPM. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados [Internet]. Inter-Ação. 2020 ; 45( 3): 811-826.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152
Vancouver
Ribeiro JPM. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados [Internet]. Inter-Ação. 2020 ; 45( 3): 811-826.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Ariane Carolina da et al. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química. 2020, Anais.. Montevideo: Universidad de la República Uruguay, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Rocha, A. C. da, Ferreira, M. V. R., Luz, N. C. de S., & Kasseboehmer, A. C. (2020). De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química. In Libro de resúmenes. Montevideo: Universidad de la República Uruguay. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
NLM
Rocha AC da, Ferreira MVR, Luz NC de S, Kasseboehmer AC. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf
Vancouver
Rocha AC da, Ferreira MVR, Luz NC de S, Kasseboehmer AC. De íons a reações de oxirredução: como trabalhar a Eletroquímica em um Clube Virtual de Química [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e38ee88-239e-4cf3-9327-5319a43c2533/P19133.pdf